Ver Versão Completa : Compro vitara perfeito
Compro Vitara 1.6 16v ou 8v. (93 a 97)
Preferência por 2p.
Quero no melhor estado possível. O melhor do fórum.
Motor original e em PERFEITAS CONDIÇÕES.
Realmente cabaço. Apenas cidade e preferência primeiro dono.
Aguardo propostas. Todas são bem-vindas.
JEFFCATUNDA
29/12/2009, 01:15
Compro Vitara 1.6 16v ou 8v. (93 a 97)
Preferência por 2p.
Quero no melhor estado possível. O melhor do fórum.
Motor original e em PERFEITAS CONDIÇÕES.
Realmente cabaço. Apenas cidade e preferência primeiro dono.
Aguardo propostas. Todas são bem-vindas.
Procurar vitara cabaço nesta zona daqui é uma tarefa dura!
hhehehhehehehhhe
Procurar vitara cabaço nesta zona daqui é uma tarefa dura!
hhehehhehehehhhe
Hahaha, mas não custa tentar. :parede:
O que ressalto é que quero um bem conservado para eu mesmo mexer e conhecer a viatura.
Abraços e valeu a interação. :concordo:
JEFFCATUNDA
29/12/2009, 02:02
Okapa companheiro...
Boa sorte!
Ainda estou atrás, galera.
Abraços :D
O meu é cabaço.
Fiz 3 trilhas apenas com ele, e nenhuma danificou o carro (só barro no campo).
Está sujeito a qualquer revisão mecanica, duvido um mais inteiro.
Veja meu anuncio de venda.
O meu é cabaço.
Fiz 3 trilhas apenas com ele, e nenhuma danificou o carro (só barro no campo).
Está sujeito a qualquer revisão mecanica, duvido um mais inteiro.
Veja meu anuncio de venda.
Muito bonita sua viatura. Com certeza se fosse optar por um 4 portas poderia negociar com você. Meu problema é espaço em garagem.
Estou atrás de um Vitara 1.6 8v 2p Metal Top.
Aguardo propostas com viatura em excelente estado.
Abraços. :concordo:
Bom dia, pessoal
Ainda procuro um Metal Top 97 2p em boas condições (preferência por automático).
Boa quinta a todos nós!
:dance:
sandro-natal
07/01/2010, 12:50
Bom dia, pessoal
Ainda procuro um Metal Top 97 2p em boas condições (preferência por automático).
Boa quinta a todos nós!
:dance:
Quando procurava minha viatura, ainda em dezembro encontrei 3 Vitara 2 portas impecáveis. Olhei muito bem as mesmas, estão em excelente estado, por dentro, por baixo, no motor, por fora, ótimas!
Semana passada ainda vi uma na loja, vermelha. Outra não vi mais na loja, e a terceira não sei se ainda está à venda.
Uma é 98, manual, vermelha, com rodas 16", pneus caros e bons, rádio-amador, novíssima, por 25 mil. A outra era uma branquinha com quebra-mato 97 por 23 mil, e a outra uma branca 96 modelo 97 por 24 mil.
Veja no www.meucarango.com se ainda estão à venda. Valeu.
Quando procurava minha viatura, ainda em dezembro encontrei 3 Vitara 2 portas impecáveis. Olhei muito bem as mesmas, estão em excelente estado, por dentro, por baixo, no motor, por fora, ótimas!
Semana passada ainda vi uma na loja, vermelha. Outra não vi mais na loja, e a terceira não sei se ainda está à venda.
Uma é 98, manual, vermelha, com rodas 16", pneus caros e bons, rádio-amador, novíssima, por 25 mil. A outra era uma branquinha com quebra-mato 97 por 23 mil, e a outra uma branca 96 modelo 97 por 24 mil.
Veja no www.meucarango.com (http://www.meucarango.com) se ainda estão à venda. Valeu.
Grande, Sandro. Estou no trabalho no momento. Assim que for para casa for conferir suas dicas.
Obrigado, amigo!:palmas:
Abraços!
