Conectar

Ver Versão Completa : Land Rover Defender - 04 Acessórios

Geraldo Forti
05/01/2010, 12:11
Em razão de ter vendido minha Land, estou me desfazendo dos seguintes acessórios:
PRODUTO.....................................PREÇO NOVO (+ou-).........................PREÇO DE VENDA
Quebra-mato Keko com
suporte para guincho.......................... 700,00......................................350,00
Escadinha Keko................................. 230,00.....................................115,00
Tapetes aluminio dianteiro .................. 100,00 (o par) .......................... 50,00 (o par)
Bancos Traseiros adptados
e rebativeis em couro......................... 500,00 (o par) ..........................250,00 (o par)
TOTAL...........................................1. 530,00................................... 765,00
Observações:
-Peças a retirar aqui em Palmital (SP);
-Não coto frete e não envio nem pelo correio e nem por transportadora;
-Distância Palmital (SP) até São Paulo (SP): 450 km.
-Vendo somente uma ou outra peça, desde que seja a retirar aqui.
Obrigado,
Geraldo
e-mail: gforti@superig.com.br
Fone: 18 9795-9537

Fotos das peças seguem na sequencia.

Geraldo Forti
05/01/2010, 12:22
Fotos da escadinha e dos tapetes de alumínio:
Escadinha: R$115,00
Par de tapetes: R$50,00

Geraldo Forti
05/01/2010, 12:31
Fotos do bancos traseiros, adaptados, rebatíveis. Esses bancos são os da Pajeiro e são adaptados para a Land. Os passageiros vão sentados na posição normal, olhando para a frente.
Bancos: R$250,00 o par.
.
Antes que perguntem: Não tenho os bancos dianteiros. Foram juntos com a Land.

Bira IJC
05/01/2010, 13:42
Fotos do bancos traseiros, adaptados, rebatíveis. Esses bancos são os da Pajeiro e são adaptados para a Land. Os passageiros vão sentados na posição normal, olhando para a frente.
Bancos: R$250,00 o par.
.
Antes que perguntem: Não tenho os bancos dianteiros. Foram juntos com a Land.

Geraldo,
Tem mais alguma foto destes bancos, de preferência os dois abertos? Acha que dá para adaptar na traseira da Band jipe curto?
Abraços,
Bira.

Geraldo Forti
05/01/2010, 16:43
Bira, acho até que dá para adaptara na BAND sim.
Eu tenho uma Band curta, e tirei o Banco traseiro original e até pensei em colocar esses, mas como não to a fim de ficar levando uma turma dentro da Band, desisti disso.
O tipo de suporte que foi feito, é tudo para a Land, pois a parte dos paralamas que ficam dentro da carroceria, na Land é mais alta que na Band. Dai, na Band, teria que diminuir os pés dos bancos, colocar um gancho na parte de cima dos vidros para prender eles levantados e colocar uns parafusos para fixar os cintos de segurança.
Se vc tiver um funileiro bom de idéias e com boa vontade, vc consegue.
Também não tenhos outras fotos deles montados e abertos. Se voce quiser, posso simplesmente colocar eles no chão, abrir e tirar as fotos.
Um abraço,
Geraldo.

clebercipó
08/01/2010, 08:31
Olá Geraldo, tenho interesse nos acessórios. Vc. ainda está com todos eles ?

clebercipó
09/01/2010, 09:20
Caro, Geraldo, conforme contato telefonico, fechamos negócio em todos os acessorios por R$700,00. Irei buscar na próxima terça.
Grato
Cleber

Geraldo Forti
09/01/2010, 17:01
Combinado Cleber.
Peças estão a sua disposição até 4ª feira.
Um abraço,
Geraldo

Geraldo Forti
13/01/2010, 10:04
Produtos vendidos, para Cleber Cipó, conforme combinado.
Gente finissima o amigo Cleber do nosso Forum 4x4.
Foi muito bom conhecê-lo e negociar com ele.
Obrigado.