PDA

Ver Versão Completa : Feliz Natal

folgado
23/12/2009, 20:33
Queria deixar uma mensagem de natal aos amigos. Pesquisei no fórum e vi que não havia um tópico aberto para essa finalidade. Então, tomei a iniciativa e abri um.

FELIZ NATAL A TODOS

Muitas felicidades, muito amor e fraternidade.

São meus sinceros votos a toda família do fórum.

Um abração para todos.

Flavio Junges Pereira
23/12/2009, 20:50
Queria deixar uma mensagem de natal aos amigos. Pesquisei no fórum e vi que não havia um tópico aberto para essa finalidade. Então, tomei a iniciativa e abri um.

FELIZ NATAL A TODOS

Muitas felicidades, muito amor e fraternidade.

São meus sinceros votos a toda família do fórum.

Um abração para todos.
Agradeço e retribuo a parte que me toca, outrossim quero endossar suas palavras, e compartilhar com os demais membros deste forum. Um abraço fraternal à todos.

Ronaldo B.
23/12/2009, 22:17
Regras de conduta

Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada nos reservamos o direito de intervir e tomar as decisões que acharmos cabíveis.

1 - Tendo como objetivo zelar pelo bem estar geral de todos os usuários, de forma incontestável e definitiva, os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE OBRIGATÓRIOS:

1.1 - Todos os usuários devem ter um Feliz Natal, na companhia de seus amigos e familiares.

1.2 - Que 2010 seja repleto de alegrias, realizações, felicidade, paz, saúde e prosperidade.

1.3 - E que a cada trilha, a amizade e solidariedade, entre os velhos e novos amigos sejam sempre fortalecidas.

Um grande abraço a todos os amigos... :concordo:

Lucas Jardim
23/12/2009, 22:49
Bom Feliz Natal e Ano Novo para todos e boas trilhas para o ano que vem !!!

Duda Lopes
24/12/2009, 08:38
É isso ai Galera, desejo também um Feliz Natal e um 2010 repleto de Grandes realizações a todos os Amigos.:dance::palmas::concordo:

[].

junior braga
24/12/2009, 10:12
Regras de conduta

Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada nos reservamos o direito de intervir e tomar as decisões que acharmos cabíveis.

1 - Tendo como objetivo zelar pelo bem estar geral de todos os usuários, de forma incontestável e definitiva, os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE OBRIGATÓRIOS:

1.1 - Todos os usuários devem ter um Feliz Natal, na companhia de seus amigos e familiares.

1.2 - Que 2010 seja repleto de alegrias, realizações, felicidade, paz, saúde e prosperidade.

1.3 - E que a cada trilha, a amizade e solidariedade, entre os velhos e novos amigos sejam sempre fortalecidas.

Um grande abraço a todos os amigos... :concordo:

:stop::stop: Ronaldo, por favor, sem moderação....:mrgreen:

Gostei deste modelo de Regras de Conduta....kkkkkkkkkkkk;

http://i251.photobucket.com/albums/gg293/cartooes/feliz_natal/presente_natal.jpg"

UM FELIZ NATAL, E 2010 RECHEADO DE MUITAS ADRENALAMAS A TODOS!!!

:concordo::concordo: