PDA

Ver Versão Completa : PRATELEIRA SUPERIOR PARA EQUIPAMENTOS.



ANGELO LIMA
29/01/2005, 09:45
8) CAROS AMIGOS,DEVIDO AO TAMANHO PEQUENO
DA CABINE DE MINHA S-10,ESTOU PENSANDO EM INSTALAR UMA PRATELEIRA OU RACK SUPERIOR NO INTERIOR DA CABINE NA ALTURA DO QUEBRA SOL.
EXISTE ALGUMA CRIATURA QUE PÓSSA ME AJUDAR E ME ORIENTAR AONDE E COMO REALIZAR ESTA TAREFA.NOS EUA A GENTE ENCONTRA COM FACILIDADE MAS AQUI TUDO E´DIFICIL.
DESDE JA AGRADEÇO
KEEP ON TRUCKING
ANGELO

Edintruder
13/02/2005, 12:12
É mais fácil fazer uma em casa, tira um molde com uma cartona ou papelão e ou faça em madeira ou procure alguém que trabalha com fibra e mande fazer, em fibra fica mais legal e dá para instalar uma luz de leitura, daí é levar para um estofador e mandar forrar e instalar. Pronto eu nunca vi.

cristiano
13/02/2005, 14:13
Eu ja tive duas... Dependendo da sua altura acabara batendo a cabeca nele, sugiro que faca o molde mesmo como o colega falou...

Agora eu resolvi um pouco o problema de espaco na cabine simples com aqueles baus para colocar na cacamba... eles tem chave e sao bem selados...

Pequeno jr
16/02/2005, 13:24
po ... esses tipo de rack não tem para vender ja pronto não ?? .. a tempo atras vi uma ranger e uma L200 com um rack desses onde os camaradas colocaram os Px e + alguma outra coisa la ...

se não tiver, .. mercado é fogo ... particularmente eu tava pensando em colocar um Px na ranger, mas não há local aonde colocar ele direito ... por isso tava me preparando para no meio desse ano comprar um rack, mas se nao tem no mercado ... ferrou

Edintruder
19/02/2005, 15:00
Pronto só se estiveres afim de tentar adaptar uma prateleira do Renaut Kangoo ou similar, mas vai ficar horrível. Ou podes ainda procurar com fabricantes de capotas de fibra como Cabral, Tropical, ARB ou outras. Com sorte eles possuem um produto desses disponível.

ArthurC
21/02/2005, 10:57
Na Doblò Adventure tem um bem legal, pelo menos é útil.

Loras
22/02/2005, 10:55
Alguém conhece algum fibreiro BBB que faria o serviço para uma F-75 aqui em Sampa? :?: :?:

Obrigado,

Abraços,

Humberto Baldisseri
19/04/2005, 20:03
Eu ja tive duas... Dependendo da sua altura acabara batendo a cabeca nele, sugiro que faca o molde mesmo como o colega falou...

Agora eu resolvi um pouco o problema de espaco na cabine simples com aqueles baus para colocar na cacamba... eles tem chave e sao bem selados...


Onde voce comprou esse baú?estou louco pra comprar um e nao estou achando.

andretomasi
19/04/2005, 23:02
Porque vocês não fazem vocês mesmos em fibra? Não é difícil, se precisar dou umas dicas, e garanto que terão algumas horas de diversão :D

[ ]´s