Ver Versão Completa : Montagem de Escapamentos em São Paulo
mauricio_silva
24/12/2009, 11:09
Caros colegas de Forum...
Tenho um Samurai 94/95, feixe de molas, que está com o escapamento todo enferrujado (silencioso, canos, catalizador).
Alguém conhece uma oficina que faça o projeto e as dobras dos canos para o escapamento do Samurai aqui em São Paulo? De preferência, na zona norte da cidade. E que tenha um preço razoável...:)
Abraços e boas festas para todos.
Maurício.
Marco-Maga
24/12/2009, 11:16
Tenho um Samurai 94/95, feixe de molas, que está com o escapamento todo enferrujado (silencioso, canos, catalizador).
Alguém conhece uma oficina que faça o projeto e as dobras dos canos para o escapamento do Samurai aqui em São Paulo? De preferência, na zona norte da cidade. E que tenha um preço razoável...:)
Maurício.
Olá Mauricio,
Seja bem vindo, e como nada é perfeito na vida.. kk
Conheço uma oficina que sou cliente, mas não fica na ZN, fica na Z Oeste.
Pink Panther, Av Cerro Corá, 2257
Tel 30229225 fala com o Luis
Ele faz dobras, e tem tudo lá, e não é careiro... :concordo:
Boas festas e boa sorte.
Abs.
MS,
Na Av. Engenheiro Caetano Alvares, mais ou menos um km antes de chegar na Marginal Tietê tem a Tarumã.
Bons preços e serviços.
Abs.
mauricio_silva
24/12/2009, 11:33
Valeu Marco!!!
Eu estou com o Samuca desde dezembro de 2003 (vai fazer aniversário no dia 27!!!). Já rodei mais de 60.000km com o carrinho, inclusive numa viagem ao norte de Minas Gerais (quase divisa com o sertão da Bahia). Em 2007, numa viagem para as cidades históricas de Minas Gerais, eu destrui o escapamento (a velha e saudável mistura de ferrugem e trilha dá nisso...). Na cidade de Tiradentes encontrei um funileiro (lanterneiro) que consertou o escapamento, provisoriamente só para não tomar multa na estrada. Mas o serviço foi tão bem feito que está ai até hoje. Mas, não vai durar para sempre. Então, melhor consertar de uma vez...
Valeu pela dica. Abração e boas festas.
Maurício.
mauricio_silva
24/12/2009, 11:35
Legal Alexandre!
Esta oficina está mais perto da minha casa.
Valeu pela dica!
Abraços e boas festas!
Maurício.
Maurício.
Graaaaaande Che, não serve na zona Sul? Veja meu post lá nos niveiros! :concordo:
[ ]s
Ricardo Passoni
26/12/2009, 20:40
Mauricio naquela avenida que sai atras do metro Tucuruvi tem prox ao supermercado Andorinha um loja que faz escapamentos sob medida( é em uma esquina onde do outro lado tem uma loja de artigos para bares e restaurantes) , o trabalho é bom e honesto , fiz todo escape da F-75 qdo tinha e custou r$ 300,00 , o do samuca nem a pau vai custar isso , A tarumã tbem e valido na Eng Caetano Alvares prox ao posto Ipiranga , mas são careiros
Abraços
mauricio_silva
26/12/2009, 22:11
Mauricio naquela avenida que sai atras do metro Tucuruvi tem prox ao supermercado Andorinha um loja que faz escapamentos sob medida( é em uma esquina onde do outro lado tem uma loja de artigos para bares e restaurantes) , o trabalho é bom e honesto , fiz todo escape da F-75 qdo tinha e custou r$ 300,00 , o do samuca nem a pau vai custar isso , A tarumã tbem e valido na Eng Caetano Alvares prox ao posto Ipiranga , mas são careiros
Abraços
Fala Ricardo, tudo bem com você???:)
Você já havia me dado (ops!!! sem más interpretações...:stop:) esta dica. É perto do Sonda, né (não do Andorinha, que fica na Rua Parada Pinto, próximo ao Horto Florestal)??? A rua que sai detrás da estação Tucuruvi do Metrô é Av. Antônio Maria Laet. É nesta avenida ou na Rua Benjamin Pereira, que é onde fica o Sonda??? Confesso que o não achei da primeira vez...:oops:
Mas agora vai!!!:dance:
Estou enviando anexo um mapa, onde se pode ver a estação Tucuruvi do Metrô e o Sonda (marcado com a letra A).
