Ver Versão Completa : Ferro-velho na Inglaterra
neilsonhenriques
27/12/2009, 03:22
Fica a dica:
http://www.equicar.co.uk
E não só para Land Rovers.
Tem peça de Toyota, Nissan, Mitsubishi ...
:concordo:
Neilson
rafaelfernandez
27/12/2009, 07:19
Ja comprastes la Neilson!?
[]´s
Rafael
Boa dica Neilson, mas é confiável????
neilsonhenriques
28/12/2009, 01:03
Rafael, Felippo,
Nunca comprei. Estava lendo outro fórum internacional e alguns caras disseram que compram lá e nunca tiveram problemas.
Um fulano comprou um powertrain de Range Rover 4.2 V8 supercharged com 18.000 km rodados por 2.800 GBP. :shock:
O outro comprou um guincho WARN de 9 toneladas e cabo de kevlar por 400 GBP. :evil:
Porra ! Aí é foda ! Eu também vou fazer isso na minha futura 90tinha !!!
Pergunta possivelmente cretina de quem não entende muito de mecânica: dá pra colocar um powertrain desses de Range Rover num Defender 90 ? :rolleyes:
Caso positivo, alguém tem know-how pra executar um serviço desse tipo aqui no Rio ?
Abraço, :concordo:
Neilson
ocarioca
28/12/2009, 17:01
Neilson ta aqui tua resposta
http://www.jeengineering.co.uk/defender/the-je-qzuluq.html
ascherer74
28/12/2009, 20:27
Neilson ta aqui tua resposta
http://www.jeengineering.co.uk/defender/the-je-qzuluq.html
Velocidade máxima: 130 mph (quase 200 km/h) em uma defender!
Cruz credo :shock:. Possuida pelo cão :twisted:.
ascherer74
28/12/2009, 20:32
Rafael, Felippo,
Nunca comprei. Estava lendo outro fórum internacional e alguns caras disseram que compram lá e nunca tiveram problemas.
Um fulano comprou um powertrain de Range Rover 4.2 V8 supercharged com 18.000 km rodados por 2.800 GBP. :shock:
O outro comprou um guincho WARN de 9 toneladas e cabo de kevlar por 400 GBP. :evil:
Só não esqueça que tem o custo envio e o imposto de importação de quase 70%. E se o produto estiver com algum problema, como faz para trocar?
As vezes o barato sai caro.:concordo:
Sei não.
ocarioca
29/12/2009, 09:32
Ajundando o Neilson a pegar a 90 tinha preta.
Nao e black mas de repente vc gosta. http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=16371&cat=1&item=12
New black! SVX
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/land-rover-defender-2.4-90-4x4-turbo-diesel-2p-manual/5958745/detalhe.wm
lfelipedam
29/12/2009, 15:48
Só não esqueça que tem o custo envio e o imposto de importação de quase 70%. E se o produto estiver com algum problema, como faz para trocar?
As vezes o barato sai caro.:concordo:
Sei não.
Impostos, frete, garantia.... nada disso é problema pelo simples fato de que é PROIBIDA a importação de itens usados (com raras exceções como itens de coleção, etc.).
neilsonhenriques
29/12/2009, 16:16
Luiz Felipe,
Então a Receita tá sendo legal comigo ... :mrgreen:
O que eu importo de equipamento usado de informática é um absurdo ! :twisted:
Pelo que eu saiba, não existe lei proibindo importar equipamentos usados, de qualquer tipo ... :concordo:
Abraço,
Neilson
neilsonhenriques
29/12/2009, 16:43
Neilson ta aqui tua resposta
http://www.jeengineering.co.uk/defender/the-je-qzuluq.html
Puta merda ! :shock::shock::shock::shock::shock:
Já tenho como comprar o powertrain num preço viável ... só falta a 90tinha e o mecânico ... :mrgreen:
Ajundando o Neilson a pegar a 90 tinha preta.
Nao e black mas de repente vc gosta. http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...&cat=1&item=12 (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=16371&cat=1&item=12)
New black! SVX
http://www.webmotors.com.br/webmotor...745/detalhe.wm (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/land-rover-defender-2.4-90-4x4-turbo-diesel-2p-manual/5958745/detalhe.wm)
To procurando uma 2007-> preta (que já não tenha ar condicionado gela-saco) e essa SVX é muito cara. Eu teria o mesmo problema que tenho hoje com o Disco3: pena de botar a viatura no barro. :putz:
Só não esqueça que tem o custo envio e o imposto de importação de quase 70%. E se o produto estiver com algum problema, como faz para trocar?
