PDA

Ver Versão Completa : Troller Preto Fosco

Harry Potter
23/12/2009, 02:06
Bom Pessoal, o Troller não é meu, e do Marcão do Jeep Clube de Bauru
eu achei muuuito fera o troller envelopado to colocando fotos pro pessoal ver como ficou
abraçaooo

JapaTroller
23/12/2009, 09:05
Bom Pessoal, o Troller não é meu, e do Marcão do Jeep Clube de Bauru
eu achei muuuito fera o troller envelopado to colocando fotos pro pessoal ver como ficou
abraçaooo

Axei muito legal!!! Uma ideia a se pensar em fazer no meu!! hehehe

F. França
23/12/2009, 09:12
Envelopar não compensa, sai muito caro... E na maioria das vezes os riscos que ficam na lata saem facilmente com um polimento de r$ 100,00

ir na trilha e não riscar o carro é a mesma que pular no mar e não se molhar, quem não concorda com isso um abraço...

Mas cada um gasta o dinheiro aonde achar melhor, aqui em londrina pinta-se um troller da cor de você quiser por r$ 2.000,00 com tinta original ainda. Pra envelopar gasta-se depende do lugar quase isso, então risque seu troller, tenha historias pra contar e seja feliz!

Abraços!

JapaTroller
23/12/2009, 09:51
Envelopar não compensa, sai muito caro... E na maioria das vezes os riscos que ficam na lata saem facilmente com um polimento de r$ 100,00

ir na trilha e não riscar o carro é a mesma que pular no mar e não se molhar, quem não concorda com isso um abraço...

Mas cada um gasta o dinheiro aonde achar melhor, aqui em londrina pinta-se um troller da cor de você quiser por r$ 2.000,00 com tinta original ainda. Pra envelopar gasta-se depende do lugar quase isso, então risque seu troller, tenha historias pra contar e seja feliz!

Abraços!

Isso depende do preço que se cobra pra envelopar, mas esse preço de 2mil pra pintar o carro , se for bem feito o serviço realemtne naum ta caro!!!!! O meu no caso onde naum tem adesivo tem risco!! hehehehehhe ou na verdade até em baixo dos adesivos tem risco tb!! hehehehe

A_Benito
23/12/2009, 10:27
muitooo show!! adorei!!

parabens ao dono!

PAULO CARECA
23/12/2009, 11:12
O meu é envelopado por poeira e lama o tempo todo, e nunca aparece os riscos.

Harry Potter
23/12/2009, 15:46
Tudo bem, mais envelopar de preto fosco não é so pra proteger dos riscos,
o troller fico animal!:mrgreen:

JapaTroller
23/12/2009, 15:50
É o que eu penso, até pq quem faz trilha se for se importar com riscos no carro , é melhor deixar em casa!!! Eu realemnte axei muito bonito!!!

Juliano Nitsch
24/12/2009, 19:14
Só pra complementar... essa "envelopada" no Troller do Marcão não chegou nem um pouco perto de R$ 2.000,00, nem de R$ 1.000,00... acho que tem gente aproveitando e muito a onda ...vamos pesquisar mais gente, e nem por ser mais em conta o serviço ficou ruim, isso vcs conferiram nas fotos..

Até mais...

gmilani
25/12/2009, 01:58
olha, nao sei se realmente protege de alguma coisa.... mas se for em conta ( o amigo acima disse que nao chegou nem em 1k) acho uma coisa bem viavel, pelo menos o visual fica bem legal!!!

o GEISON, tbm envelopou de preto fosco a LC, tbm ficou muito agressivo e se de quebra proteger ,um pouco que seja..... pode valer a pena

EU GOSTEI!!!!:palmas::palmas::palmas:

se for possivel, por favor postem quem fez o serviço, telefone e coisa e tal... valor real.....

Thunder_ot
27/12/2009, 13:10
Harry e Pessoall,postei esta pergunta no geral offtopic mas ainda estou na dúvida... estou com meu troller todo riscado e com a pintura uma m@##$ e esta opção de envelopamento parece ser uma boa mas tenho algumas dúvidas:
- como o colega AKPG disse a pelicula é mais resistente a riscos e galhos nas trilhas, mas em relação a longas travessias em terrrenos alagados alguém sabe como se comportam? Descolam mais rápido?
- Alguém tem experiencia com a película anti-chip da 3M? É parecida com a película transparente ou não tem nada a ver?
Abraços.