Será que você consegue apontar no mapa a localização da oficina??? Ajude o "perdido" que aqui vos escreve a parar de :parede:!!!!
Valeu!!!
Maurício (Tche)
Ricardo Passoni
26/12/2009, 23:50
È na rua Calandra bem na esquina, do outro lado tem uma loja de acessorios para bares e restaurantes
Abraços e qdo vai no Paca para o churrasco, estamos fazendo todas as quintas , aparece por lá
mauricio_silva
27/12/2009, 00:45
È na rua Calandra bem na esquina, do outro lado tem uma loja de acessorios para bares e restaurantes
Abraços e qdo vai no Paca para o churrasco, estamos fazendo todas as quintas , aparece por lá
Perfeito Ricardo:concordo::concordo::concordo:!!!!
Já sei onde é :arrow:.
Vou passar por lá e fazer um orçamento 8-)!
Eu devo ficar aqui em São Paulo na primeira semana de janeiro. Acredite, ainda não consegui um endereço fixo em São João da Boa Vista. Faz um ano e meio de idas e vindas para São Paulo (trabalhando em SJBV, fazendo mestrado em SP :x)...
Vou passar lá no Pacaembu na primeira quinta de janeiro. Nos vemos, então :-).
Abração e, mais uma vez valeu a dica:concordo::concordo::concordo:!!!
Maurício (Tche).
Marco-Maga
27/12/2009, 01:03
Perfeito Ricardo:concordo::concordo::concordo:!!!!
Já sei onde é :arrow:.
Vou passar por lá e fazer um orçamento 8-)!
Eu devo ficar aqui em São Paulo na primeira semana de janeiro. Acredite, ainda não consegui um endereço fixo em São João da Boa Vista. Faz um ano e meio de idas e vindas para São Paulo (trabalhando em SJBV, fazendo mestrado em SP :x)...
Vou passar lá no Pacaembu na primeira quinta de janeiro. Nos vemos, então :-).
Abração e, mais uma vez valeu a dica:concordo::concordo::concordo:!!!
Maurício (Tche).
Mauricio e Ricardo,
Descupem me intrometer na conversa das cumadres.... :lol: :lol:
Mas acho que na primeira quinta (07) de Janeiro não vamos estar lá no Paca..
Acho que só na segunda quinta (14) de Janeiro.. :concordo:
Ai vou e levo a fome zero... kkkkk :grin::lol:
Boas Festas... 8-)
Abs.
mauricio_silva
27/12/2009, 01:11
Mauricio e Ricardo,
Descupem me intrometer na conversa das cumadres.... :lol: :lol:
Mas acho que na primeira quinta (07) de Janeiro não vamos estar lá no Paca..
Acho que só na segunda quinta (14) de Janeiro.. :concordo:
Ai vou e levo a fome zero... kkkkk :grin::lol:
Boas Festas... 8-)
Abs.
Sem ciúmes!!! Mais uma "cumadre" é sempre bem vinda para a conversa, não se acanhe não!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Faz um bom tempo que eu não vou para o Pacaembu. Então, vou uma, duas, até ter de voltar as minhas aulas, vai dar tempo para rever o povo :smile:.
Quem sabe até lá o meu Samurai não está com escapamento novo???8-)
Abração!!!
Maurício (Tche).
Ricardo Passoni
28/12/2009, 13:15
É isso ai so estarei de volta tbem na segunda semana de janeiro rs! Ferias rs hahaha
Abraços
Mauricio,
Há muito anos que sempre arrumo os escapamentos dos carros e jeeps na AUto Crespcar, fica na R.Alvarenga 1211 no Butantã.Procure lá pelo "Baixinho " e fala que foi o Octavio do Jeep vermelho e do Vitara azul que te indicou, ele faz um serviço muito bom e não é careiro.
Abs!
mauricio_silva
28/12/2009, 17:29
Caros Amigos de Forum...
