PDA

Ver Versão Completa : Só Bandeirante Mesmo!

Francisco Bicalho
13/01/2010, 10:48
Ontem abri a Folha de S. Paulo no caderno de esportes, e me deparei com essa foto incrível de um Bandeirante puxando um reboque com um time de futebol inteiro encarapitado encima. Não importa que time era (Palmeiras), o que realmente fica marcado é que na hora que precisaram de uma locomotiva para rebocar essa galera toda (contei umas 21 pessoas ou +- 1.500 kg) só havia uma opção confiavel: O velho Toyota Bandeirante! Com certeza alguns outros carros também puxariam esse peso, mas... aguentariam o trampo por quanto tempo sem dar problema?

O Bandeirante é um jipão arretado!

Meu orgulho por esse caro não para de crescer, ora está dando couro em competição indoor, ora está puxando um time de futebol inteiro no reboque. É carro de corrida e burro de carga ao mesmo tempo; não tem 4x4 mais incrível, e com mais personalidade.

Abraços;
Chico

Bernardo Hoelz
13/01/2010, 12:33
Ontem abri a Folha de S. Paulo no caderno de esportes, e me deparei com essa foto incrível de um Bandeirante puxando um reboque com um time de futebol inteiro encarapitado encima. Não importa que time era (Palmeiras), o que realmente fica marcado é que na hora que precisaram de uma locomotiva para rebocar essa galera toda (contei umas 21 pessoas ou +- 1.500 kg) só havia uma opção confiavel: O velho Toyota Bandeirante! Com certeza alguns outros carros também puxariam esse peso, mas... aguentariam o trampo por quanto tempo sem dar problema?

O Bandeirante é um jipão arretado!

Meu orgulho por esse caro não para de crescer, ora está dando couro em competição indoor, ora está puxando um time de futebol inteiro no reboque. É carro de corrida e burro de carga ao mesmo tempo; não tem 4x4 mais incrível, e com mais personalidade.

Abraços;
Chico

Chico, ano passado o Globo Esporte mostrou uma reportagem do time do Palmeiras em Atibaia e apareceu essa band puxando o reboque com o time de futebol. O que percebi é que essa band está muito bem concervada.

Abraços

feitosac
13/01/2010, 12:44
É , viva as nossas Band´s, só no dão alegrias ....
Paz e Bem a todos.

Jove
13/01/2010, 19:04
rapaz, eu ADORO esse jeep, até hj nao vi estrada q minha band ficasse, to pra ver barro segurar...qdo vejo uma imagem dessa aí sim tem q ir na garagem ver meu trator la e saber q tesouro tenho...abraços amigo

Leo Souza
04/04/2012, 22:35
Sou Toyoteiro apaixonado, minha Band é membro permanente da minha família. Posso até ter outro 4x4 um dia, mas a minha Bandeirante é meu Xôdô!!!!

Rodrigo Branchini
05/04/2012, 08:59
Maizá guerreira véia!
Ai que me refiro.

mecamaniaco
05/04/2012, 09:32
Aqui em Curitiba eu me lembro q as bands costumavam rebocar os ônibus quando estragavam.... Eu acahava aquilo o máximo!

Rodrigo Branchini
05/04/2012, 10:30
Alguns meses atrás meu pai ficou empenhado num atoleiro de trator.. eu puxei ele de band.. hahaha.. lembro a cara dele.. não deu duas semanas ele também compro uma band..

alexgira
24/04/2012, 19:41
Pra tirar o Palmeiras da lama só uma Band!!!
:euforico:

abs

Dimasi
24/04/2012, 20:14
Tem que arrumar um pro Flamengo tb huahuahuahua !
Que outro veículo faz desconhecidos puxar conversa no posto de combustível, estacionamento de supermercado, vizinhos etc... Todos exaltando a valentia dessa velha guerreira. E incrível a quantidade de pessoas que já tiveram Band e falam com saudade delas.
Abs

hercilio.neto
24/04/2012, 23:13
Pra tirar o Palmeiras da lama só uma Band!!!
:euforico:

abs

Talvez a Band tenha que ter um bom guincho mecânico também, se não, fica difícil. O Palmeiras tá muito atolado.