PDA

Ver Versão Completa : Zequinha em Ação! (ou quase)



GPA-Airborne
28/01/2005, 17:20
O carnaval está chegando, vai ter trilha na Serra da Cantareira e começei a "treinar" um Zequinha...

Essa alavanca engata o eixo dianteiro... Tira a mão!
Essa aqui é a reduzida... Não encosta!
E lá na roda tem o engate da roda livre... vou te mostrar para que serve...

Essas são as famosas rodas manuais com comando de voz!

cristiano
28/01/2005, 17:24
he he he... tem que ensinar a pegar a cerva também...

GPA-Airborne
28/01/2005, 17:25
...

GPA-Airborne
28/01/2005, 17:29
...

GPA-Airborne
28/01/2005, 17:31
...

tonturinha
15/02/2005, 21:32
nunca tinha visto esse tipo de jipe, longo :shock:
diferente..
é impressao minha, talvez pelo comprimento, dai pareça mais baixo.. ou nao?!

GPA-Airborne
16/02/2005, 13:54
Esse é o modelo CJ-6.

Ele é realmente mais longo do que o CJ-5 tradicional. O CJ-6 é conhecido como Bernardão.

Ele é encontrado (originalmente) em duas versões, com 2 e 4 portas.

Apenas o comprimento é diferente em relação co CJ-5. Todos os demais componentes são os mesmos, e a altura, é a mesma também.

Dê uma olhada no meu album, e no meu tópico na Frota. Lá tem mais informações e fotos!

[ ]´s

Erika
21/02/2005, 17:27
kakakk essas fotos ficaram engraçadas.. hehehe em breve vou ter que achar alguem para me treinar em ser zequinha de verdade..heheh já que zequinha nai faz so o trabalho ruimmmmmm ..zequinha tb pilota.. hummmmm

GPA-Airborne
25/02/2005, 16:40
kakakk essas fotos ficaram engraçadas.. hehehe em breve vou ter que achar alguem para me treinar em ser zequinha de verdade..heheh já que zequinha nai faz so o trabalho ruimmmmmm ..zequinha tb pilota.. hummmmm

Erika, saiba que zequinha não pilota... pois um zequinha só senta no banco do motorista, se ee comprar um jeep, e neste momento ele se transforma em jpeiro....

No B, alguns zequinhas já tiveram o privilégio de sentar no banco da esqueda, mas só para esquentar o carro, ou no máximo manobrar na garagem...

rs

Juninho
04/04/2005, 21:59
:lol: :lol: :lol:

Botei o samuka numa fria dia desses .. afundei num rio numa trilgha aki peto de ksa .. a agua começou a subir .. pulei pela janela e já fui pegar as cintas pra meu companheiro Betão ..de wyllys 51 Brabo .. me puxar .. o co-piloto tb saiu pela janela .. sob protesto .. por medo da água suja do ribeirão ..
Qdo me dou conta .. procuro meu zequinha pra ajudar e .. para minha surpresa lá estava ele .. sentadinho no banco traseiro .. olhando a 'agua entrar ... acuado num cantinho ainda seco ...olhei pra ele e falei: Fio ..sai daí e vamo puxa !! ele me responde : Precisa ????

Definitivamente .. destitui o rapaz do cargo de Zequinha .. ele num tem tino nuam ... :lol: :lol:

[ ]'s ... com zequinha novo !!!!

SmootH_
06/05/2005, 18:06
quando ia aos passeios com meu tio, eu quase nunca tinha q ajuda em nada, ate pq ele nao pedia mta coisa, mas deve se por isso q ele nunca mais me levo
:cry: faz uns bons anos q nao ando num jeep, mas isso vai muda logo logo :twisted:

lucas.sanches
09/05/2005, 22:29
Esse negocio de zequinha nao sentar no banco esquerdo comigo nao funcionou... dps da primeira vez nunca mais sai do lado esquerdo e meu pai sempre do lado direito!!o ZECAO! tanto q agora apossei da viatura!! ela eh minha

Mineiro do Cerrado
14/10/2006, 02:19
HEHEHE!!!! Jáv iram zequinha que não sabe fechar colchete!? HEHEHEHE!!!!