Ver Versão Completa : Ajuda/Duvidas Troller 01, 02 e 03
fabioabe
04/01/2010, 18:59
Srs.,
Estou a procura de um troller para Trilhas leves/medias e expedição(ushuaia e Transamazonica). E tbm para usar no dia-a-dia.
Hoje possuo uma bandeirante Curta. Ela eh excelente mas como estou fazendo no maximo 1 trilha a cada 2 meses, não esta compensando ficar com ela. E com um troller posso fazer as minhas tão sonhadas viagens longas. A ideia inicial era uma defender 110 mas pelo tamanho fica complicado guardar em casa e tbm em Curitiba eh raro achar uma que valha a pena e caiba no meu bolso. srsrs
Entaum pergunto:
Troller 2001 - Eh tao problemático os eixos como falam? Tem mais alguma coisa q pega nelas? Valeria a pena pegar uma 2001 e trocar os eixos ou modifica-los?
Troller 2002 e 2003 - Compensa gastar um pouco mais? Aqui a diferenca esta em torno de 10k para um 2001.
Qual o conjunto (eixo, caixa, t-case, motor) que cada ano utiliza?
Att
Fabio
RENATO-SELVA
04/01/2010, 19:22
Fala Fábio, beleza cara?
Hehehehe... tá com a mesma vontade que eu né... tô afim do troller pra viagem também... por isso estou me desfazendo da toy... e você sabe que tá preparadíssima.
Estou mesmo afim de um 2007/2008, na minha opinião é o modelo mais bonito que tem, além de toda mecânica, motor eletrônico e tals...
Sempre pesquiso e fuço algumas coisas sobre troller.
Quando fui na Eurocar, o próprio vendedor sugeriu para eu pegar um mais novo se pudesse... segundo ele, os mais antigos, os primeiros a diesel ou os a gasolina, tinham os mesmos eixos da cherokee... ou sejá, peças caras, importadas e tals...
Em questão de custo, acho que é encarável um 2005, que é muito bem comentado até mesmo aqui no fórum... mas com mecânica diferente dos eletrônicos. O problema, é que já pega jipes "baleados" e bem rodadinhos...
Minha intenção é pegar um 2006 a 2008... pelos benefícios, baixa Km e têem até garantia de 6 meses se comprar na concessionária... além do seguro e tals...
BOm... sei lá... opinião minha né... e como sou seu amigo, estão ai!
Abração cara!
Renatoy
RENATO-SELVA
04/01/2010, 19:23
Não! Não trabalho na concessionária! hahahahaha
JEFFCATUNDA
04/01/2010, 19:53
Srs.,
Estou a procura de um troller para Trilhas leves/medias e expedição(ushuaia e Transamazonica). E tbm para usar no dia-a-dia.
Hoje possuo uma bandeirante Curta. Ela eh excelente mas como estou fazendo no maximo 1 trilha a cada 2 meses, não esta compensando ficar com ela. E com um troller posso fazer as minhas tão sonhadas viagens longas. A ideia inicial era uma defender 110 mas pelo tamanho fica complicado guardar em casa e tbm em Curitiba eh raro achar uma que valha a pena e caiba no meu bolso. srsrs
Entaum pergunto:
Troller 2001 - Eh tao problemático os eixos como falam? Tem mais alguma coisa q pega nelas? Valeria a pena pegar uma 2001 e trocar os eixos ou modifica-los?
Troller 2002 e 2003 - Compensa gastar um pouco mais? Aqui a diferenca esta em torno de 10k para um 2001.
Qual o conjunto (eixo, caixa, t-case, motor) que cada ano utiliza?
Att
Fabio
tem um topico que responde tudo isso.... acho que o nome é:
QUAL E A MELHOR SAFRA DO TROLLER?
Dê uma pesquisada....
fabioabe
05/01/2010, 18:49
Fala Renato,
Por mim pegaria uma mais nova, mas como não estou podendo gastar muito pq estou juntando grana para comprar uma nova casa, a patroa liberou apenas 42k para gastar no brinquedo novo.
Att
Fabio
fabioabe
05/01/2010, 18:50
Jeff,
Valeu pela dica, li o topico inteiro e me ajudou muito. Me decidi que vou pegar um 2002 ou 2003 mesmo. Agora o lance eh achar uma q esteja inteira.
Att
Fabio
RENATO-SELVA
06/01/2010, 11:37
Fabio,
42 pilas? E se vender a toy, não consegue pegar um trollerzão mais novo?
Abraço