AKPG
27/12/2009, 13:27
Gustavo,
Se o material for de boa qualidade, acho que não terá problema em andar nos alagados. Mesmo pq o carro não vai ficar estacionado por dias dentro da água. Porém isto é apenas um "chute"....

Abraço,

Tio Eddie
27/12/2009, 13:38
Venho acompanhando os tópicos sobre envelopamento e dependendo do custo e da qualidade do material sou um forte candidado a mandar envelopar a Milona.
Como não tenho previsão de pará-la para reforma e a pintura está uma osta completa, com teto e capô queimados e lugares descascando, acredito que o envelopamento melhore um pouco o aspecto até a reforma.

Infelzmente até agora não li nada mais concreto sobre valores, etc.

Gustavo, você tem idéia de quem faça este tipo de serviço em Campo Grande? será que a Grafiqx faz no carro todo?

Abraços

JEFFCATUNDA
27/12/2009, 16:24
No meu envelopei os paralamas de uma ponta a outra...Ficou muito bom e paguei 240 reais...Já esta envelopado há uns 5 meses e não soltou nada...
a não ser onde a gente pisa para subir, antes daquele piso...O meu é prata e eu envelopeu de cinza, ficou bom, parece uma viatura com paralamas de plsatico, tipo os wrangler....

MadMax 93/93
27/12/2009, 21:06
Pessoal o presidente do Jeep Clube da Paraiba, envelopou o seu troller zero. Não tenho ideia do preço vou perguntar a ele, mas ficou muito bom. Proteção nas trilhas e rapidez no serviço se comparado ao transtorno de se pintar o carro. No caso dos trollers com pintura ruim (caso do meu irmão) ainda temos outra vantagem, pois, a viatura é de fibra nao vai enferrujar e resolve o efeito visual. Nos estamos estudando essa possibilidade. Assim que tiver mais detalhes posto no forum!!

Abs,
Vladimir Lucena.
JCPB

Thunder_ot
28/12/2009, 01:35
Eddie, passando esse recesso vou começa a fuçar por aqui... daí eu te falo. Quarque coisa a gente resorve os pobrema junto.
Em relação a pelicula antichip 3m tem um representante e um instalador em Dourados mas o preço é salgado pra kct (talvez eu coloque na hilux para poder tirar o estribo:pensativo:).
Alguém já viu essa antichip 3m instalada? O cara de Dourados me disse que tem algumas hilux com essa pelicula há mais de 7 anos e não teve nenhum problema( opacificação, descolamento etc).
Abraços.

Venho acompanhando os tópicos sobre envelopamento e dependendo do custo e da qualidade do material sou um forte candidado a mandar envelopar a Milona.
Como não tenho previsão de pará-la para reforma e a pintura está uma osta completa, com teto e capô queimados e lugares descascando, acredito que o envelopamento melhore um pouco o aspecto até a reforma.

Infelzmente até agora não li nada mais concreto sobre valores, etc.

Gustavo, você tem idéia de quem faça este tipo de serviço em Campo Grande? será que a Grafiqx faz no carro todo?

Abraços

Tio Eddie
28/12/2009, 10:41
Eddie, passando esse recesso vou começa a fuçar por aqui... daí eu te falo. Quarque coisa a gente resorve os pobrema junto.

Excelente!!!

E continuo te esperndo por estas bandas!

[]s

Tio Eddie
28/12/2009, 10:47

Excelente!!!

E continuo te esperndo por estas bandas!

[]s

Harry Potter
28/12/2009, 13:57
O Juliano tem razão, o Marcão não gastou nem 1k pra envelopar o troller..
mais eu vo fazer o seguinte,aqui em Bauru abriu um lugar pra envelopar veiculos heheehe
eu vou pegar o telefone se perguntar qual é a media de preço e posto aqui pra vocês!
to até pensando em envelopar o vitarinha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bernardo Hoelz
29/12/2009, 13:34
Um vídeo do Troller preto fosco em ação.

http://www.youtube.com/watch?v=fraXEuZ40r8

Harry Potter
29/12/2009, 16:03
É desse troller que estamos falando hehehe
o do Marcão

Maurício Fernandes
29/12/2009, 16:05
o problema desse fosco é lavar....nunca fica a mesma coisa e vai ficando "velho" rapidinho...

JEFFCATUNDA
29/12/2009, 21:49
A pelicula aceita bem, até pega polimento...
Realmente ela pode mudar de cor, e mais rapido que tinta, mas depende também da qualidade da pelicula.....