Ver Versão Completa : Roda Livre Samurai, procuro!
Monguilhott
28/12/2009, 19:38
Amigos Suzukeiros,
estou procurando com uma certa urgência a roda livre do samurai 94 (manual), pode ser apenas 1 unidade.
Se alguém por acaso tiver por aí, pra tirar o amigo do prego daqui, me deixe informado :pipoca:
Abraçøs!
Ricardo Passoni
28/12/2009, 20:02
Da Marca Aisin que é original , creio que so usada aqui no Brasil ou com algum forista que estaja desmontado algum suzuki, tem a gringa warn, e do Brasil AVM , da uma pesquisada nas lojas de 4x4 aqui, tenho certeza que vai achar, mas o que aconteceu com a sua RL
Abraços
Acho que o Fabil tem
manda MP para ele..
Abraços,
JEFFCATUNDA
28/12/2009, 22:06
AVM vc acha facil facil.... Tanto a simples quanto a reforçada... Uns colegas estão com uma loje de acessórios aqui em Fortaleza e eu vi delas por lá...Qualquer coisa me de um toque...
Vi tambem uma AVM de acoplamento automatico...
Monguilhott
29/12/2009, 20:38
Então, estou sem o "miolo" (faltando engrenagens) em 1 das rodas.
Não vale a pena comprar AVM, no meu caso, pois teria que comprar as duas. Na Suzucar tem ela original, R$ 650, preço reduz até R$500. Liguei pro Fabil, porém ele não tem.
Tem um cara no mercado livre vendendo uma de L200 manual, é a mesma AISIN usada no Samuca.
Vou continuar tentando. Se alguém tiver uma por aí, continuo procurando.
Valeu!
Monguilhott
29/12/2009, 20:39
JEFF,
esse "acoplamento automático" que você mencionou, funcionaria no Samuca? O samuca tem acionamento manual.
É algum tipo de adaptação?
Abraços