Ver Versão Completa : troller 06/07 já é confiavel??
Amigos, depois de ler e reler quase todos os topicos, restou uma duvida... ja sei dos problemas que alguns trollers deram qdo da mudança para o motor eletronico.... bem EU quero comprar um troller, mas esta dificil achar un 2.8 (até 2005) em perfeito estado, entao estou partindo para um mais novo eletronico..... é sabido que os 06 foram os que deram mais problemas, mas como o carro é meio artesanal, minha dúvida é se os 06/mod 07 ja sao confiaveis de novo....nao vou chipar, nem meter o carro naquela trilha impossivel, vai andar 90% no asfalto e de FDS onde der pra ir, por enquanto ficarei só com um carro ( a trollha), NUNCA TIVE, nas to com vontade enorme de experimentar o jipe!!!
por favor ajudem na decisao... quem tem (ou teve pode opinar melhor))
só quero um carro que nao quebre com facilidade, claro que a manutenção preventiva é normal, mas carro que deixa na mao do nada!!! isso eu nao quero!!!
PAULO CARECA
25/12/2009, 02:38
Como assim??? A motorização 3.0E, dos troller e ranger 06 até hoje é a mesma, e os defeitos estão sendo os mesmos independente do ano, quanto aos 05 e anteriores, tem aos baldes em S. Paulo, na webmotors só modelo 05 tem 14 atualmente. Quanto a outros defeitos são menos que qualquer outro modelo usado. O resto é só alegria (para quem gosta deste estilo). O meu 06, 60.000 rodados sem problemas de motorização, só os desgastes normais de uso como qualquer carro desta linha.
PAULO CARECA
25/12/2009, 02:42
Aqui na minha cidade tem dois 05 preto, bem bonitos e conservados (pelo que observo nem fazem trilhas), se te interessar, te envio os tel. por MP.
Amigos, depois de ler e reler quase todos os topicos, restou uma duvida... ja sei dos problemas que alguns trollers deram qdo da mudança para o motor eletronico.... bem EU quero comprar um troller, mas esta dificil achar un 2.8 (até 2005) em perfeito estado, entao estou partindo para um mais novo eletronico..... é sabido que os 06 foram os que deram mais problemas, mas como o carro é meio artesanal, minha dúvida é se os 06/mod 07 ja sao confiaveis de novo....nao vou chipar, nem meter o carro naquela trilha impossivel, vai andar 90% no asfalto e de FDS onde der pra ir, por enquanto ficarei só com um carro ( a trollha), NUNCA TIVE, nas to com vontade enorme de experimentar o jipe!!!
por favor ajudem na decisao... quem tem (ou teve pode opinar melhor))
só quero um carro que nao quebre com facilidade, claro que a manutenção preventiva é normal, mas carro que deixa na mao do nada!!! isso eu nao quero!!!
Caro Forista a quais problemas vc está falando , pois estou na mesma situação sua querendo comprar um 3.0 2006 ou 07 , mas agora depois disso estou um pouco pé-atras....poderia explicar alguns destes ditos problemas....:?::?:
JEFFCATUNDA
25/12/2009, 14:04
Antes de abrir topicos novos, acho que os colegas em duvidas deveriam PESQUISAR mais, pois isso já tem de ruma nos topicos já criados...
Antes de comprar o meu primeiro 4x4, eu passei uns 3 meses lendo a respeito do mesmo por aqui, dai quando me decidi mesmo é que começei a perguntar mais especificamente sobre o que eu não encontrei... quase nada, pois tudo ja havia sido perguntado e respondido por uma infinidade de colegas que sempre se prestam a ajudar aos novatos... mas tem coisa básica demais que realmente fica só enchendo as areas de topicos novos e repetidos que terminam por atrapalhar as pesquisas de quem deseja entrar neste mundo off-road.
Por favor, não me entendam mal, eu realmente só estou querendo ajudar aos colegas novatos como vocês...
