Ver Versão Completa : Samurai 0km
Pra quem queria um Samurai 0km, eu tenho!
Video
Hahahahahaha :mrgreen:
SERGIO MOLLO
08/01/2010, 22:05
Caca':
Realmente e' muito bonito, mas quando vi voce passar na rua outro dia, nao tinha aquele risco no paralama esquerdo.
Abracos
Caca':
Realmente e' muito bonito, mas quando vi voce passar na rua outro dia, nao tinha aquele risco no paralama esquerdo.
Abracos
Hahahaha, olá Sérgio! Que risco é esse?
:concordo:
JEFFCATUNDA
11/01/2010, 00:40
Já zerou quantas vezes?????????
Opa, blz Jeff? To com ele ha pouco mais de um ano, peguei com 84 mKm, comigo é a primeira vez que zera, mas nao é possivel ser a primeira virada :discordo:... deve ser a segunda pelo menos :mrgreen:
rogeriomasih
11/01/2010, 12:12
E eu fiquei todo feliz pensando que era a Suzuki trazendo samurai novo para o Brasil...:roll:
SERGIO MOLLO
11/01/2010, 12:26
Hahahaha, olá Sérgio! Que risco é esse?
:concordo:
Caca'; E que a imagem esta' tao nitida, que enxerguei o risco pelo retrevisor lateral. :putz:
Abracos
Jeff,
Trata-se de um Samurai Okm e NFT ( nunca fez trilha )....hehehehe :-o
Abs
Caca'; E que a imagem esta' tao nitida, que enxerguei o risco pelo retrevisor lateral. :putz:
Abracos
Essa câmera foi desenvolvida pela NASA, repare que foco primoroso ela tem!
:)
E eu fiquei todo feliz pensando que era a Suzuki trazendo samurai novo para o Brasil...:roll:
Seria bom né? Eu ja estaria na fila :concordo:
Jeff,
Trata-se de um Samurai Okm e NFT ( nunca fez trilha )....hehehehe :-o
Abs
A ultima trilha que ele fez foi com 99 mKm...
A ultima trilha que ele fez foi com 99 mKm...
hehehehe......
cacá, quando eu coloquei NFT foi brincando com o JEFFCATUNDA, pois quando as pessoas colocam o carro a venda, dizem logo que nunca fez trilha...hehehe...ai por se tratar de um Okm.....falei NFT :concordo:
Abs e boas trilhas.......
hehehehe......
cacá, quando eu coloquei NFT foi brincando com o JEFFCATUNDA, pois quando as pessoas colocam o carro a venda, dizem logo que nunca fez trilha...hehehe...ai por se tratar de um Okm.....falei NFT :concordo:
Abs e boas trilhas.......
Hehehehehe, sem probs, mas... alguem teria um jeep e nunca faria trilha? Então é Ecosport :twisted: