PDA

Ver Versão Completa : Polaris ranger rzr



Quadcota
21/12/2009, 01:25
Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum gostaria de saber se aqui no Brasil há algum importador do Polaris Ranger RZR , tenho um p vir de Portugal, mas gostava de saber quais os impostos q paga aqui . obrigado fico no aguardo .

Victor420
21/12/2009, 02:38
Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum gostaria de saber se aqui no Brasil há algum importador do Polaris Ranger RZR , tenho um p vir de Portugal, mas gostava de saber quais os impostos q paga aqui . obrigado fico no aguardo .

Voce foi no salão duas rodas?
lá tinha a linha completa da polaris
e tinha os RZR
eu conversei com o repreentante, ele falou que os RZR estão vindo para o brasil, e que logo logo estará nas lojas...
abraços

brtracker
21/12/2009, 12:22
Ola.
A Polaris fez um test-drive para o nosso clube ha 2 semanas e entre os quadriciclos estavao RZR 850cc, que tive oportunidade de testar.
É muito legal, mas achei que eles estão entrando com o preço forte demais aqui.
R$ 46.000,00 para um RZR é muuiiita grana.
Quanto a importar de Portugal é possível. Conheço uma empresa que pode fazer, mas o veículo tem que ser 0Km, não pode ser usado.
Se quiser posso pedir para ele cotar para você quadcota

negreira
21/12/2009, 19:14
por acaso é deste modelo que vcs
estão a falar....?????????????????

Renato Reis
22/12/2009, 11:07
Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum gostaria de saber se aqui no Brasil há algum importador do Polaris Ranger RZR , tenho um p vir de Portugal, mas gostava de saber quais os impostos q paga aqui . obrigado fico no aguardo .

Importador oficial da linha Polaris agora é a IZZO imports. Abertura das vendas a partir de Janeiro de 2010.
Estão programando de montar o modelo Sportsman HO 500cc em Manaus no segundo semestre de 2010, preço de R$19.900,00.

ABRAÇ8)S

Gui_Franzoi
22/12/2009, 15:52
Importador oficial da linha Polaris agora é a IZZO imports. Abertura das vendas a partir de Janeiro de 2010.
Estão programando de montar o modelo Sportsman HO 500cc em Manaus no segundo semestre de 2010, preço de R$19.900,00.

ABRAÇ8)S
se esse polaris vir a ser montado aqui por esse preço... vai virar "praga" depois que embalarem as vendas...
e como seria montado aqui = peças com mais facilidade

MAS, ainda acho os polaris MUITO feios...
abrss

Gui_Franzoi
22/12/2009, 15:54
por acaso é deste modelo que vcs
estão a falar....?????????????????
o co-piloto é só pra distribuir melhor o peso... kkkkk

Quadcota
22/12/2009, 23:28
O meu amigo nunca andou em nenhum pois não? Experimente e depois diga-me a sensação, entretanto aconselho que vá ao YOUTUBE e veja lá uns filmes dos RZR's que até já adaptam turbos neles. abraço

Quadcota
22/12/2009, 23:31
amigo vá ao meu perfil q postei lá uma foto do meu, abraço

Quadcota
22/12/2009, 23:57
Ola.
A Polaris fez um test-drive para o nosso clube ha 2 semanas e entre os quadriciclos estavao RZR 850cc, que tive oportunidade de testar.
É muito legal, mas achei que eles estão entrando com o preço forte demais aqui.
R$ 46.000,00 para um RZR é muuiiita grana.
Quanto a importar de Portugal é possível. Conheço uma empresa que pode fazer, mas o veículo tem que ser 0Km, não pode ser usado.
Se quiser posso pedir para ele cotar para você quadcota

Boa noite , O veiculo tem alguns Kms mas ponho zerado, sem problema .
O custo do RZR em Portugal sem Impostos ronda os Eur 7000, agradecia que essa empresa me cotasse os custos de importação , o frete pago eu em portugal, postei uma foto dele no meu perfil se quiser ver, abraço vitor

Quadcota
23/12/2009, 00:25
ah entretanto tenho lá uma Yamaha Grizzly 800 de injecção zerada , esta é mesmo zerada , custo em Portugal sem impostos Eur 6000 , também me podiam cotar desta
um abraço

brtracker
28/12/2009, 13:59
QuadCota Vou falar com ele então e te respondo logo na primeira semana de JAneiro ok ?


ah entretanto tenho lá uma Yamaha Grizzly 800 de injecção zerada , esta é mesmo zerada , custo em Portugal sem impostos Eur 6000 , também me podiam cotar desta
um abraço