Meu ex-Troller era 06/07 e eu compraria outro igual com 100% de certeza...
Tive problemas na central do vidro elétrico, tive problema com o compressor do ar condicionado, tive problema com a bomba d'água e tive problemas na pintura. O
unico que não foi resolvido em garantia foi a bomba d'água pois já havia passado o prazo.
Porém, em vista dos problemas que acontecem hoje nos 2010, acho que o que tive de problema foi quase nada. E uma vez que todos foram resolvidos, o resto foi só alegria. E olha que eu rodava com pneu 35, tinha bloqueio nos dois exios e fazia trilha constantemente...
PAULO CARECA
27/12/2009, 13:33
Meu ex-Troller era 06/07 e eu compraria outro igual com 100% de certeza...
Porém, em vista dos problemas que acontecem hoje nos 2010, acho que o que tive de problema foi quase nada. E uma vez que todos foram resolvidos, o resto foi só alegria.
E olha que até meados de 2008, a mosca branca aqui do Forum era o 2006, o unico problema que o meu 06 teve até agora com 60.000km, que eu achei precoce foi bb d'água com 25.000km.:concordo: Aguarda que vão cair de pancada em nós.:mrgreen:
Pessoal, calma, eu NUNCA tive troller, e só andei por duas vezes em um, entao eu NAO entendo nada de troller, ja li (aqui no forum) que teve muita gente que nao gostou do 3.0 qdo de sua introdução (2006), ALGUNS tiveram problema com a bomba eletrica de combustivel, outros com os bicos injetores que nao saiam do bloco, outros reclamaram das pás que quebravam qdo se entrava na agua... e por ai vai... tbm tem aquele problema de entupir a peneira.... os cortes de motor (por temp, por rotação, por inclinação)
Tem tbm os que NAO tiveram problemas com os motores eletronicos, e teve muita gente falando pra fugir dos 2006 (primeiro ano)..
reiterando que eu nunca tive o bixo... nem conheço amigos (pessoalmente que o tem..) resolvi fazer a pergunta ( e vou reformula-la ok)..
Os troller mais novos (2007,2008) dão os mesmo problemas que os 2006??
(problema todo carro dá, vai da manutenção e cuidado!!)
Será que foi "medo" da mudança , e que muita gente ficou se adiantou em meter o pau??? ( é claro que a manutenção de um motor eletronico é bem mais cara que de um motor mecanico, mas realmente é só isso??)
só essa é minha duvida... mudou alguma coisa entre os 2006 e os 2008??? as "coisas" que quebram (na opiniao de quem tem) sao as mesmas, ou foi melhorado??? ou ainda é o jeitao dele e teremos que acostumar com isso, pois é uma caracteristica dos eletronicos e temos que rever nosso plano de manutenção para se adequar a mudança??
obrigado pela ajuda, desculpem se criei algo que ja existia, mas para min nao ficou claro se o 2006 é o problema, ou se apartir de 2006 temos um outro jeito de tratar a viatura...
Eu tive um 2006 (que foi roubado com apenas 2000 km) e tive um 06/07 que rodei uns 30 mil km...
A grande diferença entre eles (veja bem, rodei somente 2k km com o 06/06) foi o câmbio mais longo no 06/07. E para falar a verdade, eu gostava mais da relação de câmbio do 06/06. A quarta e quinta eram mais curtas e na minha opinião, vc aproveitava melhor o torque do motor.
Quanto as diferenças para os mais novos, diria que os problemas são os mesmos, ou seja, problemas no módulo do vidro elétrico, ar condicionado que funciona muito ou funciona pouco, entrada de água por lugares misteriosos e por ai vai. Com a diferença que agora com a FordE no comando, ela nega a maioria das coisas em garantia. Então, por estas e outras, se eu tivesse que comprar outro Troller hoje, compraria com certeza um 07 ou no máximo um 08 (pois deram uma arrumada no compartimento do motor). Troller zero hoje? Sinceramente acho que não compraria... Ainda mais que vai mudar em 2012. E pegar um usado hj em boas condições, significa pegar um carro já "ajustado" pelo antigo dono...
