PDA

Ver Versão Completa : doacao farois e piscas



alexandreodecam
13/01/2010, 13:30
ola pessoa troquei os meus farois e os piscas da minha cherokee sport, e nao tenho onde guarda-los, o pisca esquerdo tava trincado mas o esquerto ta bom 90% e os farois estao 70%, caso alguem queira, sou de porto alegre se for de fora so peco que pague o sedex, e melhor doar e ser usado do que jogar no lixo e parar em aterros, pelomenos como quebra galho, um abraco

caioc
18/01/2010, 20:58
ainda está doando?

pode calcular o frete para 01401-000?

abraço

Caio Carlucci

alexandreodecam
19/01/2010, 13:06
sim ainda tenho, so nao consegui entrar no site cos correios pra ver o valor de sedex pelo seu cep, sou de porto alegre se tu ver por ai te agradeco, ve se da pra mandar por sedex a cobrar, me email e alexandreodecam@hotmail.com, um abraco

alexandreodecam
19/01/2010, 13:10
ola pessoa troquei os meus farois e os piscas da minha cherokee sport, e nao tenho onde guarda-los, o pisca esquerdo tava trincado mas o esquerto ta bom 90% e os farois estao 70%, caso alguem queira, sou de porto alegre se for de fora so peco que pague o sedex, e melhor doar e ser usado do que jogar no lixo e parar em aterros, pelomenos como quebra galho, um abraco

correcao o pisca esquerdo ta trincado e o direito esta excelente, com um polimento e novo

BATTAGLIA
26/03/2010, 12:55
Olá amigo. Vc ainda tem os farois da XJ?
Se tiver meu CEP é 30.330-040.
um abraço.:lol: