PDA

Ver Versão Completa : Auxiliador de partida portátil 12v



Elmer_Jeep
22/12/2009, 17:04
Pessoal, vi uma propaganda na net sobre esse produto e achei interessante, alguém tem ou conhece ? Gostaria de saber se compensa o investimento.

http://www.havan.com.br/havan/product.asp?template_id=64&partner_id=1&tu=gi&IdGl=0&dept_id=159&pf_id=45171&catalogo=N
http://www.havan.com.br/havan/Assets/product_images/zoom/45171.jpg

- Auxiliador de Partida/ Inflador de 12 Volts;
- Seguro e poderoso–Auxilia seu veículo sem necessidade de outro;
- 300 Ampéres de Arranque - Arranca automóveis, barcos, etc... Sem necessidade de outro veículo;
- Características de Segurança - Botão “ligado” de segurança, Alarme de polaridade invertida e Bateria selada de 19Ah (Não vaza);
- Saída de energia DC de 12 Volts - Provê energia a outros aparelhos como Lap-tops, celulares, TV’s e Ferramentas;
- Compressor de ar direto embutido;
- 3 luzes LED luzes de trabalho integradas;
- Indicador de carga LED
- Portátil,sem fio e recarregável
- Alimentação 127-220V;
- 3 luzes LED luzes de trabalho integradas;
- Indicador de carga LED;
- Adaptador AC para casa e DC para veículo;
- Cabos de cobre de 26” de trabalho pesado;
- Pinças recobertas en Níquel resistentes a corrosão;
- Bicos do compressor para diversas aplicações.
Garantia de 12 meses para defeito de fabricação oferecidos pela Black&Decker do Brasil.



Tem outro modelo aqui completasso:
http://www.walmart.com.br/Produto/Ferramentas/Auxiliares-de-Partida/Wagan-Tech/93014-Auxiliar-de-Partida-Multifuncional---Power-Dome-EX.aspx?Filtro=C889_C929_C930&strBusca=
http://www.walmart.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=742719

Power Dome EX é energia portátil para as mais diversas situações: dê a partida em seu carro e ainda encha o pneu, use sua ferramenta elétrica em qualquer lugar.
No camping assista TV, escute rádio e tenha iluminação, energia não será problema com Power Dome EX. Em suas viagens use seu notebook, celular, filmadoras e outros, nas mais distantes e remotas regiões.
Power Dome EX é uma central de energia multifuncional portátil 8 em 1 com duas saídas de força 110 volts e 400 watts de potência contínua, uma saída 12 volts padrão veicular, saída 5 volts USB, compressor de ar, luz de emergência, rádio AM/FM com entrada auxiliar e “jump-starter” para dar partida em veículos em situações de emergência.

Características:
• “Jump-starter” de 600 Amp com cabos e garras de alta capacidade para dar partidas em veículos em situações de emergência
• Compressor embutido de 260 PSI (libras por polegadas quadradas) para pneus de carros, motos e outras aplicações
• Mostrador analógico de pressão
• Inversor embutido com 400 watts de potência contínua e 800 watts de pico com duas saídas 110 volts
• Saída 12 volts padrão veicular
• Saída 5 volts USB para carregar celulares, smartphones e MP3 players
• Rádio AM/FM embutido com entrada auxiliar
• Iluminação de emergência com 5 leds de baixo consumo de energia
• Recarregador 110 volts e veicular 12 volts
• Fusível de segurança de 40 Amp
• Mostrador analógico de carga armazenada
• Alarme de segurança indicador de polaridade

[]'s

Lothar
22/12/2009, 17:49
Pessoal, vi uma propaganda na net sobre esse produto e achei interessante, alguém tem ou conhece ? Gostaria de saber se compensa o investimento.

Tem outro modelo aqui completasso:
http://www.walmart.com.br/Produto/Ferramentas/Auxiliares-de-Partida/Wagan-Tech/93014-Auxiliar-de-Partida-Multifuncional---Power-Dome-EX.aspx?Filtro=C889_C929_C930&strBusca=
http://www.walmart.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=742719

Power Dome EX é energia portátil para as mais diversas situações: dê a partida em seu carro e ainda encha o pneu, use sua ferramenta elétrica em qualquer lugar.
...

