Ver Versão Completa : Vendo Suzuki JIMNY ano 2001, Impecável ( Fortaleza-Ceará )
Vendo SUZUKI JIMNY ano 2000/2001
Ar condicionado, direção hidráulica ,vidros,travas,retrovisores elétricos, alarme, 4x4, Manual do proprietário completo, cópia de chaves,
rodas de liga-leve com pneus BF Goodrich long trail, estepe original novo sem uso. Cor Verde
Não é carro utilizado em trilhas, veículo de uso urbano.
Faturado dia 04/04/2001 - Carimbado manual de entrega
(85) 8895.2525 / ID:97*5351- Fortaleza-Ceará
fabio_mota
07/01/2010, 00:39
Boa noite! Amigo, qual é do carro???
Boa noite! Amigo, qual é do carro???
Boa noite Fábio,
Não entendi a pergunta.
Abs
geandre2004
07/01/2010, 13:33
qual o preço do carro?
qual o preço do carro?
Olá,
Enviado via MP
Abs
Seguem mais algumas fotos do Jimny com a capa do estepe e internas.
Eduardo Chaves
08/01/2010, 11:23
Amigo, pela sua assinatura, você trabalha com aluguel de veículos aí em Fortaleza, esse Jimny era de aluguel ? Tenho receio de turistas pilotando ele pelas dunas, rs...
[]´s na busca dum carrinho pra esposa...
Amigo, pela sua assinatura, você trabalha com aluguel de veículos aí em Fortaleza, esse Jimny era de aluguel ? Tenho receio de turistas pilotando ele pelas dunas, rs...
[]´s na busca dum carrinho pra esposa...
Bom dia Eduardo Chaves, td bem?
Esse veículo nunca foi de aluguel, não trabalho com esse tipo de veículo para locação. O carro 4x4 para locação seria Toyota Hilux 2010.
Abs :concordo:
Seguem mais algumas fotos...
...qualquer informações é so perguntar...:concordo: :pipoca:
Valor R$ 26.000,00
Veículo quitado sem restrições, no ponto de transferir!
Seguem mais algumas fotos da viatura a venda.
IPVA 2010 PAGO !!!!
Rangel4x4
20/01/2010, 20:44
Boa noite Amigo,
Mande uma MP com " qual é a do carro" pra min tb.
Obrigado.
Boa noite Amigo,
Mande uma MP com " qual é a do carro" pra min tb.
Obrigado.
Caro amigo Rangerl4x4, não entendi a sua pergunta: " qual é a do carro"
Abs
JEFFCATUNDA
21/01/2010, 00:58
Caro amigo Rangerl4x4, não entendi a sua pergunta: " qual é a do carro"
Abs
Cara, isso é comunicação moderna... ele quer saber como está a viatura, onde tá pegando e se tem caroço nessa azeitona..... entendeu?
rogeriomasih
21/01/2010, 12:19
Amigo, pela sua assinatura, você trabalha com aluguel de veículos aí em Fortaleza, esse Jimny era de aluguel ? Tenho receio de turistas pilotando ele pelas dunas, rs...[]´s na busca dum carrinho pra esposa...
Oi,
conheço o carro e o Enis. O veículo não era de aluguel.
Cara, isso é comunicação moderna... ele quer saber como está a viatura, onde tá pegando e se tem caroço nessa azeitona..... entendeu?
kkkkkkkk..........boa Jeff,
Preciso me atualizar dessa linguagem moderna....rs....Mas vamos la....
O carro está em perfeitas condições de uso, com suas manutenções preventivas realizadas, tudo funcionando, sem batidas, sem retoques, veículo quitado, documentação toda em dia no ponto de transferir, tração 4x4 funcionando, ar gelando, vidros subindo e descendo, travas funcionando, direção hidráulica perfeita, veículo impecável. :D:pipoca::dance:
Oi,
conheço o carro e o Enis. O veículo não era de aluguel.
Valeu pelos esclarecimentos transparentes grande Rogério!
Rangel4x4
22/01/2010, 09:27
Hehehe....
E o preço tb!
Obrigado.
Hehehe....
E o preço tb!
Obrigado.
Bom dia Rangel4x4,
O valor estava la na primeira página.
O valor é R$ 26.000,00 com o IPVA 2010 PAGO
Qualquer dúvidas estou a disposição para maiores esclarecimentos.
Abs e obrigado pelo contato.
Bandinho
23/01/2010, 17:09
Já vi seu carro anunciado no rolo 4x4 e webmotors se não me engano. É que to sempre de olho em um jimny, tenho muita vontade de ter um. Apesar de estarmos muito longe, vc aceitaria troca num Prisma Joy básico, 1.4, 4p, 2009 com 16000km? Não sou negociante de carros esse prisma é da minha filha, penso em vc me voltar R$2000,00. O que vc acha?
