Ver Versão Completa : 2 passeio de itu 400 anos
netto mietto
12/01/2010, 14:06
Título
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifII Passeio de Itú 400 anos
Data
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifDia 31 de Janeiro de 2010
Telefone
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gif19-96045738
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifItu
Estado
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifSão Paulo
DESCRIÇÃO Concentração Local.: Kartódromo da Schincariol
Horário.: 09:00 hrs
(Terermos barracas de produtos Off Road)
Inscrição 2kg de alimentos não perecível (exceto sal) ou R$ 10,00)
Cada 4x4 inscrito ganhará camiseta do evento!!
netto mietto
12/01/2010, 14:18
+ informacao www.crisp4x4.com.br
EduMendes
12/01/2010, 18:09
Ano passado eu fui. Recomendo, pois o evento foi super bem organizado e o trajeto muito legal.
Mauricio Mei
18/01/2010, 01:17
Pessoal, qual o nivel de trilha do passeio?? Dificil ou nao?? Pajero TR4 encara sem problemas? Ou um Willys á mais adequado? O passeio é um trajeto só ou existem opcoes de acordo com o tipo de carro... Quanto tempo deve durar??
netto mietto
18/01/2010, 12:33
mauricio...................é um passeio pela regiao de itu é bem light o passeio tem aborto em tudo que vc nao quiser passar a tr4 encara sem problemas.
saida prevista para 9:00 chegada prevista no camping 13:00 para o almoço
alexx.files
18/01/2010, 16:24
Netto, com pneus AT dá para ir bem?
[]´s
Alex
netto mietto
18/01/2010, 16:45
alexx................onde nao passar teremos equipe de apoio no lugar para poder puxar.e tem aborto onde vc nao quiser passar .
Robertux
19/01/2010, 17:53
No ano passado eu enão fui porque ainda não tinha jeep e não consegui carona, mas este ano vou nem que chova canivete. O pessoal daqui de Piracicaba, do grupo Jipeiros S/A, foi o ano passado e achou muito bom. Este ano nosso grupo deverá ser maior, o pessoal está animado e deve ir em peso.
carlos_troller
20/01/2010, 10:08
Título
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifII Passeio de Itú 400 anos
Data
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifDia 31 de Janeiro de 2010
Telefone
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gif19-96045738
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifItu
Estado
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifSão Paulo
DESCRIÇÃO Concentração Local.: Kartódromo da Schincariol
Horário.: 09:00 hrs
(Terermos barracas de produtos Off Road)
Inscrição 2kg de alimentos não perecível (exceto sal) ou R$ 10,00)
Cada 4x4 inscrito ganhará camiseta do evento!!
Bom dia,
A inscrição é feita na hora? ou precisa se inscrever pela internet?
Tera parada em algum restaurante da região para almoçar ou cada um leva seu lanche?
netto mietto
20/01/2010, 17:20
carlos ...............................inscricao vai ser feito na hora e ganha um camisa do evento é 2 kilos de alimento nao prececivel ou 10.00 reais para quem nao legar o alimento e tem muitos restaurantes em itu para almoçar vai ter uma parada no camping das pedras em itu para o almoço se nao quiser almocar no camping tem varios lugares que se come bem em itu.
carlos_troller
22/01/2010, 13:45
carlos ...............................inscricao vai ser feito na hora e ganha um camisa do evento é 2 kilos de alimento nao prececivel ou 10.00 reais para quem nao legar o alimento e tem muitos restaurantes em itu para almoçar vai ter uma parada no camping das pedras em itu para o almoço se nao quiser almocar no camping tem varios lugares que se come bem em itu.
Maravilha,
Estarei participando... obrigado pelas informações!
Abraços
netto mietto
23/01/2010, 22:09
galera...............................falei com o responsavel do even to em itu ele me disse que o lmoço vai ser no restaurante do kartodromo tem rodizio e self service .
Boa noite galera ! ! ! !
Muita vontade de participar, mas provavelmente nao vou poder ir na trilha pois to com o rolamento da roda direita fazendo muito barulho no 4x4 e to com medo de quebrar na hora e nao vai da pra arruma agora :putz:, mas pretendo ir pra ve como é o encontro vai ser meu primeiro encontro de jipes, mas minha duvida é se eu posso me inscrevers pra ganhar a camiseta mesmo nao participando da trilha ????
PS: te tiver muita coragem vou na trilha usando 4x2 mesmo com os pneu 205/70R 15 =D sei que vou da muito trabalho :twisted:
Até mais :concordo:
FernandoPedro
24/01/2010, 23:40
Estarei neste final de semana em Mairinque, vou aproveitar para dar uma esticada até Itú, esse passeio parece ser muito bacana.
