Ver Versão Completa : Sportage 2.0 16v
Rafael Moscatelli
07/01/2010, 01:31
Amigos
Acabo de comprar uma Sportage ano 97 que éra para ir ao Sitio que tenho na região de Piedade.
Antes eu ia com um Santana ano 2000.que ia bem, mas quando chovia patinava muito, e a suspensão e as homocinéticas também não aguentava.
Gostei da Sportage, está em bom estado, mas eu estou achando muito fraca, a minha tem kit gas, e se eu estiver com 4 pessoas dentro com o Ar cond ligado, ela não arranca na subida.
Já fiz de tudo, mandei revisar o gas, verificar injeção, mas não tem geito.
Por ex. se eu tiver que passar uma lombada e depois for uma subida e eu apertar na segunda marcha não aguenta, vai pegar primeira mesmo.
outra coisa que me deixa intrigado é que o motor demora voltar a marcha lenta é como se ficasse com o acelerador enroscado por um segundo antes de voltar a marcha lenta, e o mecânico diz que é normal.
Também acho o motor bem Ruidoso.
Por favor me deem umas dicas que eu estou começando é meu primeir5o 4x4, por isso tenho tantas duvidas.
cRiPpLe_rOoStEr
07/01/2010, 01:52
por acaso está usando um kit daqueles antigões feitos originalmente para carros carburados? aí fica mesmo horrível... mas uma vez um comerciante de carros usados me disse que a sportage não ficava boa no gás nem com o kit eletrônico (2ª geração)...
Baudenbacher
07/01/2010, 08:20
Amigos
Acabo de comprar uma Sportage ano 97 que éra para ir ao Sitio que tenho na região de Piedade.
Antes eu ia com um Santana ano 2000.que ia bem, mas quando chovia patinava muito, e a suspensão e as homocinéticas também não aguentava.
Gostei da Sportage, está em bom estado, mas eu estou achando muito fraca, a minha tem kit gas, e se eu estiver com 4 pessoas dentro com o Ar cond ligado, ela não arranca na subida.
Já fiz de tudo, mandei revisar o gas, verificar injeção, mas não tem geito.
Por ex. se eu tiver que passar uma lombada e depois for uma subida e eu apertar na segunda marcha não aguenta, vai pegar primeira mesmo.