Já vi seu carro anunciado no rolo 4x4 e webmotors se não me engano. É que to sempre de olho em um jimny, tenho muita vontade de ter um. Apesar de estarmos muito longe, vc aceitaria troca num Prisma Joy básico, 1.4, 4p, 2009 com 16000km? Não sou negociante de carros esse prisma é da minha filha, penso em vc me voltar R$2000,00. O que vc acha?
Olá Bandinho, td bem?
O Jimny é um excelente carro sem dúvidas voce irá gostar, quanto a proposta não tenho interesse, estou priorizando apenas venda. Vale ressaltar que o meu veículo está abaixo da tabela fipe e é o mais barato do Brasil.
Qualquer dúvidas estou a disposição para maiores esclarecimentos.
:arrow: O - P - O - R - T - U - N - I - D - A - D - E :D
- Valor abaixo da tabela fipe -
com quantos km foi feita a última revisão, e quanto consta de km no odômetro??? Ahh...e vc deu retoque no carro ou polimento, pois tem umas fotos aí que o carro parece está em uma oficina de funilaria.....
com quantos km foi feita a última revisão, e quanto consta de km no odômetro??? Ahh...e vc deu retoque no carro ou polimento, pois tem umas fotos aí que o carro parece está em uma oficina de funilaria.....
Caro Elisson,
Esse veículo "nunca" foi batido ou retocado algo em sua lataria. Retoque apenas nos parachoques que são de plásticos. A oficina de pintura é de um amigo onde tirei as fotos,ok?
O veículo foi feito a 1ª revisão de troca de óleo lubrificante/filtro do motor aos 7118km em 20/02/2002 e realizada a 1ª revisão obrigatória em 22/04/2002 porém não informa a km, apenas o carimbo da concessionária e a data.
As demais revisões não foram realizadas em concessionária, pois a mesma saiu do Brasil em 2003. Atualmente o veículo possui 108.000km, o que caracteriza sua originalidade. Comprei esse veículo de um amigo que teve em seu poder por aproximadamente 04 anos. Trata-se de um veículo de procedência.
Obrigado pelo contato!
Enis, grato pela disposição em responder e desculpe-me se pareci arrogante em minha pergunta é que estou analisando as minhas possibilidades. Abraço e sucesso.
Enis, grato pela disposição em responder e desculpe-me se pareci arrogante em minha pergunta é que estou analisando as minhas possibilidades. Abraço e sucesso.
Bom dia Elisson,
Qualquer outras dúvidas estou a disposição.
Oportunidade, abaixo da tabela fipe. O mais barato do Brasil.
Somente R$ 26.000,00 com IPVA 2010 PAGO.
O veículo encontra-se em Fortaleza-Ceará. Trata-se de um veículo de procedência, não utilizado em trilhas.
Aproveite o CARNAVAL para ficar de 4x4.:dance:
:arrow: Contatos:.(85) 8895.2525 / Nextel ID:. 97*5351
JEFFCATUNDA
07/02/2010, 15:45
Oportunidade, abaixo da tabela fipe. O mais barato do Brasil.
Somente R$ 26.000,00 com IPVA 2010 PAGO.
O veículo encontra-se em Fortaleza-Ceará. Trata-se de um veículo de procedência, não utilizado em trilhas.
Aproveite o CARNAVAL para ficar de 4x4.:dance:
:arrow: Contatos:.(85) 8895.2525 / Nextel ID:. 97*5351
Enis, você sabe que vontade de comprar não me falta né?
O chato é que faltam 26 mil motivos para isso, mas estava com vontade de comprar o bixin pro meu filho, em lugar do samuca, pois ele, acho eu, é mais versátil... e meu samuca é bruto.
Se você não vender até o final do ano eu até fico com ele, isso é, se eu conseguir esses 26 mil motivos que me faltam, pois teu carro tá impecavel...
Enis, você sabe que vontade de comprar não me falta né?
O chato é que faltam 26 mil motivos para isso, mas estava com vontade de comprar o bixin pro meu filho, em lugar do samuca, pois ele, acho eu, é mais versátil... e meu samuca é bruto.
Se você não vender até o final do ano eu até fico com ele, isso é, se eu conseguir esses 26 mil motivos que me faltam, pois teu carro tá impecavel...
Fala grande Jeff,
hehehehe......tá mais fácil do que difícil voce encontrar esse 26 mil motivos!!!!rsrsrsrsrs
Obrigado pelo elogio da minha viatura, realmente trata-se de um veículo muito bem cuidado.
Quem sabe eu não venda e façamos algum negócio futuro.
JEFFCATUNDA
07/02/2010, 18:33
Fala grande Jeff,
hehehehe......tá mais fácil do que difícil voce encontrar esse 26 mil motivos!!!!rsrsrsrsrs
Obrigado pelo elogio da minha viatura, realmente trata-se de um veículo muito bem cuidado.
