Conectar

Ver Versão Completa : Alargadores de Para-Lamas

Cícero Franco
13/08/2003, 09:15
Uma coisa que eu vi uma vez, nem me lembro onde, foi um cara que trocou os para lamas originais por para lamas de fibra mais largos. E atrás ele fez uns para lamas de fibra e prendeu na carroceria do jipe. Não ficou muito bonito, mas cobriu as rodas.

[]s

walter.andreis
13/08/2003, 10:02
Cícero,
Esta é uma das soluções mesmo.. o único problema é achar alargadores de paralamas para o CJ3...
Para o CJ5 compra-se até na padaria, mas para o CJ3...... :( :(
Além dos de fibras não aguentarem tão bem o tranco como os de borracha que são flexíveis...
Mas valew a dica, quem sabe eu compre outros paralamas de fibra e faço uma enjambração neles! hehehehehe

[]´s

Cícero Franco
13/08/2003, 10:31
É, de fibra é mais frágil.

[]s

ALEX
13/08/2003, 12:40
Gennnnnnte

Quanto ao alargador nao é tanto problema assim eu acho....

Um bom lanterneiro é capaz de moldar uma chapa (bem + resistente que a fibra e bem + barato) para o alargador tanto para CJ-5 / CJ-3 . Digo isso por que um colega fez ele proprio para o seu CJ-5 e gostei. :wink:

Cícero Franco
13/08/2003, 12:56
É uma boa solução. Mas o cara tem que ser bom prá ficar uma coisa descente, né?

[]s

walter.andreis
13/08/2003, 13:03
Um bom lanterneiro é capaz de moldar uma chapa (bem + resistente que a fibra e bem + barato) para o alargador tanto para CJ-5 / CJ-3 . Digo isso por que um colega fez ele proprio para o seu CJ-5 e gostei. :wink:

É, eu já pensei nesta possibilidade também... mas o de borracha ainda se sai melhor que o de lata, pois ele pode "deformar" e voltar ao normal, já a lata deforma e só volta ao normal depois de umas $$$ :P :P , mas pensando bem, isto não é tããão grave, vou ver oque meu funileiro pode fazer por mim... BILL, posso dar uma copiada no style ? :D

É uma boa solução. Mas o cara tem que ser bom prá ficar uma coisa descente, né?

Sem dúvidas !!! Sorte que tenho 1 cara certo pra fzer isso, senão não deixo na mão de qualquer um não!

[]´s

Eduardo Velo
13/08/2003, 17:56
Pessoal , abri esse comentário tbm no site das engesas , comprei alargadores de borracha e vou jogar no lixo aquelas trranqueiras de fibra , já vi os de lata e não me atendem pois se encostar num barranco vai amassar tudo , alargador e paralama , portanto ou volto com os 7.50 / 16 ou uso esses alargadores de borracha com os 33 .
Os de borracha paguei 45 lat. o jogo , não achei caro porque vai me atender legal .
O site do camarada que vende é www.garra4x4.com.br
Fui ...

Cícero Franco
14/08/2003, 08:38
Valeu a dica, Edu

[]s