Ver Versão Completa : Suportes da barra estabilizadora.
Caros amigos!
Estou precisando das medidas do suporte da barra estabilizadora, aquela que parece um "L" invertido, soldado ao chassi.
Preciso de todas as dimensões.
Desde já agradeço a todos.
Kim.
ola Sr.kim
deve haver algum engano
a peça que voce deseja e em formato de U e nao de L
a peça vao somente na dianteira
amanha eu tiro as dimensoes elhe passo
nos ja coversamos por telefone
Opa caro sultao!
Aguardo ancioso as fotos e as medidas.
Ola Kim,
O suporte da barra estabilizadora do meu Engesa F1 mede 17cmX08cm. Veja se é o que voce esta precisando nas fotos postadas abaixo. Qualquer duvida é so falar, ok?
Abraço
Opa Reptil!
Qual seria a largura do perfil e aba ou seja, o "U"?
Me passou as medidas do "L".
Ola Kim,
A medida do "U" é 20cmX90cmX20cm = 130cm.
Abraço
Gustavo Niva
18/01/2010, 16:32
Ainda bem que não fui medir ontem :mrgreen:
Até porque achei que vocês tavam falando do suporte da barra panhard, mas agora nas fotos vi que não...
Achava que a suspenção da camper e engesa eram iguais, mas a minha não tem essa barra... todos engesa tem??
[]s,
Gustavo.
Cilon Carlos Heck
18/01/2010, 20:58
Olá Kim
Você acha necessário colocar a barra?
O fase 2 já vem sem de fábrica, somente os fase 1 é que tinham esta barra.
Então Cilon e Gustavo...
Andei pesquisando sobre tal barra.:pensativo:
Os eixos que estou montando em meu projeto são do Brancão, pois não foram vendidos.
Tenho a barra, estou bem propenso a coloca-la, mais haverá o problema da limitação do curso, por outro lado, haverá um ganho de estabilidade no on-road.
Então, estou naquela, mando ou não dobrar as chapas??????
Abraços.
Kim.
Cilon Carlos Heck
18/01/2010, 23:43
Kim, quando montei o meu, ele tinha vindo com eixos de F75. Eu coloquei tudo de um fase 1, igual ao que você está fazendo e até hoje nunca tive problemas de estabilidade. O comprimento do fase 2 maior que o fase 1 ajuda nisso.
Opa Cilon!
Como ficou?
Lembro que andou bem na frente da ranger em Londrina.
Obrigado pelas dicas!
Abraços.
Kim.
Cilon Carlos Heck
19/01/2010, 19:43
Eu não tenho do que reclamar Kim, ficou muito bom, na verdade não tem diferença para o fase 1 que tinha a barra. O meu é super estável, inclusive tendo ido até o Rio Grande com ele e sem problemas.