Abraço,
Luciano Poa
27/12/2009, 18:47
O Troller,como qualquer outro veículo,possui pontos farcos e pontos fortes.
Além do que,tudo vai da sorte do cara,pois eventuais falhas conhecidas em determinado ano/modelo,podem simplesmente não ocorrer em outras unidade de um mesmo lote ou lote diferentes.
Tudo vai do cuidado e do uso que cada um tem com o veículo.
Eu mesmo,já li e reli várias vezes os tópicos com problemas relacionados ao motor 3.0,e sinceramente,apenas concluí que existem defeitos que são comuns,mas não são recorrentes,ou seja acontece em um e outro e não afeta a todos.
Estou com o meu 2009/10,desde Agosto,e até então só alegria.
JEFFCATUNDA
27/12/2009, 19:56
Ale...
A cada dia que passa, mais alterações vão se somando aos modelos que saem da fabrica, isso faz com que o projeto fique melhor com o passar do tempo... Logicamente que quando se alteram muitas coisas, como foi feito agora em 2009, maiores ajustes serão necessários.
Se o que você relata é verdade, os 2011 serão os melhores deste modelo, como os 2005 foram os melhores dos 2.8, pois foram os ultimos...
Pelo uso que é feito essas viaturas o melhor mesmo é o próprio dono ir ajustando e modificando ao seu gosto, e para isso se existe a condição de um novo (e na garantia), não vejo porque comprar um usado.
Eu ia comprar um usado , ano 2005, de um colega...Mas com a queda da bolsa no final de 2008, a minha esposa baixou umas aplicações em comprou o 2009...
Posso então te falar que para o ajuste da viatura que a garantia é uma grande ajuda.
Um colega que comprou um 2005, com apenas 5000 km rodados, gastou os tubos para aprumar o carrinho...
Então; se existe a condiçaõ de comprar um novo, acho que não vale a pena economizar e pegar um usado. Agora, se comprar um usado tem que ser de extrema confiança.
Ale...
A cada dia que passa, mais alterações vão se somando aos modelos que saem da fabrica, isso faz com que o projeto fique melhor com o passar do tempo... Logicamente que quando se alteram muitas coisas, como foi feito agora em 2009, maiores ajustes serão necessários.
Se o que você relata é verdade, os 2011 serão os melhores deste modelo, como os 2005 foram os melhores dos 2.8, pois foram os ultimos...
Pelo uso que é feito essas viaturas o melhor mesmo é o próprio dono ir ajustando e modificando ao seu gosto, e para isso se existe a condição de um novo (e na garantia), não vejo porque comprar um usado.
Eu ia comprar um usado , ano 2005, de um colega...Mas com a queda da bolsa no final de 2008, a minha esposa baixou umas aplicações em comprou o 2009...
Posso então te falar que para o ajuste da viatura que a garantia é uma grande ajuda.
Um colega que comprou um 2005, com apenas 5000 km rodados, gastou os tubos para aprumar o carrinho...
Então; se existe a condiçaõ de comprar um novo, acho que não vale a pena economizar e pegar um usado. Agora, se comprar um usado tem que ser de extrema confiança.
É Jeff. Cada caso é um caso. Eu somente compraria um usado se conhecesse a procedência do carro. E neste caso, compraria sem medo um 06/07.
Lógico que um zero é muito melhor mas hoje, se eu voltasse para o BR, pensaria mil vezes antes de pegar um zero. Talvez pegasse um igual ao que eu tinha e com a diferença no preço, equiparia todo o carro...
