Conectar

Ver Versão Completa : SOS 4x4 galera

karrenato
12/01/2010, 15:42
TENHO UMA ZJ 97/98 No qual ela fica em check gages e o voltimetro endoidece colando sempre em 19v. Pois bem , levei ela ao medico e ele constatou que é o variador de Voltagem . Mais o dela é no modulo :(
Rapaziada , por quanto e onde consigo este modulo , pode ser ate usado mesmo ...

Valeu pessoal ...

Abraços

Jeanilson
13/01/2010, 09:17
TENHO UMA ZJ 97/98 No qual ela fica em check gages e o voltimetro endoidece colando sempre em 19v. Pois bem , levei ela ao medico e ele constatou que é o variador de Voltagem . Mais o dela é no modulo :(
Rapaziada , por quanto e onde consigo este modulo , pode ser ate usado mesmo ...

Valeu pessoal ...

Abraços
Karrenato,

Não sei se as Cherokees tem o mesmo problema, mas os Wranglers com o tempo apresentam mau contato nas conexões dos chicotes do painel, apresentando problemas parecidos (luzes piscando, mostradores "malucos" e o aviso check gauges aceso). Esse problema resolve-se limpando e reapertando essas conexões.

No seu caso valeria a pena verificar as conexões do painel antes de mais nada. Com certeza sairia muito mais barato do que trocar o módulo.

[]'s

karrenato
13/01/2010, 15:09
:dance:
Mais veio , onde se encontra o modulo ? por onde começo ?

Abraços

karrenato
13/01/2010, 18:53
RAPAZIADA 4X4
CONSEGUI CONSERTAR A VIATURA
O PROBLEMA ERA QUE O ANTIGO DONO , NAO SEI PQ , RETIROU O SISTEMA DE ARREFECIMENTO E FOI FUTUCAR A DROGA DO MODULO, E NAO SABIA NEM NO Q ESTAVA MECHENDO .
DAI . DEU AQUELES PICOTES EM VARIOS FIOS DO CHICOTE DO MODULO E DEIXOU SEM ISOLAR . E PARA TERMINAR , O CARRO AQUECEU E JORROU AGUA EM CIMA . COM O TEMPO SE TORNOU UM FERRUGEM . AAAA E PARA COMPLETAR TINHA UM FIO DO CHICOTE EMENDADO E ACABOU DE SOLTAR ....

AI REVISEI E EMENDEI E ISOLEI .. PRONTO ELA ESTA RESPIRANDO NORMAL V8 THE BEST .

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas: