PDA

Ver Versão Completa : Barraca Camping´s World



Bira IJC
05/01/2010, 09:42
Prezados,
Esta barraca estava anunciada em outro lugar (junto com peças para Land), mas como é de interesse de todos, resolvi criar um tópico à parte.

Trata-se de uma barraca modelo Adventure Casal, da Camping´s World.
> Ela é dos primeiros modelos, portanto é um pouco mais pesada que as atuais e só tem uma abertura com avancé. Como qualquer produto USADO, possui pequenos detalhes COSMÉTICOS, decorrentes de uso, como descosturados (na capa), rasgados pequenos nas bordas, que não afetam em nada a performace.

> Esta barraca já viajou do Equador ao Ushuaia (testada e aprovada) e está em forma para viajar muito tempo ainda, pois sempre teve os cuidados necessários na utilização, p.e: sempre utilizada com roupa de cama.
--
Especificações:
Dimensões Aberta: 1,20 X 2,20 X 1,12
Fechada: 1,20 X 1,10 X 0,27
Peso:49 kg (mod. antigo)
--
valor: R$800,00:concordo:

> A barraca encontra-se no Rio de Janeiro/RJ
Tratar com meu pai (Bené): 21-9139-9292
Qualquer dúvida, também estou aqui à disposição

Abraços,
Bira.

Bira IJC
05/01/2010, 09:49
Mais fotos :-D

Guiga Tostes
05/01/2010, 10:38
Ola Bira!

Realmente tenho interesse na barraca! Segue algumas perguntas:

1 - Estava instalada na sua Band(caso positivo tem fotos)?
2 - Vc ainda tem o rack ou poderia informar o modelo?
3 - Teria como enviar para Sampa?
4 - Os pequenos rasgos sao somente na capa ou existe alguma pequena avaria na barraca tb?

Desculpas pelo caminhao de perguntas!!

Aguardo

Abrs

Bira IJC
05/01/2010, 11:27
Ola Bira!

Realmente tenho interesse na barraca! Segue algumas perguntas:

1 - Estava instalada na sua Band(caso positivo tem fotos)?
2 - Vc ainda tem o rack ou poderia informar o modelo?
3 - Teria como enviar para Sampa?
4 - Os pequenos rasgos sao somente na capa ou existe alguma pequena avaria na barraca tb?

Desculpas pelo caminhao de perguntas!!

Aguardo

Abrs

Grande Guiga!
bom, vamos lá:

1 - Não cheguei a usar na Band. Estava na Defender 110 do meu pai.
2 - Se quiser uma sugestão, dá uma olhada no Rack para Band da Newtrack (www.newtrack.com.br (http://www.newtrack.com.br)), é o que eu tenho na minha. Vende avulso, é bem acabado e forte (mas não tanto quanto um bagageiro). Bom deste modelo é que dá para regular para usar bem RENTE ao teto (ficou só uns 5 cm mais alta). Já carreguei peso e volumes grandes nele em viagens, mas prá usar com a barraca e em situação de expedição, talvez precise de um terceiro rack no meio prá garantir. :pensativo:
3 - Se for fechar, dá para combinar com o meu pai (Bené) ele tá sempre indo pro interior de São Paulo. :concordo:
4 - na capa e na barraca também. Vou postar fotos destes detalhes mais tarde. Vc verá que é coisa à toa e fácil de arrumar. Nas laterais, no teto, nas porta, o pano tá todo íntegro.

Abraços,
Bira.

Guiga Tostes
05/01/2010, 12:50
Grande Guiga!
bom, vamos lá:

1 - Não cheguei a usar na Band. Estava na Defender 110 do meu pai.
2 - Se quiser uma sugestão, dá uma olhada no Rack para Band da Newtrack (www.newtrack.com.br (http://www.newtrack.com.br)), é o que eu tenho na minha. Vende avulso, é bem acabado e forte (mas não tanto quanto um bagageiro). Bom deste modelo é que dá para regular para usar bem RENTE ao teto (ficou só uns 5 cm mais alta). Já carreguei peso e volumes grandes nele em viagens, mas prá usar com a barraca e em situação de expedição, talvez precise de um terceiro rack no meio prá garantir. :pensativo:
3 - Se for fechar, dá para combinar com o meu pai (Bené) ele tá sempre indo pro interior de São Paulo. :concordo:
4 - na capa e na barraca também. Vou postar fotos destes detalhes mais tarde. Vc verá que é coisa à toa e fácil de arrumar. Nas laterais, no teto, nas porta, o pano tá todo íntegro.

Abraços,
Bira.

OK Bira, obrigado pelas respostas!

Aguardarei pelas fotos para na sequencia falar com o Sr. Bené:concordo:

Ultima pergunta...:mrgreen: a barraca tem quantos anos de uso?

Abrs

elmestizo
05/01/2010, 14:19
Guiga,

Pra você não serve estes rack´s.... sua band não terá mais teto nunca, quer apostar? kkk

Em tempo, essas barracas são um shoow... mas ainda prefiro as do Gugu... kkk

Abrass

Bira IJC
06/01/2010, 09:52
Bom, aí vão fotos com detalhes:
1- capa descosturada
2- "barra da saia" da barraca
3- Não sei como chama isso, mas é um acabamento de dobrar prá dentro quando a barraca fecha para proteger a dobradiça...mas pelas minhas mágicas habilidades no Paint :shock:, talvez a foto tenha ficado auto-explicativa.

OBS: como disse anteriormente, são detalhes fáceis de arrumar e que não prejudicam o uso.

>>> Respondendo ao Guiga: acho que o ano dela é 1998, usada, em média, 1 ou 2 vezes ao ano.

Abraços,
Bira.

Guiga Tostes
06/01/2010, 13:00
Bira, te mandei uma MP!

Abrs

Guiga Tostes
06/01/2010, 13:01
Guiga,

Pra você não serve estes rack´s.... sua band não terá mais teto nunca, quer apostar? kkk

Em tempo, essas barracas são um shoow... mas ainda prefiro as do Gugu... kkk

Abrass

hehehe vai ter teto por um tempo ate a expedicao...depois...:mrgreen:

Abrs

TADEUBRANCO
06/01/2010, 15:04
tô pegando o cheque com a patroa, se ela liberar...eu fico...abs.

Guiga Tostes
06/01/2010, 16:15
tô pegando o cheque com a patroa, se ela liberar...eu fico...abs.

Tadeu, estou com a senha 1 negociando com o Bira desde ontem...

Abrs

Bira IJC
07/01/2010, 11:00
Barraca vendida!
:concordo:
Moderador, por favor encerrar o tópico.