Ver Versão Completa : Que motores o cambio 3 marhas aguenta ?
Mauricio Mei
12/08/2003, 21:32
Pessoal
vou trocar o motor (BF 161) do meu CJ5...que tem um cambio original 3 marchas. Como este cambio NUNCA me deu problemas e funciona perfeitamente, e alem disso estou com problemas de $$...NÃO quero troca-lo...
Gostaria de saber quais motores podem ser instalados com este cambio sem danifica-lo...
Alguem pode me ajudar ???
Valeu
Mei
Thiago Rodeghel
12/08/2003, 22:00
Pessoal
vou trocar o motor (BF 161) do meu CJ5...que tem um cambio original 3 marchas. Como este cambio NUNCA me deu problemas e funciona perfeitamente, e alem disso estou com problemas de $$...NÃO quero troca-lo...
Gostaria de saber quais motores podem ser instalados com este cambio sem danifica-lo...
Alguem pode me ajudar ???
Valeu
Mei
Blz Maurício
Acho q o motor mais indicado sem trocar o cambio no seu caso é do opala 4c e um outro é o OHC 4c e o 6c 3.0 do maverick parece q tbm fica bom. São adaptações mais baratas e não são muito difíceis. Alguns dizem q o AP com cambio 3 marchas não é bom. Foram os sistemas mais adaptados neste conjunto q eu já vi. Do Gm 4.1 tbm vi mas acho q não fica tão bom, acho para este utimo um clark 4m é melhor.
Blz :D :D
Alexandre Vaz Ferreira
12/08/2003, 22:51
Fala Mauricio
Também estou com está mesma dúvida :?: .
Fui trocar a junta do cabeçote do BF porque estava misturando um pouco de água no óleo, e ao desmontar achei um trinca no bloco :evil: que não vale a pena tentar arrumar.
Tô pensando em colocar o motor do opala, só que tem que ser de 72 em diante(se não me engano) que é o GM151, o azul :wink: . Ou então colocar outro BF que se fuçar bem se encontra muito barato e em bom estado, já que quase ninguém quer este motor, principalmente pelo consumo, só que pra mim tava loco de bem bom :shock: .
Alexandre
[] economizando pra um motorzão com clark :wink:
Cícero Franco
13/08/2003, 09:16
Prá usar o AP o melhor é trocar a caixa por 4m.
Fala galera, pegando carona, alguém pode informar qual o consumo do:
1- Motor opala 4cc com câmbio 3m willys
2- Motor opala 4cc com câmbio 4m clark
3- Motor opala 6cc com câmbio 3m willys
4- Motor opala 6cc com câmbio 4m clark
Claro que sei que estou abusando, :lol: :lol: mas sabe como é os leigos, :shock: :shock: é um monte de perguntas de uma vez só :oops: :oops:
Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01) :twisted: