PDA

Ver Versão Completa : Vendo Frontier Atack ano 2006

ramalho-vitoria
12/01/2010, 10:52
Vendo Frontier Atack, ano 2006, em excelente condições, talvez a melhor do Brasil, praticamente único dono (anterior era do meu filho), cor amarela, pronta para fazer expedições, acabo de chegar de Ushuaia ( veja meu relato no tópico - Nos Passos de Magalhães).

Motivo: Uma fábrica de veículos que acompanhou nossa aventura está interessada que eu repita a viagem utilizando seu veículo para provar que ele é tão bom quanto a Nissan.

A mesma tem uma capota de fibra na trazeira que poderá ser retirada para voltar a capota marítima original.

Equipada com chip de potência a mais de 2 anos (Henrique Caldas), manutenção acima da média, pneus novos, lubrificação sempre com 5000 km, etc.

Só vendo porque a proposta da empresa poderá ser muito boa.

Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br e meu telefone é 27 3235-2944 ( noite) ou 27 8827-2849.

Posso dar referencias minhas no forum e do veículo.

jeisonk
12/01/2010, 21:27
Show de bola isso Ramalho, faço votos que venha uma viatura tão valente quanto a tua Nissan é.

Abs

PERIODONTISTA
12/01/2010, 23:54
Mais detalhes. kilometragem, equipamentos , fotos e preço....

JuniorScartezini
13/01/2010, 09:23
Vendo Frontier Atack, ano 2006, em excelente condições, talvez a melhor do Brasil, praticamente único dono (anterior era do meu filho), cor amarela, pronta para fazer expedições, acabo de chegar de Ushuaia ( veja meu relato no tópico - Nos Passos de Magalhães).

Motivo: Uma fábrica de veículos que acompanhou nossa aventura está interessada que eu repita a viagem utilizando seu veículo para provar que ele é tão bom quanto a Nissan.

A mesma tem uma capota de fibra na trazeira que poderá ser retirada para voltar a capota marítima original.

Equipada com chip de potência a mais de 2 anos (Henrique Caldas), manutenção acima da média, pneus novos, lubrificação sempre com 5000 km, etc.

Só vendo porque a proposta da empresa poderá ser muito boa.

Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br e meu telefone é 27 3235-2944 ( noite) ou 27 8827-2849.

Posso dar referencias minhas no forum e do veículo.
Ramalho, bom dia, como eu já te disse, essa sua Frontier é show, quem comprar com toda certeza será feliz, espero encontrar uma tão bem cuidada como a sua, só que não é fácil, nada fácil mesmo, ainda mais que eu procuro por uma 2003 ou 2004.

Boa sorte na venda e nos novos projetos!

Abraços,

Jr. Scartezini

ramalho-vitoria
13/01/2010, 14:08
Mais detalhes. kilometragem, equipamentos , fotos e preço....

Prezado Periodontista,

Realmente foi uma falha não ter colocado nem a kilometragem nem o preço solicitado.

Repasso desta forma o E.mail já enviado a um parceiro nosso do Forum que demonstrou interesse.

Com relação a fotos a fotos e até mesmo um pqueno filme, me envie um e.mail para ramalholc@uol.com.br que te envio via e. mail também, pois não sei colocar fotos grandes no post.

Segue abaixo o e. mail enviado:

Prezado XXXXXXXX,

Vamos responder por partes, tocando primeiramente no primeiro assunto, que pode ser um inibidor da negociação, o valor da Nissan. O preço solicitado é 64.000 ( sessenta e quatro mil reais).

Tal preço pode até ser negociado, mas ela vale cada centavo pedido.

A kilometragem atual é em torno de 86.000 km. Se considerarmos que a mesma foi ao Chile e Lagos Andinos uma vez, ao Deserto de Atacama outra, e agora ao Fim do Mundo (Ushuaia) teremos que descontar uns 50.000 km só de travessias.

Comprei "entre aspas", a mesma, do meu filho, com 18.000 km e o mesmo só usava o carro aos fins de semana para rebocar um quadriciclo ( sua esposa compete neste esporte). Desta forma sobraram uns 18.000 que rodei aqui no E. Santo, e grande parte em rodovias.

Resumo da ópera: trata-se de um carro 90% estradeiro.

Sou aposentado, tenho tempo disponível, adoro dirigir, e o carro está 150% bom. Caso nossa negociação evolua, eu não iria perder a oportunidade de ir levar o carro pessoalmente, até emsmo para passar todoas is informações de como cuidar dele com o mesmo carinho que eu sempre cuidei.

O único problema que o carro tem, é que Torres del Paine, no sul do Chile, furei os 2 pneus trazeiros de uma só vez por condições do piso de rípio do parque que são pedras perfurantes. Como não tinha pneus BF- Good Rich All-Terrain disponíveis em Puerto Natales fui obrigado a usar o pneu que é o mais apropriado para aquela região que é o Hank-Hock All-Terrain que parece que ainda é melhor. Resultado: O carro tem um pneu com 70% de vida e os outros com quase 100% de vida. Ou seja, você terá pelo menos um problema pelos próximos 40.000 km ou então igualar os pneus.

Vou selecionar umas fotos e te enviar em outro e.mail pois são fotos mais pesadas.

Vamos nos falando.

JuniorScartezini
13/01/2010, 14:22
Eita Ramalho,
agora que eu vou quebrar o porquinho, como eu fico tentado a comprar essa sua, mas a razão não me permite esta loucura, mais uma vez parabéns pela viatura, quem comprar será um premiado!

Abraços,

Jr. Scartezini.

jeisonk
13/01/2010, 17:12
pois não sei colocar fotos grandes no post.

Ramalho, se quiser, mande as fotos pra mim que reduzo elas ao limite do fórum e posto aqui.

Abs

gigio 10
03/02/2010, 01:18
caro ramalho,

poderia enviar-me as fotos da frontier?

abraços,

aguardo

eligio

ramalho-vitoria
03/02/2010, 09:05
Prezado Eligio,

Posso enviar sim.

Me mande um e.mail para ramalholc@uol.com.br pois as fotos e pequenos filmes são "pesados" para postar no forum.

Tenho certeza que irás gostar.

No aguardo.