PDA

Ver Versão Completa : bycolella montada e modificada em casa



carlosmessias
23/12/2009, 20:27
Bom, esta é a minha gaiola da marca bycolella. Comprei-a no ano passado, apenas a estrutura, cambio de fusca, suspensão de variant na traseira e dianteira, freio traseiro completo. Primeiramente montamos do jeito que a marca sugere. Porem não satisfeitos (eu e meu pai), decidimos então (cerca de alguns meses após o projeto "supostamente final" , que ironia heheheh) mudar a suspensão traseira pela irs (o que a deixou com cerca de 45cm de altura) usando pneus 31''. Já na dianteira decidimos optar pela sobreposição de mangas (deixando a dianteira com cerca de 42cm de altura), então a gaiola ficou com 42 cm de vão livre. Com a suspensão "original" tinha apenas 28cm de vão livre (só para ter uma noção meu pai tem um suzuki samurai com pneus 31'' e o carro tem exatos 28cm de vão livre. Ou seja a gaiola ficou bem alta. O motor é um vw ar 1600 com um carburador (pra não ter dor de cabeça). Bom a quem se interessar estarei aqui para tirar duvidas sobre o projeto :D...

Segue algumas fotos da criança :DD :

ROAD TECH
23/12/2009, 21:59
Olá Carlos,

Parabéns pelo belo serviço. Poderia postar algumas fotos da IRS?

Sds,

Octávio

carlosmessias
23/12/2009, 22:47
oba, muito obrigado! entao, eu vou tirar umas fotos da suspensão e depois eu posto aqui :grin:

abraços

leobnaval
24/12/2009, 02:43
Parabéns pela gaiola, muito bem feita e montada...
e documentada ainda show.

Feliz natal a todos

carlosmessias
24/12/2009, 11:10
oba ! como é bom receber elogios :grin:
muito obrigado e um OTIMO natal a todos :!:

rafaelcardoso
24/12/2009, 11:48
Linda a gaiola, parabéns! Tem mais fotos da IRS???

E F Lima
25/12/2009, 09:54
Show de gaiola!!! Parabens pelo trabalho...

BABBONI
25/12/2009, 16:30
Kra ta perfeita!!!

parabens estou em vista de montar uma e gostaria de saber sobre essa forração como vc fez!!! eu devo usar chaparia dessas de fundo de onibus se naum ficar muito pesada!!!

mas mais uma vez parabens ta muito linda!!!

leobnaval
25/12/2009, 19:06
Kra ta perfeita!!!

parabens estou em vista de montar uma e gostaria de saber sobre essa forração como vc fez!!! eu devo usar chaparia dessas de fundo de onibus se naum ficar muito pesada!!!

mas mais uma vez parabens ta muito linda!!!

Pode ser chapa de assolho de ônibus conhecido como chapa xadres de aluminio, mas pode ser chapa lisa de aluminio, aço, polipropileno, etc...

Abraços e fEliz natal, Leo

carlosmessias
25/12/2009, 23:40
muito obrigado a todos, fico satisfeito em saber que fui feliz neste projeto :-D, quanto as fotos da suspensão eu ja estou providenciando...logo logo eu posto aqui no forum e detalho o frank heheheh..

abraço a todos...

thiago pupo fonseca
26/12/2009, 21:46
linda gaiola , parabens

Franco Fileppo
27/12/2009, 21:21
Ola carlos

Qual o cambio que vc usa na sua gaiola,de vaiant II de kombi ou de gol a ar? como ele se comporta (no caso de nao ser de kombi)?

parabens,bela gaiola!