PAULO CARECA
28/12/2009, 10:06
Pessoal, calma, eu NUNCA tive troller, e só andei por duas vezes em um, entao eu NAO entendo nada de troller, ja li (aqui no forum) que teve muita gente que nao gostou do 3.0 qdo de sua introdução (2006), ALGUNS tiveram problema com a bomba eletrica de combustivel, outros com os bicos injetores que nao saiam do bloco, outros reclamaram das pás que quebravam qdo se entrava na agua... e por ai vai... tbm tem aquele problema de entupir a peneira.... os cortes de motor (por temp, por rotação, por inclinação)
Tem tbm os que NAO tiveram problemas com os motores eletronicos, e teve muita gente falando pra fugir dos 2006 (primeiro ano)..
reiterando que eu nunca tive o bixo... nem conheço amigos (pessoalmente que o tem..) resolvi fazer a pergunta ( e vou reformula-la ok)..
Os troller mais novos (2007,2008) dão os mesmo problemas que os 2006??
(problema todo carro dá, vai da manutenção e cuidado!!)
Será que foi "medo" da mudança , e que muita gente ficou se adiantou em meter o pau??? ( é claro que a manutenção de um motor eletronico é bem mais cara que de um motor mecanico, mas realmente é só isso??)
só essa é minha duvida... mudou alguma coisa entre os 2006 e os 2008??? as "coisas" que quebram (na opiniao de quem tem) sao as mesmas, ou foi melhorado??? ou ainda é o jeitao dele e teremos que acostumar com isso, pois é uma caracteristica dos eletronicos e temos que rever nosso plano de manutenção para se adequar a mudança??
obrigado pela ajuda, desculpem se criei algo que ja existia, mas para min nao ficou claro se o 2006 é o problema, ou se apartir de 2006 temos um outro jeito de tratar a viatura...
Vc mesmo respondeu suas perguntas, e corretas, não mudou nada, só que vc deve estudar a procedencia de qual vai pegar. Quanto a quebra de peças vai do uso de cada um, o meu por exemplo, os amortecedores duram em torno de 30.000 (deve ser pelo tipo de uso em que faço), ja teve colegas que disse que os dele está com 140.000 e estão novos (????????????). Cada um vai gastar mais as peças em que exige mais.:concordo:
Meu ex troller era 2006/2007 e compraria outro do mesmo ano sem medo, desde que se saiba a procedência do veículo e como ele era utilizado.
Abs
Amigo,
Não fique com medo do ano do Troller e sim do estado de conservação/manutenção realizadas assim como em qualquer carro.
O meu é um 2006 e até agora só alegrias.
De acordo com a sua dúvida eu também tinha medo de comprar um Troller até que apareceu um 2006 e encarei. Não me arrempendo e comparia outro do mesmo ano.
Abraços e espero ter ajudado,
Rubens
OK amigos, eu acho que o que aconteceu foi MEDO da mudança e muita gente meteu o pau... claro que alguns deram problemas... mas os 2.8 tbm davam!!!!
como é um carro meio artesanal.... a cada ano vai se aprimorando e melhorando.. o correto seria tirar um 0km... mas acho por demais o valor de 90k... entao to procurando um usado mesmo.. ou será um 2005 (em estado de novo) ou um mais novo.... sempre levando a coservação como item primordial, pois de que adianta um 2009 detonado???????? é melhor um 99 conservado né!!!!
Ja andei dando uma pesquizada nos preços de bomba eletrica e bicos e os mesmo ja estao com preços menores (bomba 2.5/3k e bicos 800) nao que seja barato ainda... mas tbm se tiver que trocar bomba e bicos... vai durar uma eternidade depois.
os itens como suspensao e freios sao "normais", equiparando-se a veiculos normais..
entao nao há o que se preocupar, até pq os preços dos 2005 em bom estado se aproximam demais dos 2006 e ate de alguns 2007, por 10k a mais da pra levar uma trollha bem mais nova e com o motorzao 163cv (original)
estamos na captura e , agora, sem tanto medo dos eletronicos!!!
