Conectar

Ver Versão Completa : Financiamento CJ

thiago-nit
09/01/2010, 22:46
Caros amigos,
existe alguma financeira ou banco que financiam JEEPs CJ?
Pois tem alguns Jeeps que ando procurando, que são muito bem conservados e/ou equipados, girando na faixa de 25.000,00.

Alguém sabe me informar?

Como é que vcs compram estes CJs????:pensativo::-P NA BUCHA?

Abçs

Mazaropi-RJ
10/01/2010, 17:21
Fala Thiago... tem uma revenda na Marques do Parana' que tem um CJ `a venda, acho q fica antes do Antonio Pedro... Chega la' e pergunta se eles arranjam financiamento. Pelo que tenho visto por aqui, e' tudo na bucha msm ou em alguns casos raros entre conhecidos se usa o famoso "pre' datado". Tem tb um Jeep verde logo depois do ponto 100Re'is, na Benjamin Constant um pouco antes daquele retorno para o centro. O Jeep ja esta' la' a algum tempo `a venda ...
Boa sorte.

rubensx
10/01/2010, 22:35
Caros amigos,
Pois tem alguns Jeeps que ando procurando, que são muito bem conservados e/ou equipados, girando na faixa de 25.000,00.

Alguém sabe me informar?

Abçs

amigo conselho de irmão... nem tente financiar jeep... primeiro que o gasto de manutenção é alto e pagar manutenção + financiamento é loucura

a maioria comprou seus jeeps e montou aos poucos tb que vai grana paca...

financiamento não combina com jeeps

thiago-nit
10/01/2010, 23:25
Fala Thiago... tem uma revenda na Marques do Parana' que tem um CJ `a venda, acho q fica antes do Antonio Pedro... Chega la' e pergunta se eles arranjam financiamento. Pelo que tenho visto por aqui, e' tudo na bucha msm ou em alguns casos raros entre conhecidos se usa o famoso "pre' datado". Tem tb um Jeep verde logo depois do ponto 100Re'is, na Benjamin Constant um pouco antes daquele retorno para o centro. O Jeep ja esta' la' a algum tempo `a venda ...
Boa sorte.

Caro Mazaropi, aquela viatura na Marques do Paraná, já dei uma olhada, mas não gostei.
Vou dar uma olhada no da Benjamin Constant.
Obrigado!

Caro Rubensx,
realmente é mais vantajoso comprar um até uns 11000,00 e ir montando, aí fica mais fácil adiquirir, mas o que eu me referia era os mais equipados na faixa dos 25.000,00 que são na maioria das vezes bem mais inteiros e também Plug and Play :dance: É comprar e sair andando!!

Abraços

rubensx
11/01/2010, 01:28
Caro Mazaropi, aquela viatura na Marques do Paraná, já dei uma olhada, mas não gostei.
Vou dar uma olhada no da Benjamin Constant.
Obrigado!

Caro Rubensx,
realmente é mais vantajoso comprar um até uns 11000,00 e ir montando, aí fica mais fácil adiquirir, mas o que eu me referia era os mais equipados na faixa dos 25.000,00 que são na maioria das vezes bem mais inteiros e também Plug and Play :dance: É comprar e sair andando!!

Abraços

o problema é que se vc financia 15 mil por exemplo, como vc acha que vai conseguir aguentar os + mil de manutençãod epois de uma trilha pesada?

e freios?, oleo?, Pneus?, rolamentos de eixo ou de roda (esses quebram com certa facilidade e um jogo de 4 rolamentos dianteiros R$ 70 mango cada)

e por ai vai...

entende? o problema não é que vc financia e etc mas sim a manutenção de um veiculo desses por mais que aguente trilha é trilha...

alexandreodecam
14/01/2010, 12:09
Caros amigos,

Alguém sabe me informar?

Abçs

to vendendo o meu jeep willys 1959
gastei mais de 8 mil na mecanica ele ta me saindo por 25 mil to pedindo 14 e financio direto alexandreodecam@hotmail.com sou de porto alegre

BRUNO Z/N
14/01/2010, 15:47
Tenho um Jeep Ford 78
Comprar e sair andando mesmo!

Financio pelo ABN

Caso interessar entrar em contato pelo e-mail:

bruno.ias033@gmail.com