Quem sabe eu não venda e façamos algum negócio futuro.
Realmente teu carro tá primeira, eu nem devia estar dizendo isso por aqui, já que eu quero que vc fique com ele até o fim do ano...heheheheheh, mas é a verdade e eu não posso empatar a tua venda, depois você encontra outro legal para mim....
....mas se não vender até o fim do ano............ a gente conversa.....k kk kk kkk
- Seguem mais algumas fotos da viatura -
Jimny 1.3 ano 2000/2001
rogeriomasih
08/02/2010, 23:58
Estas rodas estão show...é um dos modelos mais bonitos para suzuki.
Seguem novas fotos da viatura á venda.
Abaixei o valor para R$ 25.000,00
Suzuki JIMNY ano 2001, oportunidade !!!
Não aceito trocas, venda somente á vista.
Matheus Gandini
15/02/2010, 18:50
aceita a rural du link da minha assinatura como parte du pagamento...???
abrass
Jimny perfeito heein
aceita a rural du link da minha assinatura como parte du pagamento...???
abrass
Jimny perfeito heein
Olá amigo Matheus,
Agradeço pela oferta mas não tenho interesse na troca.
Coloquei o valor do Jimny abaixo do mercado, justamente para facilitar a venda.
Abs e boa sorte na venda da sua viatura, quem sabe possamos fazer negócios.
Seu Jimny parece estar muito bem conservado!!!
To vendendo meu Peugeot 206 SW que vale quase o mesmo que o seu Suzuki, assim que conseguir vender meu carro te aviso e, caso ainda esteja com o Jimny, voltamos a conversar...
[]'s
Seu Jimny parece estar muito bem conservado!!!
To vendendo meu Peugeot 206 SW que vale quase o mesmo que o seu Suzuki, assim que conseguir vender meu carro te aviso e, caso ainda esteja com o Jimny, voltamos a conversar...
[]'s
Boa noite Pinhal,
Sim, o Jimny encontra-se muito bem conservado!
Qualquer novidade estou a disposição.
abs e boas vendas,
:concordo:
Fotos detalhadas no meu album:
http://picasaweb.google.com/106723786601776905500/SuzukiJimnyAVENDA#
Podem clicar, possui várias fotos detalhadas em vários angulos.
:concordo:
Y B NORMAL ?
18/02/2010, 19:36
Fiquei bem interessado no seu carro pena que está tão longe
tem alguma idéia de quanto seria o transporte até o Rio?
o carro parece estar em muito bom estado, o que seria preciso fazer nele de iemdiato? caso tenha algo a fazer, é claro
a manutenção desses carros é muito alta? é caro de fazer?
desculpe as perguntas mas é que não conheço ngm que tenha um desses para perguntar
att Yann
Fiquei bem interessado no seu carro pena que está tão longe
tem alguma idéia de quanto seria o transporte até o Rio?
o carro parece estar em muito bom estado, o que seria preciso fazer nele de iemdiato? caso tenha algo a fazer, é claro
a manutenção desses carros é muito alta? é caro de fazer?
desculpe as perguntas mas é que não conheço ngm que tenha um desses para perguntar
att Yann
Olá boa noite Yann,
Trata-se de um veículo usado porém muito bem conservado, aparentemente sem nada a ser feito, pois suas manutenções preventivas estão em dia.
O valor do frete para o RJ custa aproximadamente R$ 850,00 pela transportadora Havaii ( ja transportei vários veículos por ela ).
Em relação ao conhecimento do veículo JIMNY, acredito que esses links abaixo possam ajudar a conhecer um pouco mais do jeepinho:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68957
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66096
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20424
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68046
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68669
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68265
Qualquer dúvidas adicionais estou a disposição para maiores esclarecimentos. Garanto que quem tem um Jimny é muito satisfeito e não pensa em se desfazer facilmente.
Abraços :concordo:
- Segue mais 04 fotos da viatura a venda - :mrgreen:
Somente R$ 25.000,00 ( oportunidade )
Mais fotos detalhadas em:
http://picasaweb.google.com/106723786601776905500/SuzukiJimnyAVENDA#
Aos colegas interessados no Suzuki Jimny, acabei de atualizar mais fotos no album, totalizando 180 fotos detalhadas da viatura.
http://picasaweb.google.com.br/106723786601776905500/SuzukiJimnyAVENDA#
:-D- Qualquer dúvidas é so perguntar -:-D
Caros amigos acho que endoidei......rsrsrs
Abaixei o valor para R$ 24.500,00 para pagamentos á vista
- Oportunidade - :shock::shock:
Caro amigo MODERADOR por gentileza fechar o tópico!
- VEÍCULO VENDIDO -
- VEÍCULO VENDIDO -
- VEÍCULO VENDIDO -