PDA

Ver Versão Completa : Ipva



lhneves
07/01/2010, 16:46
Prezados, desculpe a pergunta meio basica mas não estou achando a informação. O troller diesel paga 2% ou 4% de Ipva.
abraços

PAULO CARECA
07/01/2010, 18:03
Depende do estado em que ele é emplacado, aqui no Rio é 3% (utilitario), no Espirito Santo é 2%.

marcelmarini
07/01/2010, 21:13
Prezados, desculpe a pergunta meio basica mas não estou achando a informação. O troller diesel paga 2% ou 4% de Ipva.
abraços

Amigo,

Faça sua consulta, espero que seja o que procurava.

http://oglobo.globo.com/rio/ipva2010/IPVA-2010-Faca-uma-busca-e-confira-o-valor-do-seu-veiculo.asp

T+

Sidnei
09/01/2010, 08:06
Prezados, desculpe a pergunta meio basica mas não estou achando a informação. O troller diesel paga 2% ou 4% de Ipva.
abraços

Amigo,

Eu estava com essa mesma dúvida, pois comprei meu troller a menos de um ano e não tenho os comprovantes de IPVAs dos anos anteriores.
No site da secretaria de fazenda do estado de SP está escrito que veículos UTILITÁRIOS DIESEL pagam 2%, porém apesar do Troller vir no documento como MIS/UTILITÁRIO/JIPE DIESEL, o meu chegou com a aliquota de 4%. :-(
Alguém aqui do forum com emplacamento do estado de SP foi "contemplado" com aliquota de 2%???

RABUGENTO
09/01/2010, 09:13
Amigo,

Eu estava com essa mesma dúvida, pois comprei meu troller a menos de um ano e não tenho os comprovantes de IPVAs dos anos anteriores.
No site da secretaria de fazenda do estado de SP está escrito que veículos UTILITÁRIOS DIESEL pagam 2%, porém apesar do Troller vir no documento como MIS/UTILITÁRIO/JIPE DIESEL, o meu chegou com a aliquota de 4%. :-(
Alguém aqui do forum com emplacamento do estado de SP foi "contemplado" com aliquota de 2%???

Sidnei,

Duvido!!!

Se nosso governador pudesse, cobraria 10%. Afinal estamos em ano de eleições. :mrgreen:

PAULO CARECA
09/01/2010, 19:34
Tem algo sobre neste site. http://br.pfinance.yahoo.com/02012009/22/financas-iptu-ipva-saiba-deve-pagar.html

Luciano Poa
11/01/2010, 22:08
Aqui no RS é 3%.