Hoje eu levei o Samurai na MagooArt, rua Manuel Gaia, 100 no Jaçanã, para refazer o escapamento, que ainda era o original de fábrica. Troquei o silenciador, o catalizador e foi feito (conformado) os tubos para conecção dos elementos. Tudo fixado com abraçadeiras (mais fácil de fazer a substituição de peças) e suportes soldados nos canos, aproveitando os ganchos originais do Samuca. Achei boa a qualidade do material utilizado. Considerei o serviço bem feito. O atendimento foi um pouco enrolado, mas no final o carro foi me foi entregue no horário combinado. O preço de 700 reais pelas peças e pelo serviço, dividido em duas vezes no cartão de crédito, não foi abusivo. Mas não foi uma "pechincha"... :|
Recomendo a oficina pela qualidade final do seviço feito. O pessoal é sério e entende do trabalho. Se alguém for fazer um serviço lá, recomendo negociar o preço. Um descontinho sempre ajuda, né???:wink:
MagooArt escapamentos: recomendado!:concordo:
Maurício (Tche).
Horacio Teles
28/12/2009, 17:39
Caros Amigos de Forum...
Hoje eu levei o Samurai na MagooArt, rua Manuel Gaia, 100 no Jaçanã, para refazer o escapamento, que ainda era o original de fábrica. Troquei o silenciador, o catalizador e foi feito (conformado) os tubos para conecção dos elementos. Tudo fixado com abraçadeiras (mais fácil de fazer a substituição de peças) e suportes soldados nos canos, aproveitando os ganchos originais do Samuca. Achei boa a qualidade do material utilizado. Considerei o serviço bem feito. O atendimento foi um pouco enrolado, mas no final o carro foi me foi entregue no horário combinado. O preço de 700 reais pelas peças e pelo serviço, dividido em duas vezes no cartão de crédito, não foi abusivo. Mas não foi uma "pechincha"... :|
Recomendo a oficina pela qualidade final do seviço feito. O pessoal é sério e entende do trabalho. Se alguém for fazer um serviço lá, recomendo negociar o preço. Um descontinho sempre ajuda, né???:wink:
MagooArt escapamentos: recomendado!:concordo:
Maurício (Tche).
Maurício.
Eu também sou cliente do Magoo. O pessoal de lá manja do assunto. Já fiz trabalhos com o Tracker e mais recentemente com o Troller.
É isso aí.
Ricardo Passoni
28/12/2009, 20:00
Falei para vc que valia a pena levar lá, ja vou me programar para fazer isso tbem pq parece que vamos todos nos , ter que passar por inspeção veicular aqui em SP e esou sem catalizador ai ja viu né rs! ..
Abraços
mauricio_silva
28/12/2009, 20:25
Falei para vc que valia a pena levar lá, ja vou me programar para fazer isso tbem pq parece que vamos todos nos , ter que passar por inspeção veicular aqui em SP e esou sem catalizador ai ja viu né rs! ..
Abraços
Ricardo, você não imagina a quantidade de carros que hoje estavam lá na Magoo fazendo a instalação do catalizador por causa da inspeção veicular!!!
O preço que eu paguei no catalizador foi de R$ 350,00 (peça + instalação).
Os outros R$ 350,00 foram no silenciador, e demais componentes do escapamento. Ah, serviço com garantia de um ano.
É, por causa da prefeitura, todo mundo vai ter de gastar um pouco mais com mecânico em 2010...:putz:
Abração!!!
Maurício (Tche).
Marco-Maga
14/01/2010, 00:57
Ricardo, você não imagina a quantidade de carros que hoje estavam lá na Magoo fazendo a instalação do catalizador por causa da inspeção veicular!!!
O preço que eu paguei no catalizador foi de R$ 350,00 (peça + instalação).
Os outros R$ 350,00 foram no silenciador, e demais componentes do escapamento. Ah, serviço com garantia de um ano.
É, por causa da prefeitura, todo mundo vai ter de gastar um pouco mais com mecânico em 2010...:putz:
Abração!!!
Maurício (Tche).
É isso Mauricio,
Legal que conseguiu fazer bem e com garantia.
Bem eu ao invés de deixar $$$ com os mecas, vou transferir meu carro pra sitio, cidade de 7000 habitantes e que deve ter no max uns 1500 carros cadastrados... kkkkk :concordo:
Boa sorte.
