PDA

Ver Versão Completa : Comprando um jpx



EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
26/12/2009, 21:42
GURIZADA MEDONHA DOS JTs.

O QUE, SE DEVE OBSERVAR NA COMPRA DE UM JOTA, ANO DE 1995?
OUTRA QUESTAO E O SEGURO MELHOR CUSTO BENEFICIO?

OLHA, ANTES DE METEREM O PAU POR CAUSA DA PESQUISA; ATE ACHEI ALGUMA COISA NA MINHA PESQUISA MAS ACHO QUE ESTOU FAZENDO ERRADO ,COLOCO AS PALAVRAS CHAVES MAS DA DE TUDO MENOS SOBRE O QUE PROCURO.

ABRA;O

AdrianoJPX
30/12/2009, 13:51
Vc deve olhar aparência geral do veículo, se o motor já foi feito alguma vez por conta de aquecimento, principalmente onde foi feito, pois o profissional conta muito. Olhar se os eixos estão em ordem, sem vazamentos nos diferenciais. Olhar se o motor ou o câmbio apresenta algum vazamento. Quanto ao câmbio, prefira os Clarks. Se o carro funciona sem dificuldades, se a turbina não está com folga ou jogando óleo no coletor de admissão. Se a bomba injetora já foi revisada e quem a revisou. Andar com o carro e verificar se ele não treme quando passa de certa velocidade, pricipalmente após 80km/h

Agora se vc quer um carro sem ter dor de cabeça, já com nova motorização e câmbio clark, estou vendendo o meu.

Caso tenha interesse envie um email para adrianokarlo@yahoo.com.br que eu te passo as informações.
Ainda caso queira verificar o histórico do jota, acesse www.oficinadojpx.rg3.net e fique a vontade para olhar.

EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
15/01/2010, 02:10
GURIZADA ESTOU COMPRANDO UM JOTA E QUERIA SABER DE SEGURO QUEM TEM E COM QUEM?
aBRA;O 8-)

leogc
15/01/2010, 07:53
Eduardo, acho que os poucos que tem seguro conseguiram herdar de algum outro carro....

a proposito, seja bemvindo ao clube....de uma olhada também em www.yahoogrupos.com.br/clubedojpx praticamente o mesmo pessoal que tá aqui tá lá também....

e se animar mais ainda veja se consegue ir até o nosso encontro anual, na semana santa, na serra da canastra.

abs

EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
15/01/2010, 08:20
LEOGC, OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS.
QUERIA NA VERDADE UM SEGURO CONTRA TERCEIROS NADA DE ANORMAL, MAIS PELO SOCORRO E GUINCHO, E CLARO, VAI QUE EU JUNTE UM CORNO NUMA BMV.:twisted:
ABRA;O
jA APROVEITANDO SABE DE AR CONDICIONADO QUE POSSA COLOCAR NO JOTA , MOTOR ORIGINAL TURBO D?

leogc
15/01/2010, 08:45
Contra terceiros é mais fácil....o ideal era procurar algum corretor que vc já conheça aí na sua cidade...

alguns jotas saíram de fábrica com ar condicionado. ele não gelava muito, principalmente por causa do evaporador....é difícil conseguir um por causa da caixa que fica atrás do painel. se é para adaptar um, o ideal era achar um desses que seja universal.

duas dicas para quem chegou agora:

- de uma lida nos tópicos por aqui que vc vai achar várias coisas sobre ar condicionado e sobre o aquecimento do motor.

- sempre que postar mensagens no forum, procure faze-lo em letras minusculas. com maiusculas parece que vc está gritando, além de ferir algumas regras do forum.

abs

wilson ghetti
15/01/2010, 11:02
LEOGC, OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS.
QUERIA NA VERDADE UM SEGURO CONTRA TERCEIROS NADA DE ANORMAL, MAIS PELO SOCORRO E GUINCHO, E CLARO, VAI QUE EU JUNTE UM CORNO NUMA BMV.:twisted:
ABRA;O
jA APROVEITANDO SABE DE AR CONDICIONADO QUE POSSA COLOCAR NO JOTA , MOTOR ORIGINAL TURBO D?

