PDA

Ver Versão Completa : 2 passeio de itu 400 anos



netto mietto
12/01/2010, 14:06
Título
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifII Passeio de Itú 400 anos

Data
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifDia 31 de Janeiro de 2010

Telefone
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gif19-96045738

Cidade
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifItu

Estado
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifSão Paulo





DESCRIÇÃO Concentração Local.: Kartódromo da Schincariol
Horário.: 09:00 hrs

(Terermos barracas de produtos Off Road)

Inscrição 2kg de alimentos não perecível (exceto sal) ou R$ 10,00)

Cada 4x4 inscrito ganhará camiseta do evento!!

netto mietto
12/01/2010, 14:18
+ informacao www.crisp4x4.com.br

EduMendes
12/01/2010, 18:09
Ano passado eu fui. Recomendo, pois o evento foi super bem organizado e o trajeto muito legal.

Mauricio Mei
18/01/2010, 01:17
Pessoal, qual o nivel de trilha do passeio?? Dificil ou nao?? Pajero TR4 encara sem problemas? Ou um Willys á mais adequado? O passeio é um trajeto só ou existem opcoes de acordo com o tipo de carro... Quanto tempo deve durar??

netto mietto
18/01/2010, 12:33
mauricio...................é um passeio pela regiao de itu é bem light o passeio tem aborto em tudo que vc nao quiser passar a tr4 encara sem problemas.
saida prevista para 9:00 chegada prevista no camping 13:00 para o almoço

alexx.files
18/01/2010, 16:24
Netto, com pneus AT dá para ir bem?

[]´s
Alex

netto mietto
18/01/2010, 16:45
alexx................onde nao passar teremos equipe de apoio no lugar para poder puxar.e tem aborto onde vc nao quiser passar .

Robertux
19/01/2010, 17:53
No ano passado eu enão fui porque ainda não tinha jeep e não consegui carona, mas este ano vou nem que chova canivete. O pessoal daqui de Piracicaba, do grupo Jipeiros S/A, foi o ano passado e achou muito bom. Este ano nosso grupo deverá ser maior, o pessoal está animado e deve ir em peso.

carlos_troller
20/01/2010, 10:08
Título
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifII Passeio de Itú 400 anos

Data
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifDia 31 de Janeiro de 2010

Telefone
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gif19-96045738

Cidade
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifItu

Estado
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifSão Paulo




DESCRIÇÃO Concentração Local.: Kartódromo da Schincariol
Horário.: 09:00 hrs

(Terermos barracas de produtos Off Road)

Inscrição 2kg de alimentos não perecível (exceto sal) ou R$ 10,00)

Cada 4x4 inscrito ganhará camiseta do evento!!

Bom dia,

A inscrição é feita na hora? ou precisa se inscrever pela internet?

Tera parada em algum restaurante da região para almoçar ou cada um leva seu lanche?

netto mietto
20/01/2010, 17:20
carlos ...............................inscricao vai ser feito na hora e ganha um camisa do evento é 2 kilos de alimento nao prececivel ou 10.00 reais para quem nao legar o alimento e tem muitos restaurantes em itu para almoçar vai ter uma parada no camping das pedras em itu para o almoço se nao quiser almocar no camping tem varios lugares que se come bem em itu.

carlos_troller
22/01/2010, 13:45
carlos ...............................inscricao vai ser feito na hora e ganha um camisa do evento é 2 kilos de alimento nao prececivel ou 10.00 reais para quem nao legar o alimento e tem muitos restaurantes em itu para almoçar vai ter uma parada no camping das pedras em itu para o almoço se nao quiser almocar no camping tem varios lugares que se come bem em itu.

Maravilha,

Estarei participando... obrigado pelas informações!

Abraços

netto mietto
23/01/2010, 22:09
galera...............................falei com o responsavel do even to em itu ele me disse que o lmoço vai ser no restaurante do kartodromo tem rodizio e self service .

edujr8
24/01/2010, 00:44
Boa noite galera ! ! ! !

Muita vontade de participar, mas provavelmente nao vou poder ir na trilha pois to com o rolamento da roda direita fazendo muito barulho no 4x4 e to com medo de quebrar na hora e nao vai da pra arruma agora :putz:, mas pretendo ir pra ve como é o encontro vai ser meu primeiro encontro de jipes, mas minha duvida é se eu posso me inscrevers pra ganhar a camiseta mesmo nao participando da trilha ????

PS: te tiver muita coragem vou na trilha usando 4x2 mesmo com os pneu 205/70R 15 =D sei que vou da muito trabalho :twisted:

Até mais :concordo:

FernandoPedro
24/01/2010, 23:40
Estarei neste final de semana em Mairinque, vou aproveitar para dar uma esticada até Itú, esse passeio parece ser muito bacana.

Abs.

vlamirik
25/01/2010, 09:56
pessoal sou novo aqui e to tentando me entrosar pois sempre tive carros de passeio e esse é meu primeiro 4x4 alias to curtindo muito e da para ir de explorer 4x4

netto mietto
27/01/2010, 09:18
edujr8...........pode vir sem medo.
fernandopedro...............estaremos te esperando.
vlamirik...............explorer aguenta sim vem com fé.

masp
28/01/2010, 15:44
Alguem de SP indo para Itu com willys? Estou querendo ir mas sem muita coragem de enfrentar Castello Branco sozinho.

