PDA

Ver Versão Completa : Rolamento de agulha da Junta Homocinética. Pajero 94. 2.8 Diesel



Marcel Ortiz
13/01/2010, 13:57
Olá. O rolamento citado foi para o espaço e não consigo encontrar em lugar algum e na Mit somente por encomenda. Alguém pode me auxiliar com as especificações deste rolamento? Também preciso dos retentores. Tiveram a cara de pau de oferecerem o conjunto completo (ponteira, cubo, etc) o assalto era gratuito. Grato pela atenção.

Marcelo-HPE
14/01/2010, 09:02
Esse rolamento geralmente como todos os outros , possui uma numeração nele ex. 6329, 3218, NU 318, 52340 etc . dos fabricantes SKF, FAG, NTN , ZKL ,etc o seu provavlemente é um desses fabricantes .
através dessa numeração procure em casas de rolamentos , que vendem desses fabricantes.
ou dê uma olhada nos anunciantes do forum aí em cima .abs

Paulo_CW
14/01/2010, 09:16
Marcel...
Não sei aí na tua cidade, mas estes rolamentos são relativamente faceis de encontrar em casas especializadas como o Marcelo ja comentou... e o valor e muito, muito, muito mais em conta...
Já os retentores... tbm tem casas especializadas q vc levando o original podera encontrar igual ou semenhante e até em último caso mandar fazer q ainda assim deverá ser mais barato q nas cocessionárias.

Marcel Ortiz
16/01/2010, 02:24
Marcelo e Paulo ...
Agradeço muito a atenção de vocês. Moro em Campo Grande/MS e neste caso não encontrei o rolamento e os retentores em outro lugar que não na autorizada. Minha salvação foi um amigo que, providencialmente, me convidou para uma ida ao Paraguai onde pude economizar muito (somente no rolamento e três retentores foram 150,00 reais de diferença). Grande abraço e sucesso neste Ano. Grato novamente pelas sugestões.
Marcel.