PDA

Ver Versão Completa : Vidro traseiro de capota do Wrangler TJ

Gabriel Ba
11/01/2010, 19:12
Moçada,

alguém sabe algum lugar onde eu consiga somente a janela traseira da capota rígida do Wrangler TJ 98? Com desembaçador e limpador de para-brisas.
A minha se estrilhaçou na última viagem.

Temo ser um prejuízo e tanto. Se conseguir somente este vidro, lehor do que ter que trocar a capota inteira ($$$$).
Como sempre, valeu a ajuda.

Abraços

Gabriel

Ronaldo B.
11/01/2010, 20:17
Gabriel,

Tenta na Auto Vidros Jabaquara - http://www.avj.com.br/

Ou

Comercial Shida - http://www.shida.com.br/

[]´s

MARCELOLUCHESI
12/01/2010, 14:40
Moçada,

alguém sabe algum lugar onde eu consiga somente a janela traseira da capota rígida do Wrangler TJ 98? Com desembaçador e limpador de para-brisas.

Temo ser um prejuízo e tanto. Se conseguir somente este vidro, lehor do que ter que trocar a capota inteira ($$$$).

Abraços

Gabriel

Ai ai ai Isso me da medo de quebrar no meu jeep, o parabrisa dianteiro, se precisar tem o rey do vidro aqui em Caxias do sul que não tem em casa, mas consegue, e não achei caro algo em torno de R$ 460,00 se nao me engano. Mas os outros vidros da capota, tambem gostaria de saber quem consegue!!!!????

Quando tiveres alguma noticia, favor postar aqui novidades, a turma do TJ fica curiosa em saber

Gabriel Ba
12/01/2010, 18:27
Liguei nos dois lugares e outros dois e nenhum tem.

O pior é que liguei na concessionária e eles têm, só que sai R$7.340,00!!!

Dependendo do peso, sai mais barato importar uma capota nova na Quadratec.

Estou tentando mandar email direto pra Bestop nos EUA pra ver se consigo só o vidro traseiro. Aviso aqui como foi.

MARCELOLUCHESI
12/01/2010, 21:19
Gabriel tenta ver nessas empresas que fabricam vidros aqui em caxias tem a vidroforte é muito famosa mas só fabricam vidros retos eu nao tenho certeza se nao serviria na capota do wrangler teria que examinar. O limpador e desembaçador seria é moleza de fixar. Eu acho que uma capota nova mesmo comprando la voce nao paga menos que a meta

MARCELOLUCHESI
12/01/2010, 21:23
oi desculpe acho que vc nao paga menos que a metade do valor do seu jeep aqui acho que é inviavel o imposto é alto e incide sobre o frete tb! Fora que as lojas de la nao vendem com meia nota ou algo do genero vc vai pagar o imposto sobre o valor cheio

MARCELOLUCHESI
12/01/2010, 21:44
Gabriel me lembrei de outra opçao tenta falar com o sandro tannuri ele tem aquele wrangler o hulk que preparou para cwralin talves possa te vender a capota o jeep dele ta bem modificado ja. Procure no forum pelo contato dele se nao me engano o e mail dele era o nome dele junto @gmail.com

LeandroCHT
18/01/2010, 22:18
Moçada,

Abraços

Gabriel

Gabriel, como uma alternativa caso não encontre o vidro, manda fazer em policarbonato, um colega aqui em Mogi das Cruzes mandou fazer para um Samurai (vidro da porta), ficou muito bom o serviço.

Abrç

Leandro

MARCELOLUCHESI
19/01/2010, 08:08
Gabriel como ficou a questao do vidro? da uma olhada no ML tem um cara vendendo uma capota de TJ

cRiPpLe_rOoStEr
19/01/2010, 15:26
como uma alternativa caso não encontre o vidro, manda fazer em policarbonato, um colega aqui em Mogi das Cruzes mandou fazer para um Samurai (vidro da porta), ficou muito bom o serviço.

será que tem como usar desembaçador numa janela de policarbonato?

dudarj
20/01/2010, 16:50
Esse é um dos piores medos que um proprietário de TJ pode ter.... Sugiro mandar fazer um vidro novo.

Seu carro não tem seguro contra quebra de vidro??

MARCELOLUCHESI
20/01/2010, 17:13
Pois é duda eu tb sugeri que o Gabriel mandasse fazer um vidro, mas eu não tenho certeza se o vidro trazeiro é reto, aqui na minha cidade tem a vidroforte que é uma empresa grande que vabrica qualquer tipo de vidro, mas tem que ser reto. Quanto o desembaçador é barbada, hoje tem para vender em lojas de autosom, é tipo um adesivo que cola no vidro.

MARCELOLUCHESI
20/01/2010, 17:17
Po agora que eu vi, tu ta nojento heim??? Dodge Ram:-D abandonou nós da turma dos Jeeps, foi para Nissan, agora ta voltando para os americanos novamente, explica melhor essa história! hehehe
abs
Marcelo
ps ainda tenho o seu nextel, aprendi bastante de Tj com vc.

Gabriel Ba
21/01/2010, 08:22
Seu carro não tem seguro contra quebra de vidro??

Pois é, acho que tem. Estou entrando em contato com a seguradora pra ver direito como funciona. Acho que tenho que pagar o valor da franquia, que é alto, mas muito mais barato que o vidro novo.

LeandroCHT
23/01/2010, 22:09
Pois é, acho que tem. Estou entrando em contato com a seguradora pra ver direito como funciona. Acho que tenho que pagar o valor da franquia, que é alto, mas muito mais barato que o vidro novo.

Quando o seguro possui assistência para vidro, não é necessário pagar a franquia do carro, mas sim um valor em torno de R$ 60,00, já troquei duas vezes na minha Tracker. No entanto no caso do Wrangler a Porto não faz assitência para os vidros, apesar de assegurar o carro contra terceiros sinistro e etc..

dudarj
25/01/2010, 18:45
Po agora que eu vi, tu ta nojento heim??? Dodge Ram:-D abandonou nós da turma dos Jeeps, foi para Nissan, agora ta voltando para os americanos novamente, explica melhor essa história! hehehe
abs
Marcelo
ps ainda tenho o seu nextel, aprendi bastante de Tj com vc.

E agora me dá aula!!...

Mas to de volta a Chrysler e sempre rodo por aqui. Ainda terei outro Wrangler. Nunca gostei tanto de um carro como o EX-TJ. É diversão garantida a qualquer momento.

MARCELOLUCHESI
25/01/2010, 23:58
hahahaha nao é para tanto vc teve TJ muito mais tempo que eu. E Eu descobri esse forum atraves de vc. Mas a verdade é que sempre fui louco por jeep desde o primeiro cj quando tinha 8 anos em que aprendi dirigir na verdade so sabia ir p frente.
Mas é isso ai nao adianta um dia vc volta para o jeep pode ter certeza´ja esta quase lá!!!

MARCELOLUCHESI
03/02/2010, 09:36
E ai Gabriel novidades resolveu seu problema?

Gabriel Ba
04/02/2010, 09:01
Ainda não.
Consegui o vidro com a CarGlass (indicação do Sandro da AGIII). Ainda é caro (R$2.500), mas muito melhor que na concessionária. O problema foram as furações do limpador de para-brisas, não bateram. Disseram que meu carro foi um modelo especial em 98, sei lá.

Estou vendo preços de limpador de para-brisas, um que encaixe, pra ver se vale a pena.

Como tudo é caro, tenho feito as coisas com calma.

Estou subindo pelas paredes por ficar com carro parado tanto tempo, mas é melhor prevenir.

Cloco aqui quando tiver algum progresso.