Eu já vi funcionar. Quando tive uma ranger, por um problema que afinal não descobri qual, a bateria começou a abaixar do nada. Eu no meio da cidade, um calor senegales, de terno e o carro nada. Chamava a seguradora e aparecia um motoboy com destes e , pimba, o dava a partida no carro.

Entendo que, na verdade, é uma bateria com alça para transporte.

Eu acho caro, mas, válido.

e.t. este modelo só não faz barba

jeisonk
23/12/2009, 10:26
Show de bola essa bagaça aí Elmer, gostei, principalmente o segundo.

[]'s

gmilani
23/12/2009, 12:33
o negocio é showwww, só nao sei se uma bateria de 19 ah consegue dar partida em um motor diesel, pra carro eu sei que funciona (ja tive a má experiencia de ter que usar!!), mas será que vale o investimento?? não seria melhor e mais barato uma segunda bateria??, mesmo que seja de 45 ah??

que é bonito, é indiscutivel!!! o segundo entao!!! viche!!!! acho que na versao 2010 ja faz barba!!!!:palmas::palmas:

ascherer74
23/12/2009, 18:19
A Black&Decker não é uma marca confiável.:stop:

Normalmente são ferramentas que parecem de brinquedo.

Falo isso por experiência própria (furadeira e serra) e relados de outros fórum sobre ferramentas profissionais.:concordo:

guilhermeludwig
24/12/2009, 00:36
As ferramentas são péssimas. Tanto é que é a segunda linha da dewalt (nunca mais makita na minha vida).

Agora, tenho boas experiências com as lanternas: a de 10 milhoes de velas é um trambolho, devolvi; a de 3 milhoes ilumina menos que a de 2 milhoes (na pratica); a de 2 milhoes é perfeita, tenho 3.
Estou satisfeio com os inversores de voltagem deles.

Elmer_Jeep
24/12/2009, 10:51
Já tive furadeira, lixadeira e serra tico-tico da B&D, já tinham mais de 10 anos sendo bastante utilizadas aqui na oficina e tenho certeza que ultrapassaram o tempo de vida útil estimado.
A furadeira desapareceu, a lixadeira estragou o botão de acionamento, trocamos por outro(adaptado) e aguentou mais um tempo e a serra tico-tico ainda está na maleta mas a carcaça ressecou e rachou nas roscas(essa tem no minimo 20 anos pq eu era moleque e cortava madeira com ela pra fazer carrinhos).

Não tenho do que reclamar, meu pai já usava essa marca na década de 80 e sempre falou bem dos produtos. Não to defendendo, apenas postando minha experiencia que considero positiva.

[]'s

ascherer74
24/12/2009, 17:07
Já tive furadeira, lixadeira e serra tico-tico da B&D, já tinham mais de 10 anos sendo bastante utilizadas aqui na oficina e tenho certeza que ultrapassaram o tempo de vida útil estimado.
A furadeira desapareceu, a lixadeira estragou o botão de acionamento, trocamos por outro(adaptado) e aguentou mais um tempo e a serra tico-tico ainda está na maleta mas a carcaça ressecou e rachou nas roscas(essa tem no minimo 20 anos pq eu era moleque e cortava madeira com ela pra fazer carrinhos).

Não tenho do que reclamar, meu pai já usava essa marca na década de 80 e sempre falou bem dos produtos. Não to defendendo, apenas postando minha experiencia que considero positiva.

[]'s

Elmer,

Você esta falando de ferramentas feitas 20 anos atras. Eu estou falando dos produtos feitos hoje em dia. Meu velho também tem uma furadeira B&D de mais de 20 anos e que fuciona até hoje, mas não se aplica para os produtos novos, infelizmente.:(
Como disse o Guilherme, a B&D se tornou uma marca de produtos baratos (eu diria de 3ª linha).

Giovani
25/12/2009, 02:02
Quanto à ferramentas elétricas, sempre usei Bosch ou De Walt. Não tenho do que reclamar.

