PDA

Ver Versão Completa : Salesópolis a S. Sebastião 16-08



Eduardo Velo
11/08/2003, 17:33
Galera da lama , que estiver a fim de pegar uma trilhazinha básica esse fds , é só encostar no prim. posto da Ayrton ás 07:00h , vamos descer a estrada da petrobras pegando desvio no km 18 para os viadutos abandonados , morro Guaecá e S. Sebastião , podendo esticar a Castelhanos , vou voltar sábado , mas quem quiser ficar por lá vai o fone da pousada é 0--12 38961643 .
Tomara que chova ...

Eduardo Velo
15/08/2003, 20:29
Aí rapaziada da lama seca , estamos aguardando a tão bem vinda chuva , ela ensaia , ensaia , mas não cai .
Última chamada .... , já coloquei o roteiro e a pousada ( 30 lts/pes.) anteriormente , é totalmente free ( sem JC ) com guia e uma turminha gente fina , quem não tiver outra atividade amanhã é só encostar no pto de encontro ás 07:00 e seguir pra S. Sebastião com a gente .
Obs. - levar kit mata fome .

Eduardo Velo
17/08/2003, 00:01
Galera da lama , foi muito legal a trilha de Salesópolis , pena que um dos jipes quebrou o cãmbio e não fomos até o topo do morro do Guaecá pq a trilha estava boa pra jipe , mas tinha uma Pajero e uma Blazer 4x4 e resolveram poupá-las , lógico que vamos ter q voltar lá pra concluir , só com jipes ...
Tem muita erosão , facões , valas e pedras soltas , tudo isso acompanhado de chuva , um prato cheio ...

Marcelo
17/08/2003, 20:07
Grande Eduvelo,

Quanto tempo demora a trilha toda?
Fiquei super empolgado pra fazer com 'cês :lol: , mas estava de sobreaviso :cry: .

Se estiver a fim de fazer ela de novo (só com jipes :lol: ), podemos marcar para o dia 30/08, o que acha? :roll:

[s] loucos pra colocar o jeep na lama,

Eduardo Velo
19/08/2003, 20:15
Marcelo , a trilha leva umas 3 ou 4 horas , o problema é que tem muitas cachoeiras , tem um playground pra jipe , que são umas pedras que a gente sobe de um lado e desce do outro e vai contornando outras , fora o visual que dessa vez não deu pra ver nada por causa da neblina , mas é um mirante , depois tem a trtrilha realmente dita até o morro , tudo isso vai comendo tempo , diria que pra aproveitar tem que chegar em Salesópolis até 10:00h e já pegar a estrada da Petrobras , pra poder chegar á noitinha em S. Sebastião , tirando proveito de tudo que a trilha tem .
qto ao dia 30-08 , vou estar trabalhando , mas se alguém quiser ir eu dou as dicas e vcs montam um time e vão . Não tem muito o que errar .

Abraços ...

Marcelo
20/08/2003, 20:32
Beleza! :)
Vou ver se consigo reunir uma galera e depois pego umas dicas com você. :wink:

Obrigado e abraços,

Polvora
19/09/2003, 23:33
Fala Eduardo tudo beleza ???

Eu gostaria de saber se você pode passar um "mapa" dessa trilha ??? Sempre ouvi falar e tenho uma puta vontade de faze-la. :D

Detalhe eu sou novo no negócio de JEEP eu fazia trilha de moto e sempre em São Paulo...

Bom se vc puder enviar qq coisa referente a essa trilha fico muito grato...

Até mais e grande abraço.

Eduardo Velo
21/09/2003, 22:55
Polvora , me manda um e.mail que te passo uma planilha por extenso .pdf eduvelo@petrobras.com.br
Mas é bem fácil de pegar essa trilha , fica 3 km após a Rodoviária á direita (Tem Placa) , no Km 17,5 , entre á direita , logo na entrada á esq. vc fica de frente para um viaduto inacabado , seguindo essa trilha por uns 8 km , entre á dir. , vai para o morro do Guaecá , e sai na praia da Enseada em S. Sebastião , a planilha é só da estrada que desce direto pra Caragua , não tem essas trilhas que estou passando .
Qdo vc for dá um toque , se der vou contigo .

obs. tem que ter pneus lameiros , tem muita erosão ...