obrigado pela ajuda:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E DEPOIS ..... de tanto tempo procurando.... comprei uma trollha 07 MARELAAAA
com 23 mil km em estdade zero!!!, andou na trilha, claro, troler que nunca viu terra..... s[o em sonho, mas esta zerado, motorzao 3.0..... ja veio com pneu mud novinho e guincho de 9k, acho que o camarada equipou e desistiu da brincadeira....
bao agora ta na garagem de casa.... só esperando as trapaiadas!!!!!
obrigado pelas opinioes... ajudaram a desencanar dos possiveis problemas dos 3.0..
andei nos dois (2.8 e 3.0), e mesmo tendo gostado muito do 2.8 ..... o 3.0 é muito mais gostoso de tocar na cidade e muito, mas muito melhor na estrada, anda a 120 como num carro de passeio, so tem que tomar cuidado com as freadas, pois nao para igual carro!!!! kkkk agora só acostumar e ser feliz:concordo::concordo:
E DEPOIS ..... de tanto tempo procurando.... comprei uma trollha 07 MARELAAAA
com 23 mil km em estdade zero!!!, andou na trilha, claro, troler que nunca viu terra..... s[o em sonho, mas esta zerado, motorzao 3.0..... ja veio com pneu mud novinho e guincho de 9k, acho que o camarada equipou e desistiu da brincadeira....
bao agora ta na garagem de casa.... só esperando as trapaiadas!!!!!
obrigado pelas opinioes... ajudaram a desencanar dos possiveis problemas dos 3.0..
andei nos dois (2.8 e 3.0), e mesmo tendo gostado muito do 2.8 ..... o 3.0 é muito mais gostoso de tocar na cidade e muito, mas muito melhor na estrada, anda a 120 como num carro de passeio, so tem que tomar cuidado com as freadas, pois nao para igual carro!!!! kkkk agora só acostumar e ser feliz:concordo::concordo:
Parabêns pela compra gmilani!!! :palmas:
Bom proveito da nova viatura, bem vindo ao mundo dos Troller´s. Cuidado que vircia...heheheh
Põe fotos ai do PiuPiu :-D
Abs
renatomalago
10/03/2010, 08:59
Acabei comprando um 2.8 2004 pela grana que tinha a dispor, achei um 2º dono, muito bem conservado com 40.000 Km de um co-listeiro do trollerclube. Estou muito contente com o carro. Ele ainda veio com 4 amortecedores rancho zerado. Só preciso colocar 4 penus novos, que provavelmente serão 33".
Claro que não é o conforto de um carro, pois se trata de um Troller rsrsrs, isso já estava ciente, mas me surpreendeu, esperava menos conforto rsrsrs
Abraços
Cesar (ºlllº)
10/03/2010, 09:40
Fala Milani e Trolleiros,
O novo motor da MWM 3.0 foi desenvolvido após a venda da Cia para uma Alemã chamada Navistar International, a maior indústria de motores diesel do mundo, que possuem contrato com várias montadoras, GM, Nissan, etc. Ou seja o mesmo motor do troller está nas S10, Frontier, entre outros carros consagrados por aí.
A grande diferença dos 3.0 para os 2.8 é que o conjunto "seco" da menos problema quando usado em água ou lama como o eletrônico, isso para quem vai barbarizar o carro em trilhas realmente precisa fazer alguns ajustes p não danificar os componentes, mas tirando isso o motor é muito mais moderno, melhor e são 30 cavalos a mais.
Parabéns pela compra e seja bem vindo ao mundo off-road.