Abs.
vlamirik
25/01/2010, 09:56
pessoal sou novo aqui e to tentando me entrosar pois sempre tive carros de passeio e esse é meu primeiro 4x4 alias to curtindo muito e da para ir de explorer 4x4
netto mietto
27/01/2010, 09:18
edujr8...........pode vir sem medo.
fernandopedro...............estaremos te esperando.
vlamirik...............explorer aguenta sim vem com fé.
Alguem de SP indo para Itu com willys? Estou querendo ir mas sem muita coragem de enfrentar Castello Branco sozinho.
FernandoPedro
29/01/2010, 17:26
Alguem de SP indo para Itu com willys? Estou querendo ir mas sem muita coragem de enfrentar Castello Branco sozinho.
Fala aí MASP:
É bem provável que eu vá, mas no sábado dou uma resposta, aí combinamos aqui pelo forum um ponto de encontro.
Abs.
Fala Masp.
Eu tb to indo, inclusive podíamos ver se vai mais alguem, pra irmos em comboio.
É só marcar..
lmaimone
29/01/2010, 22:06
Eu pretendo ir também... amanhã entro no forum para ver o local de encontro.
Fala aí Povo ,
Estamos indo em 03 viaturas para lá.
Marcamos ás 7:30hs de domingo no 1º posto BR/Graal da Castelo Branco.
Se alguem quiser se juntar , será muito bem vindo.
Abrs.
Alexandre
shuther4x4
30/01/2010, 09:17
O ano passado foi muito bom o passeio.
Esse ano com esse tempo deve estar melhor ainda:dance::dance:.
Quem estiver em Sorocaba ou proximidades e quiser se juntar para ir até lá, coloquem o nome em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1082607#post1082607
Abraços e bom passeio a todos!
Masp, o Oldsman marcou 7:30 no primeiro posto da Graal.
Agora eu não sei se esse posto é antes ou depois de onde vc está...
Vê aí, e me fala.
Aguardo retorno.
Este posto é o 1º da Castelo , logo após a entrada de Barueri(3Km +/-).
Veja aí se é o mesmo.
No aguardo
Este posto é o 1º da Castelo , logo após a entrada de Barueri(3Km +/-).
Veja aí se é o mesmo.
No aguardo
Eu ja estou um pouco mais na frente da castello, pego ela em araçariguama.
Abraço.
Ok..... 7:30 no posto.
Abraço
Boa noite galera ! ! ! ! ! !
Muito bom o passeio uma coisa bem leve, foi minha primeira trilha e gostei muito do pessoal tanto da parte da organização como participante :concordo: claro que num grupo de mais de 200 jeep tem as suas exessões que como em qualquer lugar dificulta a hamonia mas em fim, tenho muito a agradecer ao pessoal da organização e um prestigio especial ao amigo Pedro que no final me auxilio com a retirada de meu carro do morro em que encalhei :putz:mesmo com os pneus lisos como o asfalto consegui fazer todo o percurso só ficando encalhado 2 vezes :dance: (quando comecei achei que iria começar ja sendo puxado :twisted: ) conheci muita gente bacana e quem sabe nós nos encontramos em mais trilhas.
Abraço a todos e MUITO OBRIGADO por ter me proporcionado tão grande realização minha primeira trilha.
Segue fotos de eu atolado as duas vezes :pipoca::
Boas ,
Valeu mesmo.Tirando os problemas:twisted: , de resto foi bem legal.
Parabéns para os organizadores, pois era jeep de tudo que era bolso e gosto e jepeiro para tudo que era lado que se olhava.
Será que conseguiram juntar 400 jeeps?:?:
Segue algumas fotinhos.
Abrs.
PS:CAUÃ , CUIDADO COM A TOYOTA...:shock:
Mais fotinhos
1 - Para quem não foi, nem com esta foto terá noção de quanto jeep tinha,pois a foto foi tirada no meio do comboio.
2 - CAUÃ , CUIDADO COM A TOYOTA:twisted:
iNTÉ
marcelmarini
01/02/2010, 19:29
Passeio muito bom, parabéns ao pessoal da organização.
Alguém tem os dados de qtos jeeps participaram? Pois tinha muitos.
Um abraço
Muito bom mesmo.
Alê, valeu véio, o Cauê adooooooorou vcs.
Ele não para de falar, é pq o cara da Camper é isso, pq o giba fez aquilo, o Henrique aquilo outro.... rsrsrs. Muito engraçado.... Ele está super empolgado.
Agradeço de coração mesmo, o carinho dado a nós.
Até a próxima..... Vamos ver se rola essa quinta rola o Pacaembú.
Abração.
Sandro.
