PDA

Ver Versão Completa : Trilhas/Passeios em Arraial do Cabo e redondezas



Júlio César Band
12/01/2010, 04:28
Galera!
to pensando em passar uns dias nos arredores de Arraial do Cabo, e conheço muito pouco aquela área. Alguém que conheça pode me dar algumas dicas de trilhas e passeios por lá??
:pensativo:Será que existe algum caminho alternativo pra ir de Casimiro de Abreu ou Silva Jardim até lá? (Se eu for pela Serra-Mar)
Ou um caminho partindo de Rio Bonito? (Caso eu vá por Cachoeiras)
Se alguém puder me ajudar!!!

Abraço a todos!!
:concordo:

maxdelta
14/01/2010, 16:24
Galera!
to pensando em passar uns dias nos arredores de Arraial do Cabo, e conheço muito pouco aquela área. Alguém que conheça pode me dar algumas dicas de trilhas e passeios por lá??
Cara visita o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&page=411
è do pessoal de macaé tem alguns jp que moram em arraial do cabo.
Procura o Oscar Atobás(http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=19191), parece que ele tem uma pousada em arraial, pelo menos é o q diz no folder que ele me deu, ele o melhor pra dá dicas do local.


:pensativo:Será que existe algum caminho alternativo pra ir de Casimiro de Abreu ou Silva Jardim até lá? (Se eu for pela Serra-Mar)
Ou um caminho partindo de Rio Bonito? (Caso eu vá por Cachoeiras)
Se alguém puder me ajudar!!!

Abraço a todos!!
:concordo:
Vc descendo a serra-mar pegue pra direita e entre em Silva Jardim, de lá vc vai pra Araruama e depois Arraial!
Partindo por Rio bonito vc vai pegar a via lagos, ou vc pode entrar em tanguá(aquelas parabolicas lindas) e ir pra bacaxá, depois araruama, e vai até arraial!

Boa sorte!

[]s

Júlio César Band
15/01/2010, 02:24
Valew Max,
bem lembrado, vou procurar o Oscar.
Quanto ao caminho, queria um mais alternativo..rs To pensando em entrar em Japuíba e ir por dentro, passando por gaviões, tem muito tempo que não passo por ali.
Se tiver chuvendo entào, melhor ainda!!rsrs Esses dias fui lá em bananeiras e Pirinéus (não pela trilha de Macé de Cima:discordo:), e tinha chuvido dois dias atrás, mas ainda tava uma laminha boa, tudo meio alagado..
Valew abraço!