Conectar

Ver Versão Completa : Guincho Warn XD9000i

alexx.files
30/12/2009, 22:01
Vendo guincho Warn XD9000i com controle remoto e manual. O guincho está praticamente novo, quem ver pessoalmente pode comprovar o seu estado.

Dou prioridade para quem puder retirar o guincho direto comigo.

Somente à vista. R$ 2700,00

portugues
31/12/2009, 09:33
te mandei uma MP!! obrigado

Deninson
31/12/2009, 15:03
Alex!
Tenho interece no teu guincho!
Me manda teu telefone .
Tenho alguem ai em sampa que pega o guincho pra min !
Feliz ano novo !
Deninson
5481147550

Deninson
02/01/2010, 22:11
Alex!
Acabei de comprar do armazem 4x4, mesmo assim obrigado
Deninson

RodrigoPEGÊ
05/01/2010, 23:42
Compro no ato, estou com o dinheiro na mão!
Quando posso buscar o guincho?
Me passa seu endereço e tel. para entrarmos em contato.
Ou se preferir, anote meus contatos:

Tel: 13-7805-5729
ID : 85* 4782
Falar com Rodrigo

Aguardo resposta.

alexx.files
18/01/2010, 01:59
Rodrigo, estarei na Praia Grande quarta ou quinta-feira desta semana e você pode dar uma olhada no guincho e testar. Vou tirá-lo da Defender no final do mês quando irei instalar o guincho mecânico. Não tá fácil tirar pois o peito de aço está soldado no parachoque e não tenho acesso aos parafusos de fixação do guincho.

Provelmente irei voltar para a Praia Grande no fim de semana do dia 30/01 e já vou estar com o guincho desinstalado, ai fechamos negócio.

Desculpe a demora na resposta mas eu sai de férias na semana que postei este anúncio e acabei esquecendo de acompanhar o tópico depois que voltei.

qq coisa me liga no 130*1688

[]´s
Alex

norberto
18/01/2010, 11:20
Se o Rodrigo, por algum motivo, não fechar negócio, eu tenho interesse. Primeiro da fila, ok?

[]s

Norberto

Rodrigo, estarei na Praia Grande quarta ou quinta-feira desta semana e você pode dar uma olhada no guincho e testar. Vou tirá-lo da Defender no final do mês quando irei instalar o guincho mecânico. Não tá fácil tirar pois o peito de aço está soldado no parachoque e não tenho acesso aos parafusos de fixação do guincho.

Provelmente irei voltar para a Praia Grande no fim de semana do dia 30/01 e já vou estar com o guincho desinstalado, ai fechamos negócio.

Desculpe a demora na resposta mas eu sai de férias na semana que postei este anúncio e acabei esquecendo de acompanhar o tópico depois que voltei.

[]´s
Alex

alexx.files
18/01/2010, 20:36
Ok, Norberto. Você pretende colocar o guincho na Defender?

Segue a lista:

1. RodrigoPEGÊ (Até 29/01/2010)
2. Norberto.

[]´s
Alex

norberto
18/01/2010, 21:36
Isso mesmo, Alex:concordo:

[]s

Norberto

Segue a lista:

2. Norberto.

[]´s
Alex

alexx.files
18/01/2010, 21:51
Isso mesmo, Alex:concordo:

[]s

Norberto

Vc já tem o berço para o guincho? Pergundo porque talvez após a instalação do guincho mecânico fique sobrando o parachoque com berço e irei vender.

Tenho também um bagageiro e escadinha, ambos da Tração Off Road.

[]´s
Alex

norberto
19/01/2010, 00:04
Para-choque e quebra-mato eu tenho. O berço de guincho não. Manda umas fotos.

[]s

Norberto

Vc já tem o berço para o guincho? Pergundo porque talvez após a instalação do guincho mecânico fique sobrando o parachoque com berço e irei vender.

[]´s
Alex

alexx.files
19/01/2010, 08:35
Para-choque e quebra-mato eu tenho. O berço de guincho não. Manda umas fotos.

[]s

Norberto

Olha a foto que postei no anuncio, já dá para ter uma idéia. Vou tirar uma foto melhor, pois esta eu tirei enquandrando melhor o guincho e não o berço.

[]´s
Alex

william machado
25/01/2010, 19:30

[]´s
Alex
Alex, o bagageiro é da 110 ou 90?
Se da 90, qual o preço e estado?

grato
william

RodrigoPEGÊ
26/01/2010, 07:05
Ok Alex, entrarei em contato nesta quarta pra marcarmos de ver o guincho.

:concordo:

RodrigoPEGÊ
28/01/2010, 00:28

[]´s
Alex

Não consigo entrar em contato no seu rádio, parece estar sempre fora de área!
Marque o local e data para nos encontrarmos. Gostaria de ver o guincho pessoalmente antes de fecharmos negócio.
Att.
Rodrigo

RodrigoPEGÊ
30/01/2010, 02:14

Segue a lista:

2. Norberto.

[]´s
Alex

Alex, fico no aguardo de seu contato pra combinarmos a compra do seu guincho. Estou à disposição.

Att. Rodrigo
ID:85*4782

alexx.files
01/02/2010, 02:25
Rodrigo, pensei que você queria ver o guincho funcionando e que viria até aqui para vê-lo.

De qualquer forma só vou retirá-lo do carro quando mandar instalar o mecânico para ser uma mão de obra só. Isso deve ser esta semana ainda.

Você é quem sabe. Se quizer vir estou em casa até terça-feira, depois disso só à noite pois volto a trabalhar.

[]´s
Alex

alexx.files
20/02/2010, 19:34
Pessoal, o guincho foi vendido para o RodrigoPEGÊ.

[]´s
Alex