FernandoPedro
29/01/2010, 17:26
Alguem de SP indo para Itu com willys? Estou querendo ir mas sem muita coragem de enfrentar Castello Branco sozinho.

Fala aí MASP:
É bem provável que eu vá, mas no sábado dou uma resposta, aí combinamos aqui pelo forum um ponto de encontro.
Abs.

Sonsin
29/01/2010, 20:53
Fala Masp.
Eu tb to indo, inclusive podíamos ver se vai mais alguem, pra irmos em comboio.
É só marcar..

lmaimone
29/01/2010, 22:06
Eu pretendo ir também... amanhã entro no forum para ver o local de encontro.

Oldmans
29/01/2010, 23:11
Fala aí Povo ,

Estamos indo em 03 viaturas para lá.
Marcamos ás 7:30hs de domingo no 1º posto BR/Graal da Castelo Branco.
Se alguem quiser se juntar , será muito bem vindo.
Abrs.
Alexandre

shuther4x4
30/01/2010, 09:17
O ano passado foi muito bom o passeio.
Esse ano com esse tempo deve estar melhor ainda:dance::dance:.

Quem estiver em Sorocaba ou proximidades e quiser se juntar para ir até lá, coloquem o nome em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1082607#post1082607

Abraços e bom passeio a todos!

Sonsin
30/01/2010, 12:38
Masp, o Oldsman marcou 7:30 no primeiro posto da Graal.
Agora eu não sei se esse posto é antes ou depois de onde vc está...
Vê aí, e me fala.
Aguardo retorno.

Oldmans
30/01/2010, 12:47
Este posto é o 1º da Castelo , logo após a entrada de Barueri(3Km +/-).
Veja aí se é o mesmo.
No aguardo

masp
30/01/2010, 13:29
Este posto é o 1º da Castelo , logo após a entrada de Barueri(3Km +/-).
Veja aí se é o mesmo.
No aguardo

Eu ja estou um pouco mais na frente da castello, pego ela em araçariguama.

Abraço.

Sonsin
30/01/2010, 18:01
Ok..... 7:30 no posto.
Abraço

edujr8
31/01/2010, 21:01
Boa noite galera ! ! ! ! ! !

Muito bom o passeio uma coisa bem leve, foi minha primeira trilha e gostei muito do pessoal tanto da parte da organização como participante :concordo: claro que num grupo de mais de 200 jeep tem as suas exessões que como em qualquer lugar dificulta a hamonia mas em fim, tenho muito a agradecer ao pessoal da organização e um prestigio especial ao amigo Pedro que no final me auxilio com a retirada de meu carro do morro em que encalhei :putz:mesmo com os pneus lisos como o asfalto consegui fazer todo o percurso só ficando encalhado 2 vezes :dance: (quando comecei achei que iria começar ja sendo puxado :twisted: ) conheci muita gente bacana e quem sabe nós nos encontramos em mais trilhas.

Abraço a todos e MUITO OBRIGADO por ter me proporcionado tão grande realização minha primeira trilha.

Segue fotos de eu atolado as duas vezes :pipoca::

Oldmans
01/02/2010, 17:41
Boas ,

Valeu mesmo.Tirando os problemas:twisted: , de resto foi bem legal.
Parabéns para os organizadores, pois era jeep de tudo que era bolso e gosto e jepeiro para tudo que era lado que se olhava.
Será que conseguiram juntar 400 jeeps?:?:
Segue algumas fotinhos.
Abrs.

PS:CAUÃ , CUIDADO COM A TOYOTA...:shock:

Oldmans
01/02/2010, 17:52
Mais fotinhos

1 - Para quem não foi, nem com esta foto terá noção de quanto jeep tinha,pois a foto foi tirada no meio do comboio.

2 - CAUÃ , CUIDADO COM A TOYOTA:twisted:

iNTÉ

marcelmarini
01/02/2010, 19:29
Passeio muito bom, parabéns ao pessoal da organização.
Alguém tem os dados de qtos jeeps participaram? Pois tinha muitos.

Um abraço

Sonsin
01/02/2010, 19:38
Muito bom mesmo.
Alê, valeu véio, o Cauê adooooooorou vcs.
Ele não para de falar, é pq o cara da Camper é isso, pq o giba fez aquilo, o Henrique aquilo outro.... rsrsrs. Muito engraçado.... Ele está super empolgado.
Agradeço de coração mesmo, o carinho dado a nós.
Até a próxima..... Vamos ver se rola essa quinta rola o Pacaembú.
Abração.
Sandro.

Sonsin
01/02/2010, 20:05
Cauê........Cuidado com a Toyota !!!!!!.....................rsrsrsrsrsrsr

edujr8
02/02/2010, 02:31
Boa noite galera ! ! ! ! !

