PDA

Ver Versão Completa : Radio ICOM 706 MK2 (HF/VHF/UHF)



Bruno Sander
28/12/2009, 19:00
Pessoal,
acabei de comprar um Radioamador ICOM 706 MK2!
Pelo que andei pesquisando, e um excelente Radio...
PY e PX no mesmo aparelho...
Potência MUITO alta...
Frente destacável (com cabo de 5mts)...
E outros "atributos" mais...

O que vocês que entendem de Radio, acham deste aparelho ????

Bruno Sander

cigano
28/12/2009, 21:30
Olá Bruno!!! É um baita rádio... particularmente, acho uma dó vc. colocar um radião desses na viatura, pra pegar poeira, barro, etc.... rsrsrsrs eu não colocaria. Sou radioamador tbém, PU4 -PYM, moro aki em Ouro Preto e tenho alguns equipamentos que estão parados faz tempo... Propagação ruim, falta de repetidores na região, falta de tempo, etc...
A tempos, qdo a faixa era mais povoada, tinhamos repet. e a turma era mais presente, era muito afim de adquirir um 706 pra mim.. mas.... pode dizer qto pagou no seu?? É o MKII ou MKIIG????
Parabéns pela aquisição, faça muito bom uso e cuide bem dele.. é um big rádio...

JEFFCATUNDA
28/12/2009, 21:43
Olá Bruno!!! É um baita rádio... particularmente, acho uma dó vc. colocar um radião desses na viatura, pra pegar poeira, barro, etc.... rsrsrsrs eu não colocaria. Sou radioamador tbém, PU4 -PYM, moro aki em Ouro Preto e tenho alguns equipamentos que estão parados faz tempo... Propagação ruim, falta de repetidores na região, falta de tempo, etc...
A tempos, qdo a faixa era mais povoada, tinhamos repet. e a turma era mais presente, era muito afim de adquirir um 706 pra mim.. mas.... pode dizer qto pagou no seu?? É o MKII ou MKIIG????
Parabéns pela aquisição, faça muito bom uso e cuide bem dele.. é um big rádio...
Colegas.

Me tirem uma dúvida, como o Bruno falou, ele tem a frente destacavel, mas parece que o PTT é encaixado no corpo do rádio, o que apresenta uma certa dificuldade se vc coloca-lo muito longe do painel...

É este mesmo?