Polvora
22/09/2003, 20:02
Fala Edu...

Já te passei o e-mail...

Valeu.

Iberê Grimoni
01/02/2008, 03:06
Eduvelo,
Li o post e como também tenho interesse nessa trilha, também te passei um e-mail, solicitando a cópia da planilha.
Obrigado e forte abraço prá vc!

Iberê Grimoni
01/02/2008, 03:08
Eduvelo,
Li o post e como também tenho interesse nessa trilha, também te passei um e-mail, solicitando a cópia da planilha.
Obrigado e forte abraço prá vc!

Soldier
06/02/2008, 15:45
Camaradas:

Anexo planilha referente a trilha da Petrobras em PDF à quem interessar:

[]s:concordo:

zelucas
06/02/2008, 19:35
essa planilha é aquela com as duas trilhas extras??


[]s

Soldier
07/02/2008, 09:51
essa planilha é aquela com as duas trilhas extras??

[]s


Não, é a simples... sem desvios.:roll:

Aproveitando... Zé Lucas, 18 anos, carteira saindo... e o que importa :?::stop:
:pensativo: O que quer dizer isso :?:

[]s:concordo:

ROAD TECH
07/02/2008, 10:00
Olá Soldier,

Ouvi dizer que estavam ocorrendo assaltos nessa trilha. Vc tem alguma notícia sobre isso? É arriscado fazer a trilha, mesmo acompanhado de mais veículos? Qual o nível de dificuldade?

Agradeço desde já qualquer informação.

Sds,

Octávio

Soldier
07/02/2008, 11:27
Olá Soldier,

Ouvi dizer que estavam ocorrendo assaltos nessa trilha. Vc tem alguma notícia sobre isso? É arriscado fazer a trilha, mesmo acompanhado de mais veículos? Qual o nível de dificuldade?

Agradeço desde já qualquer informação.

Sds,

Octávio

Olá Camarada!

:cry: Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer essa trilha ainda, pois a patroa está grávida e preciso contar com a disposição dela também.

Pretendia ir em Janeiro e um camarada que fez a trilha com uma turma de amigos me passou a planilha que disponibilizei.

Segundo informações que pesquisei, dificuldade, na verdade não há. É mais terra batida, pedras e alguns facões sem muitos riscos. Vale mais pela paisagem :palmas: do que pela aventura... é um belo passeio... a menos que pegue um "desvio" pra alguma trilha mais radical.

Tb ouvi falar sobre assaltos - que hoje podem ocorrer inclusive no semáforo perto de casa - mas penso que um grupo não deve correr riscos.

Espero ter contribuído!

Boa sorte :concordo:

zelucas
07/02/2008, 15:10
Não, é a simples... sem desvios.:roll:

Aproveitando... Zé Lucas, 18 anos, carteira saindo... e o que importa :?::stop:
:pensativo: O que quer dizer isso :?:

[]s:concordo:


hehehe...significa q finalmente vou tirar a minha carta de motorista e poderei dirigir mais tranquilo...porque na verdade eu dirijo e faço trilhas desde os 15 quando ganhei o samuca, então praticamente não muda nada.

meu pai falou moto nova ou jipe?? eu disse jipe é claro!!

o problema é q ele acha q o samurai é só quebra galho e q logo vou vende-lo...mal sabe ele das minhas intenções!!! :twisted:

Soldier
07/02/2008, 15:42
hehehe...significa q finalmente vou tirar a minha carta de motorista e poderei dirigir mais tranquilo...porque na verdade eu dirijo e faço trilhas desde os 15 quando ganhei o samuca, então praticamente não muda nada.

meu pai falou moto nova ou jipe?? eu disse jipe é claro!!

o problema é q ele acha q o samurai é só quebra galho e q logo vou vende-lo...mal sabe ele das minhas intenções!!! :twisted:

Posso te dizer uma coisa... fez bem em tirar o "e o q importa?" da assinatura :roll: e na minha opinião (meio careta talvez :razz: ) tb foi uma decisão acertada ter optado pelo Samuca ao invés da moto... :palmas:

[]s :concordo:

MarcSport
08/02/2008, 15:40
Trilha fácil, porém cansativa devido ao piso muito "duro" que faz com que o carro trepide bastante.
Quando fiz não tinha lama, apenas algumas poças, tem subidas e descidas fortes com muitas pedras (pequenas) soltas.
Quando fui o piso estava muito seco, o que causava muita poeira.
Dá para fazê-la de manhã e fazer Castelhanos a tarde...

