Conectar

Ver Versão Completa : Cuidado no fim de ano!!

JAIME MOREIRA
24/12/2009, 12:16
Ola a todos...

Sei que a maioria aqui dirije devagar, ja que o jeep não passa de 90..rs:mrgreen:

mas em um discussão em uma comunidade do orkut sobre velocidade final nos veiculos, levantamos os perigos de acontecer algo, como um pneu estourar e tal...

e colocaram um video que mostra o porque não correr de carro, as imagens são fortes, mas nunca na vida vi um video que mostre tão bem o assunto...

http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8&feature=player_embedded

Bom natal e um bom ano novo a todos do forum....:concordo:

Girti
24/12/2009, 12:29
Ola a todos...

Sei que a maioria aqui dirije devagar, ja que o jeep não passa de 90..rs:mrgreen:

mas em um discussão em uma comunidade do orkut sobre velocidade final nos veiculos, levantamos os perigos de acontecer algo, como um pneu estourar e tal...

e colocaram um video que mostra o porque não correr de carro, as imagens são fortes, mas nunca na vida vi um video que mostre tão bem o assunto...

http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8&feature=player_embedded

Bom natal e um bom ano novo a todos do forum....:concordo:

Chocante, duríssimo, mas real! Ótima iniciativa a sua, espero que este tópico bata recordes de visitação, pois é muito importante que todos saibam desta realidade: bebida e direção, definitivamente, não combinam!!!

Para todos os foristas os meus desejos de um feliz Natal e um ótimo 2010, ambos sem acidentes! Voltem vivos para casa!

Rodrigo Baratti
24/12/2009, 14:12
C@c&t&,

Deu até arrepio de olhar! E depois emoção, tamanha a explicites das imagens!
A diferença daqui e de lá é que lá isso dá cadeia!!!

[]

AKPG
24/12/2009, 15:08
Show de bola o vídeo... :palmas: :palmas: :palmas:

JAIME MOREIRA
24/12/2009, 16:27
O perigo não é somente a cachaça, fim de ano tem muita estrada vazia, e neguinho abusa mesmo...

Eu mesmo bati um astra a uns 7 anos, e não morri por muita sorte!

Thunder_ot
24/12/2009, 20:44
Tragédias como esta acontecem todos os dias... Deus sabe como são meus plantões num dos maiores hospitais de trauma do centro-oeste.
Na maioria das vezes a causa de tudo isso é a estupidez e a imprudência de alguns motoristas e, por incrivel que pareça, a maioria dos acidentes graves ocorrem em rodovias em boas condições e, geralmente, quando a pessoa está quase chegando ao destino ( num raio de +/- 50 km).
Andem tranquilo, respeitem a sinalização e tudo irá bem...
Abraços e boas festas a todos.

Flavio Junges Pereira
25/12/2009, 10:29
Excelente video, quem precisa não vê; SEM COMENTÁRIOS....

Tio Eddie
25/12/2009, 12:33
Forte.....

Rogerrm
25/12/2009, 13:02
O video é forte mas esta é a realidade...

VictorMedeirosRN
26/12/2009, 09:53
O video é forte mas esta é a realidade...

x2
Concordo com o Roger

Alexandre Banana
27/12/2009, 20:26
Chocante ... mas é a verdade mesmo

Leonardo Raffi
27/12/2009, 20:39
dia 24 fiquei 50 minutos parado na faixa pois um apressado fez uma ultrapassagem indevida em alta velocidade e colidiu de frente envolveu pelo q vi 3 carros me recusei a tirar fotos... duas mortes...na hora...
minha camper depois dos 90 começaa tremer...pneus recapados...ta bom vou balancear abraços atodos e fiquem vivos e nao matem ninguem.