Ver Versão Completa : Remendo em carroceria de fibra.
Leonardo L.
11/01/2010, 17:36
Senhores,
Encomendei uma carroceria de fibra, que chegou pouco antes da virada do ano. Entretanto, o fabricante errou a furação das lanternas traseiras, mas se comprometeu a "remendar" a fibra para fechar os furos.
Pergunto: alguém já passou por situação semelhante e saberia me dizer como fica o resultado? Estou na dúvida se aceito essa solução ou não, já que tenho um pouco de receio de não ficar bom...
Abraços,
Leonardo
SERGIO MOLLO
11/01/2010, 18:50
Senhores,
Encomendei uma carroceria de fibra, que chegou pouco antes da virada do ano. Entretanto, o fabricante errou a furação das lanternas traseiras, mas se comprometeu a "remendar" a fibra para fechar os furos.
Pergunto: alguém já passou por situação semelhante e saberia me dizer como fica o resultado? Estou na dúvida se aceito essa solução ou não, já que tenho um pouco de receio de não ficar bom...
Abraços,
Leonardo
Leonardo; se nao estiver pintada ainda, depois de feito o remendo e pintada a carroceria, nao aparece nada.
Leonardo L.
11/01/2010, 19:19
Sergio,
É, acho que esse que é o problema... eu não iria pintar ela, porque ela já veio basicamente na cor que eu queria.
Leonardo
e vai andar assim so no gel?
não ficou fosco aparecendo as emendas?
abs
Leonardo L.
11/01/2010, 23:01
diniz,
Ainda não foram feitos os remendos, então não sei como vai ficar.
Com relação às emendas da fabricação, não vi problema nenhum até o momento. Até onde sei é só lixar as partes que precisa e dar o polimento pra pegar brilho. Isso é o que diz quem vende e quem já comprou desta, mas não posso dar o meu veredito por enquanto porque ainda não o fiz.
Abraços,
Leonardo