PDA

Ver Versão Completa : L200 Outdoor Para Uso misto

Zi_Nammur
11/01/2010, 16:32
Pessoal,

Estou muito inclinado a comprar uma L200 outdoor automatica ano 2007 e gostaria da opinião de vcs.

Li muitos tópicos a respeito e vi que a grande desvantagem dela em relação as outras da mesma categoria é o consumo e o motor.

Este sera meu carro pra uso diário e tb pras viagens de fds em estradas ruins. Algumas com bastante lama.

Até prefiro a Hilux, poré o valor é muito alto pra mim. Alguns pontos positivos que li por aqui:

-Preço
-Design
-Robustez
-Rede de concessionárias
-Baixa manutenção
-Valor de Revenda

Uma dessas 2007 custa em média 65k.

AKPG
11/01/2010, 17:20
Vi que vc é novo aqui no fórum. Portanto, use a ferramenta de pesquisa que vc vai encontrar muita informação sobre a L200. Algumas boas e outras ruins.

O que posso te adiantar é que tive uma e ela esquentou com apenas mil km. Depois de brirgar com a MIT consegui que eles resolvessem (ou mascarassem) o problema. Mas depois disto perdi o T pelo carro e troquei por outra pkp.

Boa sorte na sua procura.

danielmr
11/01/2010, 17:35
eu acho que o fundamental é ver se realmente você precisa de uma camionete ou não. Porque a caçamba é muito vantajosa para certas situações, eu diria imprescindível, mas na rotina de viagens e uso urbano ela atrapalha bastante, muito também no momento de enfrentar barro com pneus comuns, onde um carro tipo SUV anda bem melhor, principalmente em aclives, onde o peso da camionete pode impedir você de subir em um local onde um carro normal sobe. Boa sorte, tenha calma, não faça como eu uma compra impulsiva da qual você pode se arrepender depois.

Zi_Nammur
11/01/2010, 18:09
eu acho que o fundamental é ver se realmente você precisa de uma camionete ou não. Porque a caçamba é muito vantajosa para certas situações, eu diria imprescindível, mas na rotina de viagens e uso urbano ela atrapalha bastante, muito também no momento de enfrentar barro com pneus comuns, onde um carro tipo SUV anda bem melhor, principalmente em aclives, onde o peso da camionete pode impedir você de subir em um local onde um carro normal sobe. Boa sorte, tenha calma, não faça como eu uma compra impulsiva da qual você pode se arrepender depois.
Obrigado Daniel e AK, achei muito interessante esse fórum, pela seriedade, franqueza e educação de vcs. Vou continuar a minha pesquisa com muito afinco e espero em breve dar boas notícias!

Abs

Zi_Nammur
11/01/2010, 18:17
Outra coisa que pra mim é muito importante é o Mercado de Revenda. Fiquei de olho nas pkps da Nissan, mas tenho receio de ficar com a bicha encalhada na hora de vender...

danielmr
11/01/2010, 18:26
isso todo mundo encalha.

Estava certo o vendedor da mitsubishi que, ao ouvir nossas dúvidas sobre custos elevados de manutenção do carro, dizia "esquece", "é outro nível de veículo"...

Se você está sem grana fica esperto, é parecido com sítio, vai uma grana preta!

Zi_Nammur
11/01/2010, 18:45
Desse jeito eu vou acabar partindo pra uma CRV...rs

wdoc
13/01/2010, 00:04
Amigo

Tenha uma 2007 e o carro é show.... duvidas manda ai....