Ver Versão Completa : sensor de temperatura - onde fica?
alexandre.sp
31/12/2009, 21:01
olá pessoal. Consertei minha sport 2.0 16 valv. gasolina, 98, mas preciso testar o sensor de temperatura, pois antes do cabeçote fritar percebi que ele não marcou direito. Alguém poderia me ajudar e informar onde ele fica?
grato,
Alexandre
Marcos Vaz
01/01/2010, 21:48
olá pessoal. Consertei minha sport 2.0 16 valv. gasolina, 98, mas preciso testar o sensor de temperatura, pois antes do cabeçote fritar percebi que ele não marcou direito. Alguém poderia me ajudar e informar onde ele fica?
grato,
Alexandre
Alexandre, veja a foto que mandei, a seta da esquerda é o sensor que marca no painel.
A seta da direita é o sensor que manda informação de temperatura para o módulo eletronico.
Espero ter ajudado, grande abraço e feliz ano novo.
Marcos, vi que vc encostou o motor original. Vc nao arruma aquela tampa do reservatorio da DH nao? To sem...
Marcos Vaz
05/01/2010, 15:50
Marcos, vi que vc encostou o motor original. Vc nao arruma aquela tampa do reservatorio da DH nao? To sem...
Amigo, se for a tampa do reservatório da direção hidráulica, eu tô usando, a minha direção é a mesma da Sportage.
Lucena04
05/01/2010, 15:53
aproveitando, Marcos, vc está usando o sistema original da dh? é que eu estou precisando da caixa de direção.
Marcos Vaz
05/01/2010, 17:42
aproveitando, Marcos, vc está usando o sistema original da dh? é que eu estou precisando da caixa de direção.
Sim Lucena, uso a direção originau da Sporte.
alexandre.sp
06/01/2010, 10:15
valeu Marcos e todo pessoal da 4x4. Se não fossem vocês não sei aonde a gente estaria. grato mesmo. espero também poder colaborar um dia...