As vezes o barato sai caro.:concordo:
Sei não.
É um risco, mas, o custo é tão baixo que eu acho que compensa porque o deságio é absurdo.
De qualquer forma, se tiver estragado você pode enviar de volta. Trocar vai ser bem difícil.
As vezes acontece comigo e nunca tive problemas em ter a grana de volta. O prejuízo ficará por conta do frete que é por sua conta.
Pra comprar peças pro carro, dependendo de qual for, nem vale a pena.
Mas confesso que estou tentado a começar o meu JE "ZULU" ... :twisted:
Abraço, :concordo:
Neilson
ascherer74
29/12/2009, 17:23
É um risco, mas, o custo é tão baixo que eu acho que compensa porque o deságio é absurdo.
De qualquer forma, se tiver estragado você pode enviar de volta. Trocar vai ser bem difícil.
As vezes acontece comigo e nunca tive problemas em ter a grana de volta. O prejuízo ficará por conta do frete que é por sua conta.
Pra comprar peças pro carro, dependendo de qual for, nem vale a pena.
Mas confesso que estou tentado a começar o meu JE "ZULU" ... :twisted:
Abraço, :concordo:
Neilson
Sou fã de compras pela internet, já importei bastante bugiganga.
Mas para algumas coisas continuo desconfiado.
O Guincho por exemplo: 400 libras x 3(R$) + 70% impostos + uns 300 de transporte => R$ 2340,00 por um guincho usado, não é tão barato assim.:neutral:
Foi exatamente o que eu paguei em um guincho Superwich 8500 novo aqui no Brasil.
neilsonhenriques
29/12/2009, 18:24
Adriano,
Mas o guincho já veio com rolo de cabo de kevlar ou cabo de aço comum ?
Andei olhando lá fora e o preço desse cabo de kevlar é o olho da cara, mas, parece ser super-leve e tão resistente quanto o de aço ...
O valor do guincho é mesmo questão de ponto de vista e disposição de arriscar.
Mas o preço do powertrain é totalmente atraente. Quanto custaria um conjunto desses aqui no Brasil ?
Usado seria muito difícil comprar.
Sendo zero bala, sei lá, ~ R$ 40.000 ? :pensativo:
Pra quem estiver interessado, a Via MAT (www.olisboa.com.br) tem preço de frete bem atraente. Se for de navio então ...
Abraço, :concordo:
Neilson
lfelipedam
30/12/2009, 10:01
Luiz Felipe,
Então a Receita tá sendo legal comigo ... :mrgreen:
O que eu importo de equipamento usado de informática é um absurdo ! :twisted:
Pelo que eu saiba, não existe lei proibindo importar equipamentos usados, de qualquer tipo ... :concordo:
Abraço,
Neilson
A Receita não é legal com ninguém. Ela apenas ignora o que vc faz. Na importação direta, muitas vezes, o bem não é nem tarifado devido à incapacidade de se fiscalizar tudo. Ocorre porém, que para evitar fraudes e a concorrência desleal com a indústria brasileira, a importação de bens usados só pode ocorrer com licença prévia, o que automaticamente, torna PROIBIDA a importação direta de bens usados.
neilsonhenriques
30/12/2009, 11:11
Luiz,
Os equipamentos que eu importo tem valor acima de R$ 10 mil e são feitos com DI. Em todos os casos já sai explícito na "Commercial Invoice" que se trata de equipamentos usados. :pensativo:
Em uma meia dúzia de vezes tomei canal vermelho e o fiscal teve que vistoriar o AWB.
Apesar de nunca ter tido problemas, vou ver com nosso despachante aduaneiro o trâmite pra isso.
Essa liberação prévia até faz sentido.
Abraço, :concordo:
Neilson
cRiPpLe_rOoStEr
05/01/2010, 03:05
Ocorre porém, que para evitar fraudes e a concorrência desleal com a indústria brasileira, a importação de bens usados só pode ocorrer com licença prévia, o que automaticamente, torna PROIBIDA a importação direta de bens usados.
ja vi importarem alguns itens usados, incluindo carros com menos de 30 anos, como sucata, mas aí acaba caindo nesse esquema da licença prévia... depois como fizeram para desembaraçar os carros para poder emplacar normalmente eu não lembro, mas uns partiram para a "cabritagem" aproveitando numeração de chassi de veículos "salvados"...
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.