Cauê........Cuidado com a Toyota !!!!!!.....................rsrsrsrsrsrsr
Boa noite galera ! ! ! ! !
Opa SonSin e Oldmans, lembro de vcs a bandeirantes amarela e a camper branca, foi um prazer conhecer vcs gente muita boa alis todos que estavão com vcs o do jeep marom, o da cheroke e o cara da panterphild com os rodão, lembro de vcs terem comentado que o rapaz da cheroke era novo nas trilhas e assim como eu era a primeira imagino como ele tenha ficado depois disso no meio do caminho percebi que vcs pararam algum carro quebro ??? espero que ja esteja tudo bem, bom a gente se encontra na proxima talves breve.
Abraço a todos e até mais:concordo:
netto mietto
02/02/2010, 09:25
Passeio muito bom, parabéns ao pessoal da organização.
Alguém tem os dados de qtos jeeps participaram? Pois tinha muitos.
Um abraço
segundo a organizacao me passaram que foram 367 jeeps no passeio.:-D
Carlos_Ferraz
02/02/2010, 10:09
Fala Nettão!!!
Por isso que a coisa não andava lá atrás...rsrsrs!!!
abraço!!!
P.S. Precisamos marcar uma trilha daquelas hein!!!
Boa noite galera ! ! ! ! !
Opa SonSin e Oldmans, lembro de vcs a bandeirantes amarela e a camper branca, foi um prazer conhecer vcs gente muita boa alis todos que estavão com vcs o do jeep marom, o da cheroke e o cara da panterphild com os rodão, lembro de vcs terem comentado que o rapaz da cheroke era novo nas trilhas e assim como eu era a primeira imagino como ele tenha ficado depois disso no meio do caminho percebi que vcs pararam algum carro quebro ??? espero que ja esteja tudo bem, bom a gente se encontra na proxima talves breve.
Abraço a todos e até mais:concordo:
Edú ,
Realmente o passeio,orgaização e a maioria dos partcipantes estão de parabéns,foi bem animado.Vamos marcar mais.
Paramos para trocar o pneu do Giba,que destalonou.Nada de mais.
Veja se consegue ir no Pacaembú na quinta.Estaremos lá falando mal de quem não vai.ehehehehehe.
Abr.
Edú ,
Realmente o passeio,orgaização e a maioria dos partcipantes estão de parabéns,foi bem animado.Vamos marcar mais.
Paramos para trocar o pneu do Giba,que destalonou.Nada de mais.
Veja se consegue ir no Pacaembú na quinta.Estaremos lá falando mal de quem não vai.ehehehehehe.
Abr.
Boa Tarde galera ! ! ! ! !
PUTZZZZZZ então vcs vão fala mal pacas de mim :putz:infelizmente no momento nao posso participar desses encontro durante a semana principalemte a noite por que trabalho das 17h às 00h ai nem rola mas qualquer dia desses tento pega uma folga extra durante a semana pra ir la tenho muita vontade de ir mas quem sabe um dia :-D, de qualquer forma tenho certesa de que nao vai falta oportunidades tanto em trilhas quanto em eventos.
Abraços e até mais :concordo: e bom paca na quinta...
I ai galera blz
O passeio foi show mesmo, conhecemos gente nova e nos divertimos muito, valeu a pena...:concordo:
Aaaaaa e antes que eu me esqueça...
*** CAUEEEEE .....CUIDADO COM A TOYOTA.... ***:D
rsrsrsrsrsrsrs
Até quinta no Paca !!!
abç a todos...
Quinta to dentro !!!!
Preciso acabar de editar minha gravação, minha não !!! quero dizer, do Henrique.....Só aparece ele !!!!!!!!!! rsrs
***CAUÊ....CUIDADO COM A TOYOTA...***
Olá pessoal, como um dos organizadores, gostaria de agradecer a presença de todos e também pela força do Netto Mietto pela divulgaçào, realmente foram registrados 367 Jeeps:palmas: sem contar os jeeps da organização, parabéns para a comunidade 4X4:concordo:.
Obrigado!!!!!!!!!!
I ai blz !!!
quero ver essa gravação, acho que o artista principal é uma estrela...kkkkkkkkk:dance:
CAUÊÊÊ.....CUIDADO COM A TOYOTA....!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol:
Abç - Henrique
Engraçado !!!!
Os videos que eu fiz tb só tem o carro dele e o seu...rsrsrsrsrss:lol:
*** CAUEEEEEEE....CUIDADO COM A TOYOTA !!!!!! ***
abç até mais tarde no Paca..
Fabio
gibabala
05/02/2010, 12:17
E ae Galera .....
Tô na área
No Domingo to tenteando dar um jeito para ir ao Off Track em Caucaia