Bem vindo Eduardo,

Mesmo eu morando em São Paulo, fiz o seguro do meu J pela Arizza Corretora que fica em Belo Horizonte, porém fui muito bem atendido e já utilizei o serviço de guincho (não foi quebra, e sim escapamento especial de uma oficina a outra, rsrsrs).
Se quiser segue o tel: 031-3274-1930
031-9974-1930
Nextel: ID: 42*12980

Como o J não faz parte dos automóveis "normais", a apólice será de uma "Montana", mas a seguradora envia um adendo com as informações corretas.

Abraços sem comissão, rsrsrsrs:parede:.

sajo
19/01/2010, 18:37
Fiz o seguro do meu somente contra terceiros. Como não existem muitas queixas de roubo de J, o corretor achou que não era preciso fazer um seguro total que custaria algo em torno de 1.500,00 contra 500,00 do seguro contra terceiros.
A seguradora é a Liberty Seguros.

Sandro - BSB/DF

EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
20/01/2010, 13:26
:pipoca::dance::-P Hehehe gurizada já estou com o bicho, bem tri.
estou dando um geral nos fluídos, óleos, vazamentos borrachas e mangueiras do Motor, limpar radiador.. só pra poder curtir o resto do verão, aí depois sim personalizar, se, pintar umas $$$$$.
Muito obrigado pelos toques, sobre o seguro já fiz umas cotações, sobre, o modo de digitar, já tinha visto o pessoal chamar atenção de outros no fórum, e mesmo assim fiz igual. Baita amador.

Entao, abraço e obrigado pela força.

Já aproveitando, aquela capa que fica cobrindo o assoalho entre as palancas, cintos..., onde encontro aquilo?

Chagao,

gvogetta
23/01/2010, 00:39
:pipoca::dance::-P Hehehe gurizada já estou com o bicho, bem tri.
estou dando um geral nos fluídos, óleos, vazamentos borrachas e mangueiras do Motor, limpar radiador.. só pra poder curtir o resto do verão, aí depois sim personalizar, se, pintar umas $$$$$.
Muito obrigado pelos toques, sobre o seguro ja fiz umas cota;oes, sobre, o modo de digitar.
ja tinha visto o pessoal chamar atenção de outros no fórum, e mesmo assim fiz igual. Baita amador.

Entao, abraço e obrigado pela força.

Já aproveitando, aquela capa que fica cobrindo o assoalho entre as palancas, cintos..., onde encontro aquilo?

Chagao,

Chagao,

Verifique o seu teclado, creio que algo está desconfigurado, comendo o "ç" e os acentos... Isso acaba prejudicando a compreensão do texto. Lembre que estamos num fórum público, onde muitas pessoas consultam informações, ou seja, somos "referência", inclusive isso prejudica a indexação pelo Google no caso de uma busca na internet... Eu editei sua msg e corrigi.

Quanto àquela tampa de fibra que recobre o assoalho, entre os bancos dianteiros, será difícil de achar... Quem sabe alguém que a tenha retirado possa te vender. Anuncia na seção de classificados do Fórum... Um local onde talvez exista alguma nova é no Ferro Velho do Carlinhos (que comprou o estoque de peças da antiga Alpina), em Itaboraí (RJ):

Tel. (21) 2635-0832 / Cel. 9195-7064,
End.: Rodovia Amaral Peixoto, Km 26, em frente ao Posto Forza.

Saudações,

EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
23/01/2010, 05:07
gvogetta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=5) pra quem anda em 4x4 e vive com a mao na graxa, esta ``estorinha`` de c , e acento, me parece ,bem afrescalhada . Mas, ta belez, quando nao estiver no meu not book, que é de fora e nao tem o cedilha. coloco o ``c ``, :pipoca:
E a informacao, da peca . muito ,o brigado.8-)

leogc
26/01/2010, 19:31
Eduardo,

eu tenho a placa de fibra, com as coifas, completa....mas é para cambio peugeot. o ideal era vc tirar uma foto do local das alavancas para saber se serve...aí a gente negocia.

abs

EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
27/01/2010, 03:10
Tchê, obrigado , o jota esta vindo amanhã do mec., ai tiro umas fotos e posto. Mas é cambio pegout.
Nos falamos abra;o.
Eduardo 8).