Schuinka
07/01/2010, 18:28
Boa tarde amigo, tenho meu vitara 97/98, 1.6, 16V, 3p, MT para a venda, mas é um carro de trilha, ele é completo, se tiver interesse posso lhe enviar mais detalhe, fotos, uso o carro no dia a dia e em trilhas e provas de RAID, abraço
Boa tarde amigo, tenho meu vitara 97/98, 1.6, 16V, 3p, MT para a venda, mas é um carro de trilha, ele é completo, se tiver interesse posso lhe enviar mais detalhe, fotos, uso o carro no dia a dia e em trilhas e provas de RAID, abraço
Schuinka,
Valeu a oferta, amigo. Estou atrás de um sem ser de trilhas para eu mesmo poder conhecer o carro melhor e prepará-lo. Como muitos experientes aqui do fórum recomendam: "Pegue um vitara de cidade, pegar mexido é um pouco mais complicado".
Por ser meu primeiro 4x4 tenho que ter essa exigência.
Muito obrigado por ter contribuído com o tópico.
Abraços.
Boa tarde, pessoal
Ainda estou a procura de um Vitara 1.6 2p Automático (preferência 97).
Abraços!
Ainda estou procurando! :dance:
E ai tche !!
Tenho um suzuki Vitara 97 3P completo e preparado para trilhas.
Carro com manutençao em dia, todo revisado, usado somente para trilhas.
Comprei ele com uma preparaçao básica, calços 2" pneus 31 mud, snorkel, parachoques de ferro, proteçoes e guincho... Coloquei Radio VHF, Bloqueio 100% e kit de redução do X.
Se tiver interesse posso tirar fotos e te mandar.
o preço é R$ 26.000,00
Quando escolhi comprar um suzuki, estava procurando um original, mas acabei comprando um já preparado, levando em conta o custo x beneficio e o estado do veiculo. Nao me arrependo!!! Muito pelo contrário.
Se tu achar um vitara com alguma preparaçao, mas em ótimo estado, leve a um mecanico de confiança e se o cara atestar que o carro está realmente bom, nao deixe de comprar.... Geralmente o pessoal usa a mesma receita nos suzukis, entao, comprando original ou nao, o resultado final será quase o mesmo....
Abraço.
Léo
Ismar Leal Machado
03/02/2010, 21:36
me mande um e-mail que disponibilizo as fotos para vc, o meu é do jeito que esta procurando.
preto, automático ano 97 modelo 98, completo. estou pedindo 23,500,00. manutenção todo em dia e documento 2010 pago.
sou o 3º dono.
ismarlm@hotmail.com.br
telefone 79 88316054 ou 79 3259 0874
me mande um e-mail que disponibilizo as fotos para vc, o meu é do jeito que esta procurando.
preto, automático ano 97 modelo 98, completo. estou pedindo 23,500,00. manutenção todo em dia e documento 2010 pago.
sou o 3º dono.
ismarlm@hotmail.com.br
telefone 79 88316054 ou 79 3259 0874
Enviado o e-mail, Ismar.
Abraços!
Vitara JLX Metal 1.6 8V 2p 97/97:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70273
Abraços,
Ainda a procura, pessoal.
Quero um carro em ótimo estado e sem modificações para trilhas.
VITARA 2p AUTOMATICO.
Abraços
gilcimar_pires
04/03/2010, 22:42
Camarada,
ainda está procurando pelo Vitara? Se sim, tenho um carro inteiro original ainda com para choques de fibra...nunca viu trilha!
93/94 completinho azul marinho. Se tiver interesse entre em contato pelo e-mail gilcimar_pires@yahoo.com.br e te mando fotos atuais.
Sds,
Gilcimar
Vitara JLX Metal 1.6 8V 2p 97/97:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70273
Abraços,
Valeu, Ronan. Procuro um automático.
boa venda.
Camarada,
ainda está procurando pelo Vitara? Se sim, tenho um carro inteiro original ainda com para choques de fibra...nunca viu trilha!
93/94 completinho azul marinho. Se tiver interesse entre em contato pelo e-mail gilcimar_pires@yahoo.com.br e te mando fotos atuais.
Sds,
Gilcimar
E-mail enviado...
Abraços.
Ainda estou atrás de um:
VITARA 2p AUTOMATICO.