Opa SonSin e Oldmans, lembro de vcs a bandeirantes amarela e a camper branca, foi um prazer conhecer vcs gente muita boa alis todos que estavão com vcs o do jeep marom, o da cheroke e o cara da panterphild com os rodão, lembro de vcs terem comentado que o rapaz da cheroke era novo nas trilhas e assim como eu era a primeira imagino como ele tenha ficado depois disso no meio do caminho percebi que vcs pararam algum carro quebro ??? espero que ja esteja tudo bem, bom a gente se encontra na proxima talves breve.

Abraço a todos e até mais:concordo:

netto mietto
02/02/2010, 09:25
Passeio muito bom, parabéns ao pessoal da organização.
Alguém tem os dados de qtos jeeps participaram? Pois tinha muitos.

Um abraço


segundo a organizacao me passaram que foram 367 jeeps no passeio.:-D

Carlos_Ferraz
02/02/2010, 10:09
Fala Nettão!!!

Por isso que a coisa não andava lá atrás...rsrsrs!!!

abraço!!!

P.S. Precisamos marcar uma trilha daquelas hein!!!

Oldmans
02/02/2010, 15:36
Boa noite galera ! ! ! ! !

Opa SonSin e Oldmans, lembro de vcs a bandeirantes amarela e a camper branca, foi um prazer conhecer vcs gente muita boa alis todos que estavão com vcs o do jeep marom, o da cheroke e o cara da panterphild com os rodão, lembro de vcs terem comentado que o rapaz da cheroke era novo nas trilhas e assim como eu era a primeira imagino como ele tenha ficado depois disso no meio do caminho percebi que vcs pararam algum carro quebro ??? espero que ja esteja tudo bem, bom a gente se encontra na proxima talves breve.

Abraço a todos e até mais:concordo:

Edú ,
Realmente o passeio,orgaização e a maioria dos partcipantes estão de parabéns,foi bem animado.Vamos marcar mais.
Paramos para trocar o pneu do Giba,que destalonou.Nada de mais.
Veja se consegue ir no Pacaembú na quinta.Estaremos lá falando mal de quem não vai.ehehehehehe.
Abr.

edujr8
02/02/2010, 16:02
Edú ,
Realmente o passeio,orgaização e a maioria dos partcipantes estão de parabéns,foi bem animado.Vamos marcar mais.
Paramos para trocar o pneu do Giba,que destalonou.Nada de mais.
Veja se consegue ir no Pacaembú na quinta.Estaremos lá falando mal de quem não vai.ehehehehehe.
Abr.

Boa Tarde galera ! ! ! ! !

PUTZZZZZZ então vcs vão fala mal pacas de mim :putz:infelizmente no momento nao posso participar desses encontro durante a semana principalemte a noite por que trabalho das 17h às 00h ai nem rola mas qualquer dia desses tento pega uma folga extra durante a semana pra ir la tenho muita vontade de ir mas quem sabe um dia :-D, de qualquer forma tenho certesa de que nao vai falta oportunidades tanto em trilhas quanto em eventos.

Abraços e até mais :concordo: e bom paca na quinta...

Henfa
03/02/2010, 15:06
I ai galera blz
O passeio foi show mesmo, conhecemos gente nova e nos divertimos muito, valeu a pena...:concordo:

Aaaaaa e antes que eu me esqueça...

*** CAUEEEEE .....CUIDADO COM A TOYOTA.... ***:D

rsrsrsrsrsrsrs

Até quinta no Paca !!!

abç a todos...

Sonsin
03/02/2010, 19:31
Quinta to dentro !!!!
Preciso acabar de editar minha gravação, minha não !!! quero dizer, do Henrique.....Só aparece ele !!!!!!!!!! rsrs

***CAUÊ....CUIDADO COM A TOYOTA...***

roger95
03/02/2010, 22:56
Olá pessoal, como um dos organizadores, gostaria de agradecer a presença de todos e também pela força do Netto Mietto pela divulgaçào, realmente foram registrados 367 Jeeps:palmas: sem contar os jeeps da organização, parabéns para a comunidade 4X4:concordo:.
Obrigado!!!!!!!!!!

Henfa
04/02/2010, 10:57
I ai blz !!!
quero ver essa gravação, acho que o artista principal é uma estrela...kkkkkkkkk:dance:

CAUÊÊÊ.....CUIDADO COM A TOYOTA....!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol:

Abç - Henrique

Henfa
04/02/2010, 11:00
Engraçado !!!!

Os videos que eu fiz tb só tem o carro dele e o seu...rsrsrsrsrss:lol:

*** CAUEEEEEEE....CUIDADO COM A TOYOTA !!!!!! ***

abç até mais tarde no Paca..

Fabio

gibabala
05/02/2010, 12:17
E ae Galera .....
Tô na área

No Domingo to tenteando dar um jeito para ir ao Off Track em Caucaia

Valeu.. abraços...

Giba:p

Oldmans
05/02/2010, 13:38
Aê , Grande Giba.

Bom ve-lo por aqui.
Até domingão.
Abrs.
Alexandre

marcelmarini
18/03/2010, 12:32
Fala Galera,

Ninguém tem fotos e vídeos do passeio?

Marcel