Mas o produto que o Elmer quer, não tem similar de marca melhor. Dei uma fuçada, e ao menos aqui no BR, não tem nada.

Se vai comprar, pega logo o 2° modelo. Nesses casos, quanto mais potência tiver melhor.:concordo:

[]'s e Feliz Natal pessoal!!!:mrgreen:

Fausto Gomes
26/12/2009, 10:22
O segundo eo mais indicado pela potencia osmotores sao bem pesados na partida se enstiver frio pior ainda

valeriano
26/12/2009, 17:56
Eu tenho um desses. Não é o mesmo modelo, mas funciona muito bem.
Já salvou várias vezes de ligar a Band no frio.
Essa é a ferramenta adotada pela Porto Seguros pra dar "chupeta" nos carros assegurados.

Giovani
17/01/2010, 02:05
E aí Elmer, comprou?

Eu teria usado um desses essa semana, se tivesse...:rolleyes:

Já entrou na minha lista de compras...

[]'s

Elmer_Jeep
18/01/2010, 10:33
E aí Elmer, comprou?

Eu teria usado um desses essa semana, se tivesse...:rolleyes:

Já entrou na minha lista de compras...

[]'s

Por enquanto não, mas com certeza também entrou pra lista :mrgreen:

[]'s

AlexandreJB
18/01/2010, 16:44
Senhores,

Tenho um Black & decker igual ao primeiro modelo e nesta semana foi de suma importancia, pois a viatura ficou parada por 15 dias para fazer motor e a bateria com 3 anos de uso foi para o saco, fiquei usando o auxiliar de partida por uma semana esperando a melhor data de compra do cartão, virava o mercedes 608 facil, só não testei o compressor no BF 31x10,5x15.

Um abraço,

AlexandreJb
Band Amarela

Snoop
22/01/2010, 00:48
Eu tenho um desses. Não é o mesmo modelo, mas funciona muito bem.
Já salvou várias vezes de ligar a Band no frio.
Essa é a ferramenta adotada pela Porto Seguros pra dar "chupeta" nos carros assegurados.

Acredito que nao tenha tanto misterio assim.

Atentar para a capacidade de carga do carregador. Se uma bateria for 60 amperes, e a capacidade do mesmo é 12 amperes por hora, levara 5 horas carregando e assim por diante.

Tem os modelos mais simples.

Como o descrito abaixo:
Carregador A150
A Tecnologia Microprocessada do A150 / 12V permite Inversão ou Curto nas Garras sem danificar o circuito ou queimar algum fusível. Apenas será observado uma indicação nos Leds do Painel. Compativel com vários tipo de Baterias, desde 7 Ah até 200 Ah (ou mais). Aplicação: Carros, Utilitários, Empilhadeiras, Buggies, Motos, Quadriciclos, Jet Skis, Nobreak, Alarmes e outros equipamentos com Bateria em 12V. Um Botão no Painel permite um ajuste desde 10% até 100% da Carga aplicada na Bateria evitando evaporação do Eletrólito, aumentando sua via útil. O desligamento da Carga é automático e indicado também no painel. Tensão de Recarga: 14,4V, Flutuação: 13,6V, Corrente Máxima: 10 A

Snoop
22/01/2010, 00:52
Ja vi em oficina estes tipos. So que dai acredito, como no modelo acima, funciona somente como carregador. Nao guarda carga... quando desligado da energia...

Snoop
22/01/2010, 00:55
Tenho serios problemas, pois moro em Londrina e meu jiipe esta no rs. Coloquei bateria novinha de 60 ah. nao durou um ano. Ta la meia boca. o que salva é que coloquei um alternador do omega de 90 amperes. Dai com uma carga rapida ja era...funfeia bem...mas deixou 15 dias...parado...ja era...heheh si fudi!!!
Ja tinha visto um tempo atras o modelo apresentado pelo Elmer. Pensei nao vou comprar pq nao usarei tanto assim...bem...pelo menos faço "chupeta" nos outros hahahah...

[]s

Giovani
22/01/2010, 02:24
Uma chave geral, ou desconectar a bateria do carro quando ficar longos períodos sem uso, ajuda na sua longevidade.

