Ver Versão Completa : Setas da L200
Dae Galera,
Mais um newbie no forum.
As minhas setas e o alerta pararam de funcionar do nada. Pesquisei os fusiveis, e todos estavam ok. Procurei o rele e nao consegui encontra-lo. Acreditando que o rele ficava no comando de seta, acabei trocando e o sistema continuou sem funcionar. Alguem pode me dar uma ajuda? Aonde eu posso conseguir o diagrama eletrico?
Vlw,
leobnaval
28/12/2009, 20:37
É melhor ir testando e descartando hipóteses, tem que ir testando se esta ou não chegando corrente e ir seguindo as ligações.
É mais fácil levar para um auto-elétrico dar uma olhada ou levar numa concessionária e pedir só um orçamento, se for coisa simples qualquer bom auto-elétrico resolve rápidinho.
Abraços, Leo
É melhor ir testando e descartando hipóteses, tem que ir testando se esta ou não chegando corrente e ir seguindo as ligações.
É mais fácil levar para um auto-elétrico dar uma olhada ou levar numa concessionária e pedir só um orçamento, se for coisa simples qualquer bom auto-elétrico resolve rápidinho.
Abraços, Leo
Valeu Leo,
Ja fiz alguns testes e levei a um eletricista, mas, ele tambem nao conseguiu, nao achou o rele. A conclusao, era a possibilidade do comando, por isso acabei trocando, vou fazer outras tentativas, ano novo, problema solucionado, hehe!
De qualquer forma, valeu as dicas.
Abs, e Feliz Ano NOvo.
Riquedef
18/01/2025, 10:13
Bom dia, minha L200 outdoor 2008, funciona as setas normal, porém o pisca quando acionado ele liga a lanterna do carro, alguém poderia me dá algum caminho pra verificar, antes de mandar algum eletricista.