Ver Versão Completa : Rack original SW4 1997/2002
Amigos,
A quem interessar possa, tem um rack original Toyota para SW4 1997/2002 no Ebay Internacional e o cara envia pro Brasil. Segue o link:
http://global.ebay.com/96-02_97_99_T...532752739/item
Espero que algum companheiro aproveite, eu já tenho o meu, hehehehe...
Abração, Delfim.
O link nao abre mais... ja deve ter vendido... nao tem nenhum rack que dá pra adaptar nos trilhos originais da SW4 ?
O produto ainda está lá... segue o novo link:
http://global.ebay.com/96-02_97_99_Toyota_4_Runner_Roof_Rack_wHardware/220532752739/item
Boa noite dpab
Voce comprou no ebay? Qual foi o valor do frete para o Brasil? Realmente os preços são ótimos e por aqui é dificil de encontrar. Eu já procuro faz 1 ano.
Um grande abraço,luiz de Campos/RJ
Eu sempre compro coisas no ebay e pago através do Paypal (precisa fazer um cadastro e ter cartão de crédito internacional). Até hoje nunca tive problemas. Os produtos cuja soma do valor do item + frete não ultrapasse US$ 50,00 (cinquenta dólares) não são taxados pela receita federal, mas nos demais se paga 60% de imposto de importação, diretamente na agência dos correios quando for retirar o produto comprado. Um abraço, Delfim.
dpab,
já fiz meu registro no ebay e contato com o vendedor.Faltou saber o valor do frete.
Por favor verifique se a referencia do rack está certa: ROOF RACK TOYOTA 4RUNNER 1996-2002 (MINHA SW4 É 01/01 ).
Obrigado mais uma vez.
Caro dpab,
Desculpe a minha falta de discrição mas qual foi o valor que voce consegui no rack do ebay?
Fiz a cotação no valor de +/- 40 doláres mas o frete ficaria em 265 doláres ( o correio americano não envia só mesmo transportadoras ) e a taxa de importação de 60% , como voce valou, do valor total.Ai ficou dificil.
Se você puder passe para nós o seu relato da compra do rack pois ajudaria muito aos colegas interessados em adquirir o produto.
0bs: alguém sabe o valor do rack original e se é difícil encontra-lo?
Obrigado, luiz
Caro dpab,
Talvez voce não tenha lido minha última mensagem.Aguardo sua resposta a respeito da compra do rack original para sw4 no EBAY.Sua experiencia nesse tipo de comércio vai ser de grande aprendizado para os que querem utilizar esse mercado de compra.
Um grande abraço, luiz
Eu já comprei muitas coisas no ebay, como as lanternas traseiras da minha SW4, um inversor de energia para o meu trailer de camping e outras miudezas, as quais sempre me foram enviadas pelo USPS (correio americano). Contudo, nunca comprei esse rack, pois a minha viatura já o possuia quando a comprei. Eu só postei o link pq algum companheiro de fórum, como ocorreu com vc, poderia se interessar e verificar os custos e a viabilidade do transporte. No Brasil e na Argentina vc não encontrará esse rack original da SW4. E como sei que é mosca branca, resolvi avisar, mas lamento que tenha ficado tão caro o frete.
Um abraço, Delfim.