Ver Versão Completa : Vendo Frontier Atack ano 2006
ramalho-vitoria
12/01/2010, 10:52
Vendo Frontier Atack, ano 2006, em excelente condições, talvez a melhor do Brasil, praticamente único dono (anterior era do meu filho), cor amarela, pronta para fazer expedições, acabo de chegar de Ushuaia ( veja meu relato no tópico - Nos Passos de Magalhães).
Motivo: Uma fábrica de veículos que acompanhou nossa aventura está interessada que eu repita a viagem utilizando seu veículo para provar que ele é tão bom quanto a Nissan.
A mesma tem uma capota de fibra na trazeira que poderá ser retirada para voltar a capota marítima original.
Equipada com chip de potência a mais de 2 anos (Henrique Caldas), manutenção acima da média, pneus novos, lubrificação sempre com 5000 km, etc.
Só vendo porque a proposta da empresa poderá ser muito boa.
Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br e meu telefone é 27 3235-2944 ( noite) ou 27 8827-2849.
Posso dar referencias minhas no forum e do veículo.
Show de bola isso Ramalho, faço votos que venha uma viatura tão valente quanto a tua Nissan é.
Abs
PERIODONTISTA
12/01/2010, 23:54
Mais detalhes. kilometragem, equipamentos , fotos e preço....
JuniorScartezini
13/01/2010, 09:23
Vendo Frontier Atack, ano 2006, em excelente condições, talvez a melhor do Brasil, praticamente único dono (anterior era do meu filho), cor amarela, pronta para fazer expedições, acabo de chegar de Ushuaia ( veja meu relato no tópico - Nos Passos de Magalhães).
Motivo: Uma fábrica de veículos que acompanhou nossa aventura está interessada que eu repita a viagem utilizando seu veículo para provar que ele é tão bom quanto a Nissan.
A mesma tem uma capota de fibra na trazeira que poderá ser retirada para voltar a capota marítima original.
Equipada com chip de potência a mais de 2 anos (Henrique Caldas), manutenção acima da média, pneus novos, lubrificação sempre com 5000 km, etc.
Só vendo porque a proposta da empresa poderá ser muito boa.
Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br e meu telefone é 27 3235-2944 ( noite) ou 27 8827-2849.
Posso dar referencias minhas no forum e do veículo.
Ramalho, bom dia, como eu já te disse, essa sua Frontier é show, quem comprar com toda certeza será feliz, espero encontrar uma tão bem cuidada como a sua, só que não é fácil, nada fácil mesmo, ainda mais que eu procuro por uma 2003 ou 2004.
Boa sorte na venda e nos novos projetos!
Abraços,
Jr. Scartezini
ramalho-vitoria
13/01/2010, 14:08
Mais detalhes. kilometragem, equipamentos , fotos e preço....
Prezado Periodontista,
Realmente foi uma falha não ter colocado nem a kilometragem nem o preço solicitado.
Repasso desta forma o E.mail já enviado a um parceiro nosso do Forum que demonstrou interesse.
Com relação a fotos a fotos e até mesmo um pqueno filme, me envie um e.mail para ramalholc@uol.com.br que te envio via e. mail também, pois não sei colocar fotos grandes no post.
Segue abaixo o e. mail enviado:
Prezado XXXXXXXX,
Vamos responder por partes, tocando primeiramente no primeiro assunto, que pode ser um inibidor da negociação, o valor da Nissan. O preço solicitado é 64.000 ( sessenta e quatro mil reais).
Tal preço pode até ser negociado, mas ela vale cada centavo pedido.
A kilometragem atual é em torno de 86.000 km. Se considerarmos que a mesma foi ao Chile e Lagos Andinos uma vez, ao Deserto de Atacama outra, e agora ao Fim do Mundo (Ushuaia) teremos que descontar uns 50.000 km só de travessias.
Comprei "entre aspas", a mesma, do meu filho, com 18.000 km e o mesmo só usava o carro aos fins de semana para rebocar um quadriciclo ( sua esposa compete neste esporte). Desta forma sobraram uns 18.000 que rodei aqui no E. Santo, e grande parte em rodovias.
Resumo da ópera: trata-se de um carro 90% estradeiro.
Sou aposentado, tenho tempo disponível, adoro dirigir, e o carro está 150% bom. Caso nossa negociação evolua, eu não iria perder a oportunidade de ir levar o carro pessoalmente, até emsmo para passar todoas is informações de como cuidar dele com o mesmo carinho que eu sempre cuidei.
O único problema que o carro tem, é que Torres del Paine, no sul do Chile, furei os 2 pneus trazeiros de uma só vez por condições do piso de rípio do parque que são pedras perfurantes. Como não tinha pneus BF- Good Rich All-Terrain disponíveis em Puerto Natales fui obrigado a usar o pneu que é o mais apropriado para aquela região que é o Hank-Hock All-Terrain que parece que ainda é melhor. Resultado: O carro tem um pneu com 70% de vida e os outros com quase 100% de vida. Ou seja, você terá pelo menos um problema pelos próximos 40.000 km ou então igualar os pneus.
Vou selecionar umas fotos e te enviar em outro e.mail pois são fotos mais pesadas.
Vamos nos falando.
JuniorScartezini
13/01/2010, 14:22
Eita Ramalho,
agora que eu vou quebrar o porquinho, como eu fico tentado a comprar essa sua, mas a razão não me permite esta loucura, mais uma vez parabéns pela viatura, quem comprar será um premiado!
Abraços,
Jr. Scartezini.
pois não sei colocar fotos grandes no post.
Ramalho, se quiser, mande as fotos pra mim que reduzo elas ao limite do fórum e posto aqui.
Abs
gigio 10
03/02/2010, 01:18
caro ramalho,
poderia enviar-me as fotos da frontier?
abraços,
aguardo
eligio
ramalho-vitoria
03/02/2010, 09:05
Prezado Eligio,
Posso enviar sim.
Me mande um e.mail para ramalholc@uol.com.br pois as fotos e pequenos filmes são "pesados" para postar no forum.
Tenho certeza que irás gostar.
No aguardo.