PDA

Ver Versão Completa : Vendo Kit redução Xcrawler 2.65 Jimny / Samurai acima de 96 praticamente novo



cacanakagi
08/01/2010, 11:40
Pessoal, usei uns 6 meses o Kit de redução Xcrawler 2.65 para Samurai>96 ou Jimny até 2003 (não sabia)... Como troquei a caixa de transferencia, não vou usar mais o kit e estou colocando à venda. Está praticamente novo e vai deixar seu Samurai Helicoidal ou Jimny o bicho!!!
Estou pedindo R$700,00 já com a flange de 27 estrias pois em alguns Samurais, o estriado de saída tem 27 e no Jimny são 26 estrias..

Preço: R$700,00 com custo de envio pago por encomenda normal.
cacanakagi@hotmail.com

AndreDominicalli
08/01/2010, 13:42
Ola amigo tenho interesse nesse seu kit
mais tenho duas perguntas.....

1° voce tem a corrente que estava sendo utilizada no kit?
2° o kit seu esta em bom estado voce me garante que a corrente não vai pular?

cacanakagi
09/01/2010, 10:19
Ola amigo tenho interesse nesse seu kit
mais tenho duas perguntas.....

1° voce tem a corrente que estava sendo utilizada no kit?
R.: Não tenho a corrente pois troquei a minha caixa com outro Samurai e optei por tirar meu kit q estava novo. A minha corrente estava perfeita, nunca pulou... Podia forçar à vontade, nunca escutei um barulho sequer na caixa.
2° o kit seu esta em bom estado voce me garante que a corrente não vai pular?
R.: Garanto, desde que vc me garanta que sua corrente esteja em ordem... Pois o kit não estraga... O X faz os kits dele numa das melhores empresas que produzem engrenagens (Ao menos foi o que meu Meca falou quando viu a marca no kit)... (Detalhe, o Meca trabalhou anos na Braseixos e manja bem de engrenagens) Quanto à isso vc pode ficar tranquilo, se a sua corrente não pula agora no seu Jipe, não vai pular com o Kit... As engrenagens do kit não desgastam, a única coisa q desgasta é a corrente... Acredito q a corrente seja o "fusível" da caixa de transferencia...



Qualquer coisa me contata no e-mail q te passol tel pra conversarmos...

MGW4x4
13/01/2010, 18:32
Se não vendeu o KIT fico c/ ele.
Pode mandar email mgw4x4@brturbo.com.br

cacanakagi
14/01/2010, 09:59
Respondido por e-mail...

cacanakagi
18/01/2010, 16:21
Moderadores... Favor fechar o tópico.
Kit vendido....