Martin Melcop
10/03/2010, 11:00
E DEPOIS ..... de tanto tempo procurando.... comprei uma trollha 07 MARELAAAA
com 23 mil km em estdade zero!!!, andou na trilha, claro, troler que nunca viu terra..... s[o em sonho, mas esta zerado, motorzao 3.0..... ja veio com pneu mud novinho e guincho de 9k, acho que o camarada equipou e desistiu da brincadeira....
bao agora ta na garagem de casa.... só esperando as trapaiadas!!!!!
obrigado pelas opinioes... ajudaram a desencanar dos possiveis problemas dos 3.0..
andei nos dois (2.8 e 3.0), e mesmo tendo gostado muito do 2.8 ..... o 3.0 é muito mais gostoso de tocar na cidade e muito, mas muito melhor na estrada, anda a 120 como num carro de passeio, so tem que tomar cuidado com as freadas, pois nao para igual carro!!!! kkkk agora só acostumar e ser feliz:concordo::concordo:
Parabens, agora é só curtir e leva-lo para as trilhas.
williamnun
11/03/2010, 10:17
Troller zero hoje? Sinceramente acho que não compraria... Ainda mais que vai mudar em 2012. E pegar um usado hj em boas condições, significa pegar um carro já "ajustado" pelo antigo dono...
Abraço,
Caro AKPG, sei que vou fugir um pouco do assunto deste tópico e alguém vai me advertir sobre isso, mas agora eu fiquei meio curioso, como que é essa história de que o Troller vai mudar em 2012?? Você tem alguma informação sobre essa mudança, como por exemplo se vão mudar a mecânica, ou se é só mudança estética e tal??
Acho que eu estou desinformado, eu nem sonhava com essa mudança!!! :lol:
hahehahueheh
Tomara que mude pra melhor né!!
Abraço!
Caro AKPG, sei que vou fugir um pouco do assunto deste tópico e alguém vai me advertir sobre isso, mas agora eu fiquei meio curioso, como que é essa história de que o Troller vai mudar em 2012?? Você tem alguma informação sobre essa mudança, como por exemplo se vão mudar a mecânica, ou se é só mudança estética e tal??
Acho que eu estou desinformado, eu nem sonhava com essa mudança!!! :lol:
hahehahueheh
Tomara que mude pra melhor né!!
Abraço!
Estão acontecendo clínicas automotivas para mudanças no Troller. Já participei de uma e estão acontecendo outras esta semana e semana passada em SP. E pelo que eu vi no ano passado, o bicho vai ficar "bunitdimais"....
LUIS FERNANDO LANA
17/04/2010, 02:24
Ola amigos foristas, aproveitando o gancho da duvida do colega, tambem tive a mesma duvida mais após bastante leitura atenta no forum e conversa com amigos que tem mais experiencias em mecanica como o amigo Elmer que alias moramos na mesma cidade cheguei a seguinte conclusao, o 2.8 nao podemos negar sua potencialidade em todos os sentidos mais como ja mencionados pelos foristas um 2005 conservado esta bastante caro pelos menos aqui na minha regiao um 2005 chega a custar 62 kk muita grana para um jeep desse ano, pelo outro lado achei um em Sao Paulo 2007 com 39mil km por 62kk valendo muito mais apena.Estou precisando de uma ajuda como moro um pouco longe se alguem poderia se dispor para ir da uma olhada no jeep para min ele esta na regiao de Moema, qualquer coisa me envie um MP. Valeu.
E DEPOIS ..... de tanto tempo procurando.... comprei uma trollha 07 MARELAAAA
com 23 mil km em estdade zero!!!, andou na trilha, claro, troler que nunca viu terra..... s[o em sonho, mas esta zerado, motorzao 3.0..... ja veio com pneu mud novinho e guincho de 9k, acho que o camarada equipou e desistiu da brincadeira....
bao agora ta na garagem de casa.... só esperando as trapaiadas!!!!!
obrigado pelas opinioes... ajudaram a desencanar dos possiveis problemas dos 3.0..