[]'s

Snoop
22/01/2010, 22:42
Uma chave geral, ou desconectar a bateria do carro quando ficar longos períodos sem uso, ajuda na sua longevidade.

[]'s


Essa é uma boa alternativa,,,,mas o tesao mesmo é o modelo da Black Decker o completaço, modelo que o Elmer colocou.

[]s

gnecchi
25/01/2010, 15:07
Eu tenho um auxiliar de partida da B&D e estou muito satisfeito com o produto. Comprei por causa de estar com Cambio Automático no Engesa. Depois de ficar uma vez com a viatura parada na trilha por causa de problema no motor de arranque, agora entro na trilha com um motor de arranque de backup, o auxiliar de partida, além de estar usando bateria Yellow Top da Optima.

http://www.rrmaquinas.com.br/upload/produtos/265_1.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=QVixLxuKBqY



[]s recomendando a utilização do auxiliar da B&D

Snoop
25/01/2010, 21:18
Eu tenho um auxiliar de partida da B&D e estou muito satisfeito com o produto.


Gnecchi,

Otima contribuiçao. Realmente pra mim nao restam duvidas sobre a funcionalidade e eficiencia do aparelho.

Colocarei na lista de compras a fazer.

[]s :concordo:

ramalho-vitoria
26/01/2010, 10:18
Sem querer fazer propaganda de produto, mas nessa minha última viagem que fiz lá pelos lados de Ushuaia, a Nissan dormia no relento com temperaturas que estimo em 2 a 3 graus e de manhã batia na chave e pegava de estalo.

SEmpre usei o Teccom 10 que aumenta o nível de cetano e impede o congelamento do diesel e a bateria troquei por uma maior de 70 amperes.

Cabe ser ressalatdo, que durante o dia eu rodava horas pelas estrdas e isso também contribuia para ter uma bateria sempre carregada.

Mmas que o aparelho é interessante isto é ...



Sem problemas ...

Martin Melcop
30/01/2010, 13:43
Quais os valores de cada um?

gnecchi
30/01/2010, 15:59
Eu comprei na www.alfferramentas.com.br (http://www.alfferramentas.com.br)

Itens do pedido:
Auxiliador de Partida 450AMP - VEC012BD -Black & Decker

Pagamento:
Boleto Bradesco
Valor do Frete: R$ 18,45
Valor Total: R$ 284,35




[]s

Snoop
31/01/2010, 10:27
Eu comprei na www.alfferramentas.com.br (http://www.alfferramentas.com.br)

Itens do pedido:
Auxiliador de Partida 450AMP - VEC012BD -Black & Decker

Pagamento:
Boleto Bradesco
Valor do Frete: R$ 18,45
Valor Total: R$ 284,35




[]s

Neste site o produto encontra-se esgotado.

Encontrei no mercado livre um pouco mais caro: http://lista.mercadolivre.com.br/auxiliador-partida-black-decker_OrderId_PRICE

[]s

Snoop
31/01/2010, 10:30
Neste: http://busca.buscape.com.br/cprocura?produto=auxiliador+de+partida+black+decke r&Submit=Buscar&lki=1&categoriaAtual=home&lkout=2 ja mais em conta proximo ao preço que compraste o teu.

[]s

MSCF7
11/12/2017, 16:28
ALGUÉM POSSUI ALGUM DESTES APARELHOS DE "AUXILIAR DE PARTIDA" PARA NOSSOS 4 X 4 DIESEL ? TENHO UM JPX MONTEZ 1.8 E ACHEI PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO ATRATIVOS NO MERCADO LIVRE. ALGUM BOM ELETRICISTA RECOMENDA OU USUÁRIO ANTERIOR DESTES PRODUTOS ??? Auxiliar De Partida 300amp 600amps Bateria Led Frete Grátis = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715197510-auxiliar-de-partida-300amp-600amps-bateria-led-frete-gratis-_JM
---------- Auxiliar De Partida Carregador Compressor Luz 12v Multilaser = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-921205733-auxiliar-de-partida-carregador-compressor-luz-12v-multilaser-_JM?flash=cef87258e9d29cc08fe7930f2b810ee566027a3b&noIndex=true#questions