Soldier
08/02/2008, 16:29
Trilha fácil, porém cansativa devido ao piso muito "duro" que faz com que o carro trepide bastante.
Quando fiz não tinha lama, apenas algumas poças, tem subidas e descidas fortes com muitas pedras (pequenas) soltas.
Quando fui o piso estava muito seco, o que causava muita poeira.
Dá para fazê-la de manhã e fazer Castelhanos a tarde...

Confere com o relato dos meus camaradas!:concordo:

rodrigo oliveiraa
21/05/2008, 13:39
Estou com algumas duvidas de como chegar/ as entradas que tem na trilha..... onde que leva cada uma


Galera da lama , que estiver a fim de pegar uma trilhazinha básica esse fds , é só encostar no prim. posto da Ayrton ás 07:00h , vamos descer a estrada da petrobras pegando desvio no km 18 para os viadutos abandonados , morro Guaecá e S. Sebastião , podendo esticar a Castelhanos , vou voltar sábado , mas quem quiser ficar por lá vai o fone da pousada é 0--12 38961643 .
Tomara que chova ...

Eduardo Velo
21/05/2008, 14:49
Entra no km 18 á dir. , tem uma subidinha ... depois da subidinha tem uma saida a esq. que vai pro viaduto abandonado e seguindo em frente sem pegar nenhum desvio sai em S. Sebastião ... a descida final é bem forte , procura descer engrenado em reduzida e evitar o freio ... essa trilha deve estar boa , mas a ultima vez que fizemos , tinha chovido muito e tava bem ruim ...
Segue planilha ...

abs ...

rodrigo oliveiraa
21/05/2008, 15:01
Entra no km 18 á dir. , tem uma subidinha ... depois da subidinha tem uma saida a esq. que vai pro viaduto abandonado e seguindo em frente sem pegar nenhum desvio sai em S. Sebastião ... a descida final é bem forte , procura descer engrenado em reduzida e evitar o freio ... essa trilha deve estar boa , mas a ultima vez que fizemos , tinha chovido muito e tava bem ruim ...
Segue planilha ...

abs ...
Eduardo .... vai 5 feira ou 6 feira ??? posso ir junto ?

Eduardo Velo
21/05/2008, 15:28
Bem que eu queria , mas não vou pra Caragua ... só coloquei a planilha ... rs ...

Segue essa planilha que não tem erro ... se quiser entrar no km 17,5 pra S. Sebastião é só seguir sempre na principal ...

bom passeio ...
abs ...

Soldier
21/05/2008, 16:02
Bem que eu queria , mas não vou pra Caragua ... só coloquei a planilha ... rs ... Segue essa planilha que não tem erro ... se quiser entrar no km 17,5 pra S. Sebastião é só seguir sempre na principal ...

bom passeio ...
abs ...

Edu, o Rodrigo pegou uma msg tua de 2003 :shock:... e certamente pensou que se referia ao próximo fds (22/05/08)... tu é "velhinho" de fórum, hein :?: :mrgreen:




http://www.4x4brasil.com.br/forum/styles/images_royale/buttons/viewpost.gif[/IMG] (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=612849#post612849) ]
Entra no km 18 á dir. , tem uma subidinha ... depois da subidinha tem uma saida a esq. que vai pro viaduto abandonado e seguindo em frente sem pegar nenhum desvio sai em S. Sebastião ... a descida final é bem forte , procura descer engrenado em reduzida e evitar o freio ... essa trilha deve estar boa , mas a ultima vez que fizemos , tinha chovido muito e tava bem ruim ...
Segue planilha ...

abs ...

Eduardo .... vai 5 feira ou 6 feira ??? posso ir junto ?

[]s :concordo:

Matiusso
29/07/2008, 14:41
Estou com algumas duvidas de como chegar/ as entradas que tem na trilha..... onde que leva cada uma
Rodrigo...Fez a trilha da Limeira (estrada petrobras a São Sebastião). como ta lá? to querendo ir agora em agosto/2008