Abraços!:cool:
Pedro_Supimpa
14/03/2010, 23:54
olá amigo, acabei de anunciar minha viatura, de uma olhada, talvez seja o que você procura http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=71564abraço e boa sorte na sua procura
Bom dia amigo,tenho um sidekick 1995,todo original e revisado,esta com 54.000KM originais,todo completo.
2p automático (canvas ou metal) em excelente condições.
Abraço! :concordo:
Ismar Leal Machado
22/03/2010, 09:59
Comprar vitara Perfeito:
passagem aérea para Aracaju dia 14/04/2010: R$ 290,00 na Gol.
viajem de volta para Campo Grande, conhecendo as belezas do interior do estado de Sergipe, Pernambuco e tocantins no Jeep 4x4 não tem preço....
(79) 88316054
Gilberto Filho
24/03/2010, 12:17
Bom nao sei o q é perfeito pra vc.. Mas pra mim o meu está perfeito.. so ando na cidade com ele... Nao sou o primeiro dono.. Ele e 4 portas... Da uma olha e comenta la....
Abraço...
Vagner Fabricio
14/04/2010, 20:43
Ah... vc quer um automático né... se não ia falar pra vc dar uma olhadinha no meu sidekick hehehee
qq coisa se bater a curiosidade (vai que vc se emociona heheheh): http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1134049
to aki em CG tb...
amigo, tbm estou a procura, nao sei de quem é, mas achei um bem como vc quer, da uma olhadina nesse site nos classificados: www.jeepbom.com.br
é um branco muito inteiro!
Eu tenho um Vitara JLX 94 1.6 8v 2P Metal Top com AR, DH, VE, TE, RE, Limp/Desemb. Traseiro, Vidros Traseiros Basculantes, câmbio manual, ajuste de altura da direção, bateria com 1 ano, 4 pneus BFGoodrich T/A, rodas e bancadas originais, película, livreto(manual), som (cd-player + alto-falantes 5"), 4x4 funcionando perfeitamente. Sou o 3º dono, o carro está com um pouco mais de 102.000 km rodados originais. IPVA 2010 PAGO E SEM DÉBITO. Obs.: Carro do dia-a-dia, ou seja, não é carro de trilha nem muito menos de rallye.
Rui Lopes Carvalho
12/07/2010, 15:13
2p automático (canvas ou metal) em excelente condições.
Abraço! :concordo:
Gon,
Não sei se ainda procura um Grand Vitara impecável, uma raridade!
Ano 99/00, automático, 1.6, 16v, 2 portas, cor prata, sou o 2º dono, carro de cidade (garagem), realmente nunca fez trilha, som, alarme, 4 pneus okm BF AT 215/75/15 c/ apenas 2.000 km e NF, documentação 2010 em meu nome, tudo ok, estepe de fábrica s/uso, todo original c/ apenas 58.000 km rodados originais, a toda prova, todo revisado 100%.
Preço: R$ 28.900,00 - Veículo em Niterói - RJ
No momento não tenho fotos, havendo interesse poderei providenciar.
Não aceito troca.
Rui
(21)9634-4384
e-mail:ruilopescarvalho@oi.com.br
lmazzucatto
03/08/2010, 17:08
Amigos,
Eu tenho um Vitara fora da curva pra vender.
Branco, automático, 69 mil km originais.
Carta da Suzuki atestando a originalidade, numeros de motor, cambio, chassi, etc.
Bancos de couro, pneus maiores, suspensão elevada e todas as proteções.
Montei o carro para minha esposa matar a vontade de ter um jeep. Nunca foi na terra. Buracos, só os de nossas ruas aqui em Belo Horizonte =)
Valor 26 mil reais
Abs
Luis
Don Baroni
02/09/2010, 23:54
Gon, tudo bem?
Vê se te interessa meu menino...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1247750&posted=1#post1247750
Oi Boa noite,
sOU SEGUNDO dONO, ESÓ USOI O CARRO NA CIDADE
DÁ UMA OLHADA TODO ORIGINAL E COM PINTURA CRISTALIZADA.
Vitara 97 original 5 portas 1.6 16 V cOMPLETA TUDO FUNCIONANDO !!!
Tem interesse:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=80328
Podemos negociar o preço.
Um abraço
Ricardo
rgmarts@hotmail.com