PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre F-75!!!!



Pavani
18/03/2003, 17:18
Aí galera to com umas dúvidas aqui... Tenho um CJ, mas quero troca-lo por uma F-75 por ela ter capota, pra andar na cidade hoje em dia só com capota de ferro mesmo.... Bom vo começar as perguntas... Onde eu encontro uma F-75 em bom estado(pode ser original) com o preço de acordo com ela?!? De custo baixo.... Vou trocar a mecânica dela inteira, por isso tava querendo encontrar uma F-75 tranquila, sem acessórios ou até por base de troca.... Quero deixar a F-75 bem capeta!!! Motor 6 cil do Opala Álcool com câmbio de Clark 5m!!!! :twisted:
Moro em São Paulo... QUalquer coisa me respondam.... Valeu galera....
Aguardo resposta...
Pavani

Pavani
19/03/2003, 22:12
Outra coisinha.... Que motor a álcool seria melhor do que o do Opala?!?
Mais forte mas que tenha peças e não seja MUITO mais caro?!? Queria por um do Maverick V8, só que ão sei se tem a álcool.... Deria pra mudar de gasolina pra álcool?!?
Valeu aí...
To no aguardo das resposta.... Preciso de um ajudinha aí...
É nóissss nas trilha....
Abraço..
Pavani

Luis Assis
19/03/2003, 23:34
Sei de uma aqui, que esta inclusive sem motor, a pessoa ia colocar outro motor nela, mas esta com documentação OK...
Vou ver isso para voce e te mando E-1/2
[]'s
Gustavo

Flávio Soares Parpinelli
21/03/2003, 07:30
Pavani, saiu alguns V8 Ford a alcool (nos ultimos Landaus), porém é difícil conseguir um.
Uma alternativa seria colocar o motor de Silverado injetado, e refazer o chip para usar alcool, conheco alguns que usam assim (em outros carros, porem neste motor) e nem tem nada a reclamar, fica o capeta :D

du
21/03/2003, 13:30
Precisa pesquisar o custo da conversão, mas teoricamente pode converter qualquer motor de Gasolina para Álcool, já li sobre conversões até do motor original, mas não compenssa, o ideal é usar motores menos antigos para conversão, já que com o passar do tempo a taxa de compressão foi aumentando, o que favorece o Álcool.
Abraços Du.

Pavani
21/03/2003, 15:34
E verdade Du....
To quebrando a cabe;a aqui viu...
Ta meio complicado, cada hora os mecanicos dizem algo diferente, ate agora nenhum disse alguma coisa positiva... So disseram coisa negativas.. Como por exemplo, pra se fazer um motor V8 desses de maverick ou algo do tipo eu gastaria uns 5 mil pra fazer o motor... Eu acho caro, mas sei la ne o cara quer ganhar o dele ne....
To vendo que o que devera rolar se eu pegar a F-75 e colocar uma mecanica de Ranger com cambio de C-20.... Mas vai demorar um pouco mais do que o previsto ne, afinal o motor e bem mais caro....
Abra;o irmao.....
E noissssss nas trilha.....
Pavani

du
25/06/2003, 10:01
Pavani,

Como anda o projeto F-75 ?

Estou cada vez mais me interessando por F-75, quem sabe o meu primeiro 4x4 seja uma F-75. Mas acho que só vem no final do ano.

Abraços Du.

Dendrobates
23/06/2004, 13:12
E se ao invés desse motor v8 ai, for colocado um 4.9 da ford f-1000? Tem um jeep de um conhecido que tem esse motor, e fico um capeta endiabrado mesmo!! Eu naum entendo muito de motor se alguém quiser acrescentar algo...

[]´s...

LuizCabral
23/06/2004, 13:25
existem kit a alcool para motores 302 v8.
Mas fique com o 6 cilindros mesmo, eh o suficiente. Se vc quiser tem um desempenho melhor, ou ate mesmo colocar pneus maiores, vc troca a relação de coroa/pinhão.
Vc gasta menos, tem muuuito menos trabalho e fica com um carro com um otimo torque nas rodas.
[]'s

Beto Lacerda
23/06/2004, 13:50
E se ao invés desse motor v8 ai, for colocado um 4.9 da ford f-1000?
vais trocar seis por meia duzia :lol: , esse 4.9 é "um V-8 com 6 cil. em linha" deu pra entender a analogia , o bagulho é animal , tem bastante coisa sobre esse motor no forum , põe na pesquisa 4.9 , vc acha mta. coisa mesmo , tem o elcio que é fissurado no dele , conhece bem o motor
[]'s

Eduardo Chaves
23/06/2004, 21:45
Tenho um amigo aqui que tem o 4.9 na F-85, é estúpido...