PDA

Ver Versão Completa : Problema caixa 1300



Andre.Conrad
02/01/2010, 10:36
Ola a todos. Estive um bom tempo fora agora estou voltando e ja com problemas. Mandei fazer a caixa e bloquear e agora estou com grande problemas para engatar a primeira e segunda marchas mas agora vem o problema isso so depois digamos assim do danada quente. Depois de uma hora de trilha. Alguem tem uma ideia?????

ZCC
02/01/2010, 12:53
Ola a todos. Estive um bom tempo fora agora estou voltando e ja com problemas. Mandei fazer a caixa e bloquear e agora estou com grande problemas para engatar a primeira e segunda marchas mas agora vem o problema isso so depois digamos assim do danada quente. Depois de uma hora de trilha. Alguem tem uma ideia?????

Já esperimentou botar um pouco mais de embreagem? o meu carro quando a embreagem fica baixa ele faz exatemnte isso

Andre.Conrad
02/01/2010, 13:04
Bom nessa eu nao pensei mas estava colocando mais um calço para segurar mais a caixa pois quando arranco vejo que ela sobe muito. Mas vou tentar mesmo assim. Obrigado pela dica.....

leobnaval
04/01/2010, 01:15
Já verificou o trambulador do varão e os 2 parafusos que fixam a alavanca no assoalho?

Abraços, Leo

Andre.Conrad
05/01/2010, 23:46
Pessoal o que tava ruim agora piorou, so engata 3 e 4 e a ré o resto nem pra remédio, porem desligada as vezes engata a 1 e 2 tem algo a ver????

fag.online
06/01/2010, 09:19
Fera, deve ser engrenagem com dentes quebrados ou tortos... Abracos

leobnaval
06/01/2010, 10:26
Pode ser trambulador, anéis sincronizados, luvas, etc...
Só desmontando pra saber.

Abraços