andei nos dois (2.8 e 3.0), e mesmo tendo gostado muito do 2.8 ..... o 3.0 é muito mais gostoso de tocar na cidade e muito, mas muito melhor na estrada, anda a 120 como num carro de passeio, so tem que tomar cuidado com as freadas, pois nao para igual carro!!!! kkkk agora só acostumar e ser feliz:concordo::concordo:
Desculpe a curiosidade qto vc oagou no seu 07:?:
Ola amigos foristas, aproveitando o gancho da duvida do colega, tambem tive a mesma duvida mais após bastante leitura atenta no forum e conversa com amigos que tem mais experiencias em mecanica como o amigo Elmer que alias moramos na mesma cidade cheguei a seguinte conclusao, o 2.8 nao podemos negar sua potencialidade em todos os sentidos mais como ja mencionados pelos foristas um 2005 conservado esta bastante caro pelos menos aqui na minha regiao um 2005 chega a custar 62 kk muita grana para um jeep desse ano, pelo outro lado achei um em Sao Paulo 2007 com 39mil km por 62kk valendo muito mais apena.Estou precisando de uma ajuda como moro um pouco longe se alguem poderia se dispor para ir da uma olhada no jeep para min ele esta na regiao de Moema, qualquer coisa me envie um MP. Valeu.
Caro Forista , este que vc esta vendo está na Morumbi veiculos é um verde(meio marrom)...
LUIS FERNANDO LANA
17/04/2010, 14:51
E esse mesmo caro colega, vc ja viu pessoalmente, me conte a historia dele por favor ou me mande por mp, valeu.:pipoca:
E esse mesmo caro colega, vc ja viu pessoalmente, me conte a historia dele por favor ou me mande por mp, valeu.:pipoca:
Só vi via fotos, ele chegou a fazer 61k a vista sem troca....mas acabei comprando outro...
Desculpe a curiosidade qto vc oagou no seu 07:?:
paguei 65k, mas, veio com guincho 9k, suporte de guinho e tinha 22mil km = 0
tbm ja veio chipado kkkkkkkkk anda muito e faz 10km/l na estrada andando 110km/h ta bao de mais!!!!, estou super satisfeito.
troller nao tem ano, tem conservação..... melhor um 2003 bem arrumado, do que um 2010 bem destruido!!!!
Dae Galera,
Estou estudando a possibilidade de adquirir um Troller 2006 3.0...
Conforme li neste tópico, os mesmo apresentam problemas na bomba dágua, ar-condicionado e central do vidro elétrico (esses os principais).
Bem minha duvida é, esses problemas são comuns a todos?? ou só acontece para os premiados???
Quais problemas mais posso esperar ter???
Quanto ao motor 3.0, quais seus pontos fracos???
Dae Galera,
Estou estudando a possibilidade de adquirir um Troller 2006 3.0...
Conforme li neste tópico, os mesmo apresentam problemas na bomba dágua, ar-condicionado e central do vidro elétrico (esses os principais).
Bem minha duvida é, esses problemas são comuns a todos?? ou só acontece para os premiados???
Quais problemas mais posso esperar ter???
Quanto ao motor 3.0, quais seus pontos fracos???
amigo,
depois de pesquisar muito, cheguei a seguinte conclusao:
troller nao tem ano, tem conservaçao;
todo troller (assim com qq outro veiculo) quebra e da manutençao sim, vai do dono fazer uma ganbiarra ou arrumar de verdade;
ja estamos em 2010, se os 2006 deram problema, ja foi solucionado , não é mesmo??? OU O DONO CONTINUA ANDANDO com o carro quebrado?? kkk
perde o medo de troller compra e vem ser feliz!!!!, o carro é tudo de bao, claro que tem seus probleminhas ( no diminutivo mesmo), como todo e qq carro!!, agora quero ver outro carro fazer o que ele faz pelo preço dele!!! e pelo preço da manutençao dele, que nao é das mais em contas, mas ta longe de ser a mais cara tbm!!!!
abraço e venha fazer parte dos troleiros!!!,
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