Abs.
mauricio_silva
14/01/2010, 09:27
É isso Mauricio,
Legal que conseguiu fazer bem e com garantia.
Bem eu ao invés de deixar $$$ com os mecas, vou transferir meu carro pra sitio, cidade de 7000 habitantes e que deve ter no max uns 1500 carros cadastrados... kkkkk :concordo:
Boa sorte.
Abs.
Valeu pelas dicas, Marco!
Você vai deixar o carro numa cidade de cerca de 7.000 habitantes? Hum...
Eu estou de mudança e uma das opções de moradia era uma cidade de 8.000 habitantes (o que foi prontamente rejeitado pela patroa, infelizmente...).
[]s.
Maurício (Tche)
Marco-Maga
14/01/2010, 13:17
Valeu pelas dicas, Marco!
Você vai deixar o carro numa cidade de cerca de 7.000 habitantes? Hum...
Eu estou de mudança e uma das opções de moradia era uma cidade de 8.000 habitantes (o que foi prontamente rejeitado pela patroa, infelizmente...).
[]s.
Maurício (Tche)
Mauricio,
Ja que a dna patroa vetou a mudança de vcs, mude só o carro pra lá... kkkkk
Aonde tenho o sitio é Sto Antonio do Pinhal, prox a Campos do Jordão..
Outra coisa, se quiser hoje tem encontro 4x4 com churrasco la no estacionamento do Pacaembu, se der aparece por lá..
Qualquer coisa me liga. 93666867
Vai estar lá o Ricardo Passoni, Horacio, eu, entre outros amigos.
Abs.
mauricio_silva
14/01/2010, 22:00
Mauricio,
Ja que a dna patroa vetou a mudança de vcs, mude só o carro pra lá... kkkkk
Aonde tenho o sitio é Sto Antonio do Pinhal, prox a Campos do Jordão..
Outra coisa, se quiser hoje tem encontro 4x4 com churrasco la no estacionamento do Pacaembu, se der aparece por lá..
Qualquer coisa me liga. 93666867
Vai estar lá o Ricardo Passoni, Horacio, eu, entre outros amigos.
Abs.
Puxa vida, hoje eu não estou em São Paulo, e sim na cidade de Águas da Prata (que tem pouco mais de 8.000 habitantes). Amanhã eu e a patroa vamos ver algumas casas na cidade vizinha de São João da Boa Vista, onde eu trabalho (sou professor do Ensino Médio, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia). A idéia é comprar um imóvel e mudar de São Paulo. Valeu pelo convite, mas hoje não consiguirei ir...:???:
A idéia de mudar para o interior já está amadurecida. Pena que ficará mais difícil para encontrar com os amigos. Mas devo ir ao Pacaembu semana que vêm.
[]s.
Maurício (Tche)
Marco-Maga
18/01/2010, 19:13
Puxa vida, hoje eu não estou em São Paulo, e sim na cidade de Águas da Prata (que tem pouco mais de 8.000 habitantes). Amanhã eu e a patroa vamos ver algumas casas na cidade vizinha de São João da Boa Vista, onde eu trabalho (sou professor do Ensino Médio, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia). A idéia é comprar um imóvel e mudar de São Paulo. Valeu pelo convite, mas hoje não consiguirei ir...:???:
A idéia de mudar para o interior já está amadurecida. Pena que ficará mais difícil para encontrar com os amigos. Mas devo ir ao Pacaembu semana que vêm.
[]s.
Maurício (Tche)
Mauricio,
Espero que de tudo certo com a sua mudança...
Bem quinta que vem não vou estar la no Paca, vou estar no sitio.
Mas com certeza vc encontrará o Ricardo passoni, horacio, ronaldo e tantos outros..
Abs.
Ricardo Passoni
18/01/2010, 22:15
Grande Maurício pode ir quinta lá para o Paca que estrei por lá, so não vamos ter churrasco desta vez rs! Marcão vai viajar e ficamos sem a dita cuja churrasqueira rs! , mas tem o pastel do Jura , boa sorte na sua nova empreitada , mas não se preocupe que a galera daqui , uma hora sobe nos Jipes e vai ate sua cidade fazer um churrasco na porta de sua nova casa rs hahaha! de quinta feira de preferência rs!
abraços