Conectar

Ver Versão Completa : enchente em Ubatuba!!!ajuda

Lrubim
01/01/2010, 23:21
Ola meu povo..

Feliz 2010 pra todos...
comecei o ano bem..estou passando uns dias em "ubachuva" e meu carro ficou estacinonado na rua, e como nesta cidade quase nunca chove, a chhuva foi do dia 31/12 ate o dia 01/2010, alagando toda a rua..na parte de dentro do meu carro entrou um pouco de agua, limpei mas dentro das calhas ou caixas de ar embaixo das portas ainda tem agua, e não consegui achar por onde essa água sai? se alguem souber espero ajuda..
e tambem por onde a agua que cai no parabrisa, passando pela grade de plastico logo abaixo sai por onde???

valeu....

rafaelcardoso
02/01/2010, 13:34
Ola meu povo..

Feliz 2010 pra todos...
comecei o ano bem..estou passando uns dias em "ubachuva" e meu carro ficou estacinonado na rua, e como nesta cidade quase nunca chove, a chhuva foi do dia 31/12 ate o dia 01/2010, alagando toda a rua..na parte de dentro do meu carro entrou um pouco de agua, limpei mas dentro das calhas ou caixas de ar embaixo das portas ainda tem agua, e não consegui achar por onde essa água sai? se alguem souber espero ajuda..
e tambem por onde a agua que cai no parabrisa, passando pela grade de plastico logo abaixo sai por onde???

valeu....

Que carro?

Lrubim
02/01/2010, 20:35
opa esqueci..
é um sidekick 92 4p...

EduPuga
05/01/2010, 07:41
Não sabia que acumulava agua na "caixa de ar", também nunca peguei uma enchente "parado".
Quanto a água do parabrisa sai pela lateral do carro naquela abertura que tem no capô, meio lambão né?
Mas pensando do lado prático não junta folhas, nem barro.

Lrubim
12/01/2010, 09:01
Fala Edupuga....

essa abertura que esta falando é aquela do lado do capo do motor? é isso? não tem uma saída lá por baixo não? esse fim de semana desmontei a parte interna do carro, tirei todos os bancos, o carpete, aproveitei e limpei a parte de baixo do carpete, e como junta sujeira por lá...