Ver Versão Completa : Alavanca acionamento tração e reduzida
paesem520
08/01/2010, 16:21
Olá amigos.
Alguém tem fotos da alavanca de acionamento de tração e reduzida (aquela que vai embaixo do painel) para as Rural e F-75 com alavanca na coluna de direção?
paesem520
09/01/2010, 21:10
Valeu Spin. Muito obrigado.
Paese.
Adriano Maguela
14/01/2010, 13:32
Cara, eu tenho uma dessas sobrando em casa, pois coloquei as alavancas no assoalho...
se interessar...
paesem520
15/01/2010, 16:06
Adriano,
obrigado.
Na verdade um leitor do meu blog me solicitou fotos do mecanismo, mas eu não tinha em meus arquivos. Ele me disse que precisa mesmo é da continuação das alavancas da fotos que o camarada Spin me mandou, ou seja , dessa alavanca até a parte que engata na tração/reduzida. Se tu tiveres também essa parte que tá faltando me diga que eu entro em contato com ele e depois lhe passo seu e-mail.
Paese.
Adriano Maguela
24/02/2010, 20:10
Putz... eu tenho somente as peças da foto, por não encontrar o restante tive que mudar o acionamento para as alavancas no assoalho, mas pra isso tive que trocar o "focinho" da T-Case.......
um abraço
Putz... eu tenho somente as peças da foto, por não encontrar o restante tive que mudar o acionamento para as alavancas no assoalho, mas pra isso tive que trocar o "focinho" da T-Case.......
um abraço
Se vc mudou o focinho..me tira uma dúvida... para colocar as duas alavancas como vc fez para prender nos 2 bracinhos (pistoes de acionamento da tração) ja que eles não possuem encaixe para as referidas alavancas?.. Te pergunto pq quero adaptar na minha.
Fernando.Diz
02/03/2010, 16:29
http://www.portugues4x4.com.br/
Paese, talvez aí o leitor do seu blog encontre o que procura.
Boa sorte.