Ver Versão Completa : Ajuda do amigos Gauchos
Dirceu D.Jr.
28/12/2009, 09:21
Amigos, estou em Gramado e rumo a Montevideu, fiz uma revisao na caixa de transferencia NP 242 da minha cherokee sport 98 ante de vir, troquei a corrente que ja tava comecando a pular e os retentores. No caminho percebi um cheiro forte de oleo queimado, deitei de baixo e vi o retentor da saida do carda trazeiro vasando pacas... quem sabe de um bom mecanico que possa me trocar esse retentor?? e se tem alguma loja que tenha ele. tenho um de reserva mas esta em casa, e j'a pedi para colocar no sedex, deve chegar para mim em gramado amanha dia 29/12.
To completando oleo em cada abastecida.
desde ja vou agradecendo
Dirceu
Pirassununga-SP
Amostardeiro
28/12/2009, 11:23
Dirceu
Aí em Gramado não conheço nnguém, mas trocar o retentor não deve ser dificil, procura o Jeep Clube, eles devem saber de uma boa oficina.
Boa viagem.
SERGIO MORAES
28/12/2009, 15:45
Oi Dirceu
Como sugeriu o amigo, se não procuras o Jeep Clube, Jeep Clube te procura.
Em P.Alegre tem o Adaime que é o mais intendido em Cherokee fone 3343-3224 e seu sócio Romero 99865660.
Em Gramado podes procurar o Kiko.Pergunta motorista (ou piloto) de qualquer jeep com placa de Gramado que passar na rua.Também resolve qualquer problema em qualquer veículo 4x4.
Deve ser somente uma troca de retentor.Não te assusta.
Boa sorte, um abraço
Serjão
WWW.PORTOALEGRE4X4JEEPCLUBE.COM.BR (http://www.PORTOALEGRE4X4JEEPCLUBE.COM.BR)
Dirceu D.Jr.
28/12/2009, 19:56
Oi Dirceu
Como sugeriu o amigo, se não procuras o Jeep Clube, Jeep Clube te procura.
Em P.Alegre tem o Adaime que é o mais intendido em Cherokee fone 3343-3224 e seu sócio Romero 99865660.
Em Gramado podes procurar o Kiko.Pergunta motorista (ou piloto) de qualquer jeep com placa de Gramado que passar na rua.Também resolve qualquer problema em qualquer veículo 4x4.
Deve ser somente uma troca de retentor.Não te assusta.
Boa sorte, um abraço
Serjão
WWW.PORTOALEGRE4X4JEEPCLUBE.COM.BR (http://www.PORTOALEGRE4X4JEEPCLUBE.COM.BR)
Obrigado Sergio e Amostardeiro, nao to assustado nao hehehe 'e s'o retentor trazeiro mesmo, aqui em Gramado me indicaram o Nauro mecanico, mas o problema 'e o retentor, acho que nao chega no correio amanha e nao tem lugar em hotel nenhum aqui, so consegui de hoje para amanha... vou dormir na cherokee hehehe.
Vou ligar para o adaime e ver se ele sabe quem tem...
Obrigado e posto depois o desfecho!!!
Dirceu
samukanvas
28/12/2009, 22:09
Dirceu, se não chegar e ninguém tiver um retentor desses, eu tenho um aqui de reserva. Só me falar.
Abs
Amigos, estou em Gramado e rumo a Montevideu, fiz uma revisao na caixa de transferencia NP 242 da minha cherokee sport 98 ante de vir, troquei a corrente que ja tava comecando a pular e os retentores. No caminho percebi um cheiro forte de oleo queimado, deitei de baixo e vi o retentor da saida do carda trazeiro vasando pacas... quem sabe de um bom mecanico que possa me trocar esse retentor?? e se tem alguma loja que tenha ele. tenho um de reserva mas esta em casa, e j'a pedi para colocar no sedex, deve chegar para mim em gramado amanha dia 29/12.
To completando oleo em cada abastecida.
desde ja vou agradecendo
Dirceu
Pirassununga-SP
Dirceu, estes caras trabalham basicamente com Jeep.
Liga lé e ve se eles te ajudam.
51 311.8611
Av. Berlim, 167
Bairro São Geraldo
Cep 90240-581
Porto Alegre / RS
Horário de Atendimento
08:15 às 12:00 e 13:30 às 18:00
http://www.triatech.com.br/
Derepente um motoboy te entrega a junta ai.
Espero ter ajudado. Boa sorte, boa viajem, boas festas!!
Dirceu D.Jr.
31/12/2009, 19:45
Amigos, agradeco de coracao, mas com a indicacao do Serjao do www.portoalegre4x4jeepclube.com.br de procurar o Adaime de porto alegre, felizmente deu tudo certo, os caras do Adaime4x4, Adaime, Joe, e Seu Evandro sao nota 10, me deram a maior atencao e resolveram na hora!! Sem contar dos minutos que passei babando em cima dos up-grades que fazem por la... um verdadeiro show!!
Valeu e obrigado Adaime e principalmente o Serjao que me indicou as feras!!
Dirceu
Em montevideu ate dia 5/01
Celso Jr
14/02/2010, 22:34
Serjao conhece alguem entendido em jeep cherokee v8 5.2 aqui em Passo Fundo-RS, ou regiao.