PDA

Ver Versão Completa : Selvageria...



rafaelcardoso
26/12/2009, 20:59
Péssimo exemplo, detonando com a pobre coitada da árvore com uma gaiola (ou um motor de fusca ligado a 200kg de sucata)... É de ficar indignado um cara desta idade sem senso de preservação algum!

Vamos dar um exemplo diferente em nossas trilhas!

http://www.youtube.com/watch?v=9udNNaNnEuQ&feature=related

mauricio_silva
27/12/2009, 10:40
Falar o quê? :evil:
Infelizmente muitas pessoas se transformam em verdadeiros "monstros" quando se sentam atrás de um volante, quer seja na prática de off-road, quer seja na cidade mesmo. Esquecem (despresam) noções básicas de civilidade e vida em sociedade. Mas depois, refletindo com calma, percebem que fizeram bobagem.:oops:
Agora quando ainda se tem a "capacidade" de fazer a merd@, registrar a coisa toda em vídeo e ainda disponibilizar no You Tube, ai tem de aplaudir :palmas::evil::palmas::evil::palmas:!!! É ser um idiota completo e perfeito!!!
E depois reclamam quando os jipeiros tem fama de falta de consciência ecológica...

NGDaniel
27/12/2009, 11:10
Como diria a minha avó, que espirito de PORCO!:odedo:

Girti
27/12/2009, 11:58
Péssimo exemplo, detonando com a pobre coitada da árvore com uma gaiola (ou um motor de fusca ligado a 200kg de sucata)... É de ficar indignado um cara desta idade sem senso de preservação algum!

Vamos dar um exemplo diferente em nossas trilhas!

http://www.youtube.com/watch?v=9udNNaNnEuQ&feature=related

Embora este pensamento seja "politicamente incorreto", fico pensando como seria legal se o buggy deste retardado mental, que além de cometer esta barbaridade, ainda está sem proteção (capacete, santo antonio...) nenhuma, capotasse a porcaria do carro dele e fosse parar no hospital! :odedo: :odedo: :odedo:

RABUGENTO
27/12/2009, 13:00
Deixei meu comentário lá no youtube...

rafaelcardoso
27/12/2009, 13:53
Deixei meu comentário lá no youtube...

Acabei de fazer o mesmo!

Alexandre Banana
27/12/2009, 20:15
sem comentários ...

AKPG
27/12/2009, 21:05
Queria ver se esta merd@ virasse com eles emcima...

pedro bonadio
28/12/2009, 00:23
Nós dependemos da natureza para se divertir e essas pessoas fazem isso,sem comentários!:(

neilsonhenriques
28/12/2009, 01:13
É muita falta de senso do perigo e principalmente do ridículo. :parede:


Eu usaria essas imagens num clip da música Take it back do Pink Floyd ...

So I spy on her, I have lied to her, I make promises I cannot keep
Then I hear her laughter rising, rising from the deep
And I make her prove her love for me, I take all that I can take
And I push her to the limit to see if she will break

She might take it back, she could take it back some day

David Gilmour

Marcelo-HPE
28/12/2009, 21:42
O vídeo parece ser o de um Pai babaca dando um péssimo exemplo para o filho.
não gosto de desejar mas a ninguem , mas ah ..se essa sucata virasse por cima deles .

Luciano Poa
30/12/2009, 09:02
Infelizmente,esta falta de consciência com o ambiente que vivemos,está se tornando comum,lamentável!

Menos mal,que há sempre aqueles mais evoluídos de espírito,que sabem tratar o ambiente como algo ligado diretamente as nossas vidas.E portanto o preservam!

Nota zero para o asno da gaiola!

LeoGouveia
30/12/2009, 09:47
Não sou um eco-chato, mas isso é um absurdo sem tamanho. E só quem tem a "capacidade" de tais feitos são os seres humanos: aniquilar os demais seres vivos SEM propósito algum!

Ademais, o título do tópico está inapropriado! :stop:
Os selvagens não teriam atitudes como a desse acéfalo JAMAIS! Sob esse aspecto, ser selvagem é bom!

Que adjetivo daríamos pra um ser vivo como esse - ao volante?

Abraços.

Girti
30/12/2009, 12:45
...Que adjetivo daríamos pra um ser vivo como esse - ao volante?....


Que tal Ás no volante? (que me perdoem os pobres asnos, animais trabalhadores que nada têm a ver com esta anta (que também me perdoem as antas! :mrgreen:) )