Conectar

Ver Versão Completa : gnv no motor opala 4cc

thiga
29/12/2009, 00:44
Amigos do forum, boa noite! Tenho um cj5, o qual estou alterando a sua configuração mecânica para um motor de opala 4cc a alcool e câmbio de chevette 5m. Como utilizo muito o carro no asfalto gostaria de saber a opnião de vocês sobre a instalação de um kit gnv. Alguém já dirigiu um jipe assim??Perde muita potência???Qual o consumo por m3 de gás???
Um abraço a todos.

SERGIO MOLLO
29/12/2009, 13:51
Amigos do forum, boa noite! Tenho um cj5, o qual estou alterando a sua configuração mecânica para um motor de opala 4cc a alcool e câmbio de chevette 5m. Como utilizo muito o carro no asfalto gostaria de saber a opnião de vocês sobre a instalação de um kit gnv. Alguém já dirigiu um jipe assim??Perde muita potência???Qual o consumo por m3 de gás???
Um abraço a todos.

Caro Thiga;
Meu cj esta com motor opala4cc, a gasolina , GNV,ignicao eletronica e cambio 4m original.
Quanto a potencia, no Gnv perde bastante.
Quanto ao consumo , esta' fazendo media de 8km p/m3, se usar mais estrada de asfalto, a media devera' melhorar.
Abracos
Sergio

Leonardo Raffi
29/12/2009, 18:44
bem caso necessite do kit eu tenho para vender bom preço e da rolo em peça q eu quero q o cara q vende faz no cartao de credito em 10 a 12 vezes e a preçinho bommm..
kit italiano éra de um colega do forum comprei p rural e vendi ela nao cheguei a usar com todos os documentos... 2 saidas ideal para carburador corpo duplo...olhe o topico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67236

thiga
29/12/2009, 19:21
Obrigado, Leonardo, já tenho o kit em outro veículo meu.
Um abraço

thiga
29/12/2009, 19:25
Caro Thiga;
Meu cj esta com motor opala4cc, a gasolina , GNV,ignicao eletronica e cambio 4m original.
Quanto a potencia, no Gnv perde bastante.
Quanto ao consumo , esta' fazendo media de 8km p/m3, se usar mais estrada de asfalto, a media devera' melhorar.
Abracos
Sergio

Sergio, obrigado pelas informações. Só mais uma, onde vc colocou o(s) cilindro(s)???Perdeu o Banco do Zequinha???

SERGIO MOLLO
29/12/2009, 19:39
Sergio, obrigado pelas informações. Só mais uma, onde vc colocou o(s) cilindro(s)???Perdeu o Banco do Zequinha???

Thiga;
coloquei 2 cilindros de 7.5 mts3 cada e fiz um banco que coloquei sobre os cilindros, e' muito facil de fazer,e fica muito bom, inclusive escondendo os cilidros.
Se eu aprender a colocar foto, posto algumas pra voce.
Abracos.

thiga
29/12/2009, 21:21
Valeu Sérgio, estou no aguardo das fotos.
um abraço